Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3º Ciclo - Hemo + Dura

Posts Recomendados

Postado (editado)

alt: 1,76

peso: 80

BF: 7,95%

braço:38

objetivo: BULKING

Ciclo:

1-4 Hemogenin 100mg/dia ou 1-3 M-drol 2-2-2

1-8 Durateston 500/sem (Seg. e Quint.)

Suplementação: Nano Vapor, whey, malto, dextrose

Caso eu sinta sensibilidade durante o ciclo, tamox em mãos. Começando com 10mg, e se permanecer, aumento para 20mg de 12 em 12 horas.

Tpc: Serms.

Eai marombada, vou começar um ciclo bulking, to querendo ganhar uns 6/7kg de mm, e pelo menos uns 2/3cm de braços, peito.. Só to com umas duvidas.. Vocês já devem ter visto falar que Nano Vapor da uns lances sinistros né? É a 1º vez que vou usar, será que nao vai ser cabuloso eu misturar o Nano com hemo/m-drol e dura? Se não tiver problema, acho que vou arrebentar nos ganhos!! Muitos "criticam" o uso de hemo, dizem que os ganhos são "sujos" e blá blá blá, o que vocês acham de invés de hemo, eu usar M-drol? Ganhos são mais sólidos, porém, sei que se eu usar M-drol, a TPC vai ter que ser perfeita, para eu nao perder os ganhos!!! E não tem problema eu levar esse BF até os 13%-14%... Já penso no meu 4º ciclo. Um cutting com Clembuterol + EC-AEJ + Jack3D= O shape vai ficar maneiro!!

Ps: Nunca usei M-drol.

Espero que ajudem!!

Partiu

Editado por falamestre
Postado

caraaaa, esses PH's são muito tóxicos ao fígado e nem têm ganhos tão bons, não acho uma boa usá-lo, ainda mais com dura, só vai servir pra fuder mais o fígado, haha

eu colocaria uma outra droga em vez do hemo, sei la, particularmente não gosto

colocaria um dianabol de kick, e um stano depois talvez, mas enfiiim, vamos ver a opnião do resto da galera, mas de toda forma m-drol ao meu ver não é boa idéia

Postado

Tambem trocaria hemo por diana ^^

Quanto ao nano vapor, se tu tiver falando do em capsulas sai fora que é cilada !

Já usei uma vez meio pote, tive que vender o resto, muito lixo akilo, jack3d é muito melhor.

Mesmo assim eu guardaria o No para a tpc, não usária junto.

Postado

Poisé galera, mas ja fiz um ciclo com diana, e a diana que eu consegui não era quente, foi falsa.. e não tenho contatos pra arranjar diana original, alguem tem e pode me passar? Mas deixa eu perguntar pra vocês, como disse, meu objetivo é BULKING, e mesmo assim voces aconselham eu jogar um stano no final? Stano é pra dar uma qualidade nos ganhos, e em questão de qualidade (definição) só penso nisso no meu proximo ciclo, quero crescer nesse

Tambem trocaria hemo por diana ^^

Quanto ao nano vapor, se tu tiver falando do em capsulas sai fora que é cilada !

Já usei uma vez meio pote, tive que vender o resto, muito lixo akilo, jack3d é muito melhor.

Mesmo assim eu guardaria o No para a tpc, não usária junto.

Não não brother, meu nano é pó tipo o jack3d

Postado

Stano da uma massa também velho. Não tanto, mas por que não?

Legal é vc colocar algum oral no final pra continuar ganhando enquanto teu corpo metaboliza o resto da dura.

Se for de Hemo de kick joga alguma coisa pra controlar estrogênio (pra não virar um balão) e manda bala.

Se tu nunca usou m-drol eu acho que é uma boa ideia tu usar de kick no lugar do hemo, vai reter bem menos e da pra pegar uns 4kg já de largada. Se pegar mais 6 com a testo já são 10kg de diversão.

Boa sorte ai.

Postado

Stano da uma massa também velho. Não tanto, mas por que não?

Legal é vc colocar algum oral no final pra continuar ganhando enquanto teu corpo metaboliza o resto da dura.

Se for de Hemo de kick joga alguma coisa pra controlar estrogênio (pra não virar um balão) e manda bala.

Se tu nunca usou m-drol eu acho que é uma boa ideia tu usar de kick no lugar do hemo, vai reter bem menos e da pra pegar uns 4kg já de largada. Se pegar mais 6 com a testo já são 10kg de diversão.

Boa sorte ai.

Meu ultimo ciclo foi Ox + stan, ambos orais, e nao tinha muitos ganhos. Ambos também eram de farmácia de manipulação, nenhum under.

E qual "coisa" seria pra controlar o estrogênio? (Já pesquiso sobre ciclos a mais de 3 anos, mas sinceramente, nao sabia dessa de tomar algo pra controlar o estrogênio, espero que alguém me ajude.)

Poisé Tomelirola, os outros amigos do forum,tão falando que nunca usariam m-drol + testo, então to com receio. Já tive hepatite, to com mais medo ainda de acabar de vez com meu figueiredo.. Vou pegar a autorização pra fazer o exame de figado amanhã, terça pela manhã eu faço, e até quarta eu dou uma avisada pra vocês pra dizer se meu fígado está tudo ok!!!

Postado

Cara se tem problema no figado foge de hemogenin, m-drol, dianbol, stano...

Quanto a produtos para controlar os estrogenos procura sobre o mecanismo de ação de SERM (tamoxifeno, clomifeno) e de inibidores de aromatase (AI ou IA).

Cara cicla com oxandrolona entao, algo do tipo

1-10 50mg oxandrolona

1-10 dura ou 1-10 enantato ou cipionato

Não vai te dar uma explosão de força, mas da pra usar por mais tempo já que é mais "fraco".

Estou pensando em fazer um ciclo assim para mim agora. Drogas "suaves".

Abraço

Postado

Cara se tem problema no figado foge de hemogenin, m-drol, dianbol, stano...

Quanto a produtos para controlar os estrogenos procura sobre o mecanismo de ação de SERM (tamoxifeno, clomifeno) e de inibidores de aromatase (AI ou IA).

Cara cicla com oxandrolona entao, algo do tipo

1-10 50mg oxandrolona

1-10 dura ou 1-10 enantato ou cipionato

Não vai te dar uma explosão de força, mas da pra usar por mais tempo já que é mais "fraco".

Estou pensando em fazer um ciclo assim para mim agora. Drogas "suaves".

Abraço

Ha 3 meses fiz um ciclo de Ox + stan, ambos orais

1-8 Oxan 60mg/dia TDS

4-8 Stan 50mg/dia TDS

com dieta e suplementação na risca, e os ganhos foram minimos...

Postado

1-8 Oxan 60mg/dia TDS

4-8 Stan 50mg/dia TDS

esses ganhos minimos foram de ....? (kg)

Postado

1-8 Oxan 60mg/dia TDS

4-8 Stan 50mg/dia TDS

logico, tu usa 2 drogas q diminuem o nivel de testosterona produzido pelo teu corpo e ainda queria bons resultados? tem q por é testosterona junto e nao 2 drogas q msm sendo fracas continuam suprimindo o eixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...