Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Warrior Diet Cutting 16 Anos (Under 100% Em Jejum)

knockout

Posts Recomendados

Postado

Antes de mais nada vou contar em um breve texto a minha história: sempre tive uma briga com a balança, nunca fui gordo, mas sempre tive aquelas gorduras que me deixam com vergonha de tirar a camisa. Minha mãe faz academia à 23 anos, e sempre me incentivou, tanto é que por causa dela eu fiz natação durante 9 anos. Mas no início desse ano eu acabei tomando vergonha e indo para academia malhar pesado (já acompanhava o fórum e lia sobre hipertrofia faz bastante tempo). Consegui crescer bastante, só com alimentação de uma dieta básica 3-3h

Porém fiquei grande sem qualidade, com gordura tapando o músculo. Agora quero me dedicar 100% para meu corpo. Mas não to falando só da parte física dele. Quero chegar no equilíbrio entre físico e mente. Para isso, um dos meios que eu vou usar vai ser a musculação e a warrior diet. Mas dessa vez com uma coisa que sempre me faltou: disciplina.

Esse video me motivou à isso:

Então vamos lá, minhas medidas:

BF: Não faço ideia (um teste custa R$40), mas creio estar com uns 17%

Altura: 169cm

Peso: 72Kg

Objetivo: Cutting

Treino: 19:00~20:00

Over: 20:00~22:00

Alguns vão me criticar, mas para mim, 2h de over é o suficiente, ao contrário da maioria que usa de 3h à 4h só para over.

Em relação ao meu treino, estou fazendo um superset. Aeróbicos provavelmente vou fazer um AEJ bem leve, pois eu moro no interior do RJ, e está começando a esquentar, e quando esquentar o tempo aqui, vou nadar.

Tem uma semana que já faço a WD sem vacilar com a dieta. Mas vou utilizar este relato para ser mais disciplinado ainda.

Vou começar postando o under e over de ontem:

-- 05/08/2011 --

Undereating:

• Vitamina C (1 grama, cada comprimido tem 500g, dividi em 4 para tomar durante o dia)
  • 1L de chá verde

Treino:

• Supino reto com halteres (3x8) // Remada na barra A (3x8)
  • Supino inclinado com halteres (3x8) // Puxada articulada (3x8)
  • Crucifixo reto (3x8) // Puxada horizontal (3x8)
  • Supino articulado (3x8) // Puxada frente c/ polia alta, vulgo pulley (3x8)
  • Descanso entre séries: 30~40s
  • Descanso entre exercícios: 60~80s

To pensando seriamente em tirar o supino inclinado, sinto muito mais ombro com ele, apesar de colocar uma carga bem alta pra mim.

Overeating:

• 300g de brócolis (comi os talos dele também)
  • Meio tomate grande, muito alface
  • Duas cenouras médias
  • 400g de sardinha (comprada em filé, nada de enlatados, pois cortei produtos industrializados)
  • 4 ovos
  • Uma concha de feijão marrom
  • 6 colheres de sopa cheias de arroz vermelho
  • 2 comprimidos de óleo de cártamo
  • Meio mamão
  • Tomei um remédio chamado "Memoriol B6" que achei aqui, li a bula dele, vi que ele tem 200mg de glutamina e 20mg de vit B6

Vou tentar ir tirando o sal da comida, quero ir tirando gradativamente, para evitar ao máximo uma retenção hídrica.

Tentarei postar fotos também do meu progresso, e vou tentar inserir um dia do lixo na minha dieta, apesar de ser muito conservador quanto esse "dia do lixo".

Postado (editado)

-- 06/08/2011 --

Hoje to fazendo um dia de lixo.

Basicamente vou fazer duas refeições.

Já fiz uma, foi um café da manhã bem pesado.

1ª Refeição 10h~11h:

• 2 fatias da pão de forma com bastante manteiga
  • 300g de mortadela
  • 5 cookies de chocolate
  • 1 pacote de Club Social

2ª Refeição 15h~16h:

• 300g de linguiça ferventada
  • 1 colher grande de arroz
  • 5 fatias de queijo
  • Um pouco de pepino e de tomate
  • 2 cookies de chocolate

Algumas considerações sobre a dieta:

Seguinte, em relação à dieta WD, no início passei um aperto, pois o difícil pra mim não foi fazer ela, mas sim resistir às tentações, como abrir uma geladeira cheia de doces e coisas que fazem você sair da dieta, fora ver colegas comendo salgados por exemplo e ter que ficar do lado sem comer. Mas com disciplina eu consegui resistir e agora já é "normal" pra mim.

Não senti nenhum sintoma de hipoglicemia ou algo do tipo, pelo contrário, como é citado no livro, parece que eu fico mais "alerta", como se estivesse caçando o dia todo. Mas sempre ando com um pouco de malto na mochila caso sinta uma hipoglicemia, porém até agora não precisei usá-lo, e acho que se passei por uma semana de WD, agora o resto vai ser tranquilo.

Algumas ideias:

Olhando meu progresso, creio que este cutting vai demorar um pouco, mas é exatamente isso que eu quero. Pois não quero perder massa, e não tenho pressa para perder gordura. Mas a diferença da primeira semana é claramente visível. Afinal, verão só no final do ano. EUhuehuheUE zuera, não sou franguinho que malha pra ficar "fortinho" pro verão e levanta peso rindo. Academia faz parte da minha vida.

To pensando em usar um termogênico. Bom, talvez não tenha dinheiro pro lipo 6 black, que é o que eu queria usar, pois esse mês vou voltar à fazer curso de inglês. Mas to pensando em fazer o seguinte. Mandar manipular cápsulas de 150mg de Cafeína + Carnitina (já mandei manipular só de cafeína, ficou em R$18,00 60 cápsulas).

Mas não faço ideia de quanto de carnitina vou mandar manipular. Vou me basear em alguns suplementos à base dela que eu encontrar na net.

Por enquanto é isso galera.

Editado por knockout
Postado

@imnotsorry

Sim tem banco ajustável, eu inclusive faço nele, mas sempre coloco na mesma inclinação do banco do supino inclinado, vou deixar menos inclinado para ver o resultado.

Obrigado.

Postado (editado)

-- 07/08/2011 --

Bom, hoje foi meu dia de descanso, fiquei com uma saudade da academia ueuhehu

Joguei um pouco de bola com uns amigos de tarde. Nada demais.

Calculei meu BMR com uma calculadora que baixei aqui no fórum deu o seguinte:

Taxa metabólica basal: 1761,2

Gasto diário de calorias: 3038,07

Undereating:

• 500ml de chá verde
  • 1g de Vit C

Overeating:

• 400g de frango
  • 3 ovos
  • Duas conchas de tutu (feijão batido com farinha)
  • 1 cebola
  • Pepino, tomate, vagem
  • 2 cápsulas de óleo de cártamo

Vai aí uma foto do meu over:

https://imageshack.us...7082011521.jpg/

Não sei porque, mas to achando que é muito pra cutting. To pensando em reduzir os carbos. Apesar de ser pouco na verdade eu tenho a impressão de que é muito. Bom, teria que calcular as kcal, mas to com preguiça euhehueu. Não tenho paranóia de ficar vendo resultados na balança, prefiro ver os resultados no espelho, então não vou me preocupar em ficar tirando peso. Vou verificar ele mensalmente.

Vamos ver né.

Editado por knockout
Postado (editado)

mano vc só come isso o dia inteiro???? :ohno01: (meu almoço é quase isso - ou mais até, com exceçao da quantia de frango - no bulk e como mais de 7 refs)

vc treina??? nao é possivel que alguem que treina coma tao pouco deve dar umas 1000 kcals

edit> desconsidere o que eu disse

na verdade eu só vi a refeiçao do ultimo dia, mas agora vi la em cima como é realmente. mas pq vc comeu tao pouco hoje?

Editado por eduardostz
Postado (editado)

uehuueuheuh por incrível que pareça eu me sinto muito bem, com muito gás! Vai ver é a minha idade o.o uhehuehu

Depois que comecei a WD consegui melhorar muito meu desempenho na academia. E de verdade, foi difícil nos 3 primeiros dias, eu ficava querendo comer toda hora. Mas agora passo o dia todo de boa, sem fome nenhuma. A única coisa, é a boca que fica muito seca, aí fico bebendo água direto.

Inclusive aumentei o peso no supino com halteres. Tava pegando halter de 20kg, agora to pegando de 24kg. Creio que em 2 semanas já aumente pra 28kg.

Mas ainda to achando muito, será que comendo assim vou conseguir fazer meu cutting?

Edit--

Pouco? Eu ainda achei muito. Mas sinceramente é porque eu tava cheio de ontem (dia do lixo) e hoje não fiz muita coisa, além de jogar bola. Tá doido! Esse prato todo deve ter só 1000kcal? Caramba, eu juro que achava que tinha muito mais. Imagino o quanto eu vou ter que comer quando for fazer um bulk

Editado por knockout
Postado

Vou acompanhar cara,

e o seu over do dia 07/08, não chega nem fudendo nas 1000kcals, ou chega por causa no tutu ai, pois não sei como tu fez o feijão turbinado ai.

pra cutting manda umas 2000kcals e faça os exercicios

Pra saber se ja ta adaptado com as WD, qdo vc tiver no seu under, seus amigo tiverem pensando e doce e batata frita do almoço deles

vc vai ta pesando na sua salada do começo do over, kkkk eu até fico falando "ai vontade de come salada" husuhsuhsuhhushuss

pode crê que é verdade.

Postado (editado)

-- 08/08/2011 --

Nossa, hoje foi o melhor dia pra mim! Segunda semana de Warrior Diet. Mas sem bobeira, hoje foi meu melhor Under, meu melhor treino e meu melhor over!

Undereating:

• 1g Vit C
  • 500ml de chá verde

Treino:

• Supino reto c/ halteres (3x8) // Remada apoiada (3x8)
  • Supino inclinado c/ halteres (3x8) // Puxanada horizontal unilateral (3x8)
  • Crucifixo reto (3x8) // Pulley (3x8)
  • Supino articulado (3x8) // Remada barra A
  • Levantamento Terra (2x8)

Overeating:

• 400g de frango
  • 4 ovos
  • 1 tomate
  • 3 colheres de sopa cheias de grão de bico cozido
  • Um pouco de vagem
  • 1 mamão pequeno

Foto do over: https://imageshack.us...8082011523.jpg/

Tomei muita água, muita mesmo! E hoje corrigi um hábito que era muito errado meu, que causava muita retenção: comer rápido sem mastigar. Minha barriga ficava muito estufada! Hoje ela tá retinha, mesmo mandando isso tudo. Me sinto satisfeito, mas não estufado igual antes. Fora que comi um mamão pra garantir aquela ida ao banheiro né!

Meu treino foi ótimo, nossa, muito bom, tava levantando peso igual um animal. Até os halteres de 24kg no supino reto ficaram leves! Levantamento terra também me destruiu, muito bom. Meu melhor dia até agora. Amanhã vou fazer um AEJ antes de ir pra escola, acordar 5h da manhã.

@Saints

No início era difícil negar essas besteiras, apesar de eu ter negado. Agora eu nego sem pensar nem uma vez. E eu nem fico pensando no over, fico pensando no meu treino euheuheuh

Editado por knockout
Postado (editado)

Ahh é, esqueci de falar. Melhorou muito, agora sim sinto trabalhar o peito. Ele está entre 30° e 40°! Muito obrigado. A única coisa que queria ter feito neste último treino era o crossover. Só que a academia tava lotada, tinha uma fila tensa pro cross, e acabei fazendo supino articulado. Isso porque a academia fecha as 21:00 e eu cheguei lá as 20:00!

Sabe como é né. Primavera chegando, aí a academia lota desses franguinhos querendo ser chester.

Editado por knockout
Postado

Posta umas fotos aí cara, to achando seu over com poucas kcal, tu já fica praticamente em lipólise o dia inteiro.

Eu aumentaria a quantia de vegetais e frutas... e adicionaria azeite extra-virgem e além de claro, usaria algo pra alcalinizar o estômago no período de jejum.

Postado

Vou tirar as fotos e posto. Eu já uso azeite em tudo o que como, fora que tomo óleo de cártamo. E gostei dessa de alcalinizar o estômago, o que você me recomendaria?

Postado (editado)

O chá verde ele é alcalino, mas se tiver um excesso de cafeína, fica ácido. Eu, particulamente, gosto de pepinos, chá de alecrim, brocolis, mamão papaya e chá de hortelã.

Abraços.

Editado por Jean_CdZ
Postado

@Saints

No início era difícil negar essas besteiras, apesar de eu ter negado. Agora eu nego sem pensar nem uma vez. E eu nem fico pensando no over, fico pensando no meu treino euheuheuh

espere até seu terceiro mês de WD e verá, nao da vontade de pizza mas sim de salada.:devil:

Postado (editado)

-- 09/08/2011 --

Hoje o dia foi bom, joguei muita bola, fiquei muito cansado, aí tirei um sono de tarde pra aguentar o treino.

Undereating:

• 1g Vit C
  • 500ml de Chá Verde

Treino:

• Rosca alternada (3x8) // Tríceps Polia Alta (3x8)
  • Martelo (3x8) // Tríceps Polia Alta Supinado (3x8)
  • Rosca Direta no Cross (3x8) // Tríceps no Supino Pegada Fechada (3x8)
  • Rosca Direta Barra W (2x21) (Dropset)
  • Tríceps Corda (2x8)

Overeating:

• 400g de frango
  • 1 cebola e meia
  • 4 ovos
  • 2 colheres de sopa de grão de bico
  • 1 tomate, brócolis, alguns morangos, 1 cebola, um pouco de aveia, um pouco de linhaça
  • Uns 200g de morango

Foto do over: https://imageshack.us...9082011526.jpg/

Temperei o frango com vinho branco, tempero verde, curry, pimenta do reino e manjericão. Ficou muiiiiiiiitttttoooooo bom! Tava uma delícia. Eu fiz os ovos com grão de bico, cebola, aveia e linhaça, também ficou ótimo. Coloquei um pouco de fibra, pra evitar a retenção. Mas vou variar na próxima vez. Apesar de meu pai ter comprado 7kg de peito de frango, provavelmente eu vou comer um pouco de sardinha no próximo over, ou então faço um omeletão!

O treino de hoje foi muito bom! Cronometrado certinho, e o 21 que eu fiz pro bíceps me destruiu. To vendo que amanhã ele vai ficar bem dolorido.

Editado por knockout
Postado

eu nao sei como alguem consegue comer tao pouco, mas se ta dando certo vai fundo

podia colocar mais carbo, mais kcals

depois vai tirando devagar

quando nao perder mais peso vai tirar o que?? Vai ter que passar 24 por dia em jejum uhuhauhaa

abraços

Postado (editado)

Até alguém desmaiar com uma dieta dessas aí vocês não sossegam né?

Guri com 16anos,fase de crescimento,fazer 22*horas sem comer nada e ir treinar nessas condições,daqui uns dias estão processando o fórum por causa dessas indicações de merda de alguns users por aí.

Deveriam averiguar a situação para liberar relato de dietas assim como relato de EA's.

Se ao menos fosse acompanhado por um nutricionista/médico..

Editado por Rafaelxx
Postado (editado)

-- 10/08/2011 --

Dia ótimo, hoje tive muita cede, fora do normal, mas nada que alguns litros de água não resolvessem. Treino muito bom, aumentei peso em tudo.

Undereating:

• 1g Vit C
  • 500ml de Chá Verde

Treino:

• Desenvolvimento Articulado (3x8)
  • Elevação Lateral no Cross (3x8)
  • Elevação Frontal (3x8)
  • Cadeira extensora (3x10)
  • Mesa flexora (3x10)
  • Cadeira Abdutora (3x10)
  • Cadeira Adutora (3x10)
  • Agachamento (3x10)
  • Banco Solear (3x10)
  • Panturrilha 45º (3x10)

Overeating:

• 500g de frango (2 cochas e 1 sobrecocha)
  • 4 ovos (mechido com aveia, pimenta do reino, manjericão e cebola)
  • 5 colheres de sopa de feijão preto
  • Uma porção de couve c/ azeite
  • Meio mamão

Foto do over: https://imageshack.us...0082011527.jpg/

Como todos estão falando, realmente, devo admitir que estou colocando pouco carbo. Mas tipo, eu to conseguindo manter assim, me sinto muito satisfeito, não passo fome, não tenho nenhum sintoma de cansaço, fadiga, hipoglicemia. Porém não vou forçar a barra, prometo investir mais nos carbos nos próximos overs.

@Rafaelxx

Seguinte cara: não responsabilizo ninguém pela minha dieta, eu faço por única e exclusiva vontade própria. Pesquisei muito, li livros sobre essa dieta, frequento o fórum faz muito tempo. Sei dos riscos que essa dieta pode trazer na minha idade, mas eu assumo os mesmos. Ninguém me indicou nada, eu decidi fazer por conta própria. Se eu sentir que estou sendo prejudicado por esta dieta, imediatamente vou parar com ela.

Editado por knockout
Postado (editado)

-- 11/08/2011 --

Dia ótimo, muita disposição. Tudo muito bom.

Undereating:

• 500ml de Chá Verde
  • 1g de vitamina C

Treino:

• Mesmo treino para peito e costas dos outros dias.

Overeating:

• 1 lagosta cozida no alecrim e sal, depois coberta com manteiga derretida.
  • 400g de sardinha feita na frigideira sem óleo. Só com sal e vinho branco.
  • 500g de um creme que fiz de grão de bico, cenoura ralada e leite de coco (temperei com pimenta do reino, manjericão, caldo knor, shoyu, sal, azeite e cebola)
  • Meio mamão

Foto do over: https://imageshack.us...1082011528.jpg/

Hoje tava inspirado, fiz um treino ótimo, muito destrutivo euheuhehu. No over decidi variar para não ficar enjoado, então fiz algumas coisas diferentes. A lagosta ficou uma coisa de louco. A sardinha tava muito gostosa, com aroma de vinho. E esse creme que eu fiz nossa cara, não tenho nem palavras.

Ahhh e meu peso? Que rufem os tambores: 67kg

Ou seja, perdi 3kg em duas semanas.

Editado por knockout
Postado (editado)

Pessoal, desculpa não ter feito o relato de ontem, mas basicamente eu fiquei o dia todo fora. Fui em outra cidade.

Fiz o under certinho e tals, não treinei porque fiquei muito cansado, andando o dia todo. No over, mandei um pratão de arroz, carne moída e frango, esse meu over posso garantir que passou de 1500kcal! Tinha muito arroz mesmo uehuehue

Ahh e outra coisa. Consegui nessa outra cidade comprar o Marax! Não achei o Franol, então peguei o Marax mesmo. Segunda vou mandar manipular Cafeína, e vou começar um ciclo de EC.

2 dias de saturação - com dosagem muito pequena sendo aumentada gradativamente para meu corpo acostumar com a efedrina

2 dias off - Pra ver sentir se teve algum colateral

15 dias on - aumentando a dose de acordo com os colaterais

Fiquem tranquilo sei que o Marax tem 25mg de sulfato efedrina já o Franol tem 15mg.

Sei que muitos vão me criticar, pela minha idade, falando que eu não preciso e tals. Mas se vocês me entendessem iam saber porque estou doido para emagrecer. Fiquem tranquilos, li bastante sobre o EC. Vou começar com uma dosagem bem pequena.

Para vocês me entenderem o que aconteceu basicamente comigo: eu ganhei muito músculo dês do início do ano, mas fiquei muito gordo também. Foi um bulking "sem querer" muito sujo. Agora eu quero começar do 0.

Fazer um cutting muito pesado, mesmo que eu perca massa magra, quero levar meu BF para 1 dígito. Até a pele começar a ficar colada no músculo, ou seja, rasgado.

Depois vou começar a fazer direito, vou fazer os períodos de bulking limpo - cutting.

Ahh e só pra registrar comprei 2.2kg de um peixe chamado sarda, ele é bem carnudo, parece ter pouca gordura, e além disso é bom para cozinhar, não precisa ser frito. O preço tava tentador, R$10 o kg!

Editado por knockout
Postado

Que isso cara 3 Kg em 2 semanas? aumente as Kcal dessa dieta, e faça um dia do lixo bem calórico também para aumentar os níveis de leptina.

Tire um dia vá no shopping coma uns 3 Big mac mais 2 Milk shakes no seu over e seja feliz pra continuar com a dieta, 1500Kcal é pouco de mais vai perder muita massa magra.

Abraços

Postado (editado)

Cara POE carbo ai, você vai secar a massa toda junto desse jeito.

Agora sobre o EC!!

Mano, cuidado com isso ai, sério mesmo, passei mal demais.

Tomei não sei quantos franol + 400mg de cafeína, ta que eu exagerei, mas serve como alerta.

E eu não tava tomando de estomago vazio igual você vai tomar. Vai subir bem mais rápido.

CUIDADO!

Editado por imnotsorry
Postado

Eita... Blz então galera, vou aumentar bastante!

Hoje to fazendo um dia do lixo, seguindo a recomendação de vocês. Comi 1 pastel de bacon, mais uns 4 pastéis de banana com queijo. Alcatra na cebola, caldo verde, tomate, e um arroz. Fui na casa da minha avó, aí vocês sabem como é né. Depois comi um pavê de maracujá, to quase explodindo. Logo vou ver se como um hamburger numa lanchonete aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...