Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Warrior Diet Over: Arroz Vermelho Ou Feijão Marrom?


knockout

Posts Recomendados

Comecei minha warrior diet essa semana. No under eu bebo 1 litro de chá verde + uns cafés só com adoçante + vit c, no over eu praticamente como forçado. E sou muito difícil pra comer carbo, então queria uma fonte de carbo que tivesse bastante proteína, aí fica a dúvida: Arroz vermelho ou Feijão marrom?

Qual teria mais proteína em relação ao carbo. Por exemplo meu over de hoje:

4 Ovos cozidos

4 Salsichas

1 prato cheio de salada (cenoura, batata, xuxu, tomate, alface)

1 concha cheia de feijão marrom

Acho que só pequei na salsicha, pois quero cortar a maioria dos produtos industrializados. Mas eaí, vocês colocariam o arroz vermelho no lugar do feijão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então queria uma fonte de carbo que tivesse bastante proteína, aí fica a dúvida: Arroz vermelho ou Feijão marrom?

Coma os 2 juntos.

E essa de que carbo engorda é bobagem.

J´foi discutido por aqui mil vezes.

Amigo, você não tem conhecimento de dieta nenhum e ja tá pulando pra WD ?

Epa...

Realmente, não dá para pular para a WD do nada. Primeiro tem que estudar a alimentação para hipertrofia e depois de seguir o básico ir para essas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, obrigado pelas críticas, meu over de hoje ficou assim:

400g de sardinha

4 ovos

1 tomate

2 cenouras grandes

meio brócolis (médio)

alface

uma concha de feijão

Parece que eu comi um boi, tava quase vomitando no final, de tanta comida. To tentando colocar mais carbo, só que não to conseguindo comer tanta coisa. Lembrando, tenho 16 anos, 70kg, 169cm.

E ao contrário do que pensei que ia acontecer, meus treinos estão rendendo muito mais, me sinto muito mais disposto, com muito mais energia. Não sei se é efeito placebo, mas que senti essa diferença, senti sim.

Editado por knockout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, obrigado pelas críticas, meu over de hoje ficou assim:

400g de sardinha

4 ovos

1 tomate

2 cenouras grandes

meio brócolis (médio)

alface

uma concha de feijão

Parece que eu comi um boi, tava quase vomitando no final, de tanta comida. To tentando colocar mais carbo, só que não to conseguindo comer tanta coisa. Lembrando, tenho 16 anos, 70kg, 169cm.

E ao contrário do que pensei que ia acontecer, meus treinos estão rendendo muito mais, me sinto muito mais disposto, com muito mais energia. Não sei se é efeito placebo, mas que senti essa diferença, senti sim.

Cara, por que não aumenta o tempo do over? Pra bulk eu acho MUITO melhor jogar 5 horas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É exatamente por isso, porque eu queria mais um cutting. Meu tempo de over é de no máximo uma hora e meia. Será que eu consigo manter o cutting mesmo com um tempo maior? Porque eu to quase morrendo pra comer isso tudo em tão pouco tempo.

Eu malho das 19:00 às 20:00, aí começo meu over. Que dificilmente passa das 21:30.

Hoje malhei mais cedo, aí enrolei um pouco (dei uma hora de distância pro meu over), e mesmo assim, o tempo passa porque a academia fica num clube à uns 2km de distância da minha casa, e eu vou e volto de bike

Editado por knockout
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...