Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Semanas Dura


Posts Recomendados

Ai galera,

um amigo meu fez, no ano passado, um ciclo de 2 semanas de dura, 500mg/sem, e agora quer tomar de novo. Inclusive me chamou pra tomarmos juntos, mas eu não sou adepto a esse tipo de coisa, ainda mais que voltei a treinar há pouco tempo e estou muito longe do meu limite natural. Mas como ele tomou e sentiu um bom resultado, vai fazer de novo.

O relato é de que deu uma boa crescida, algo em torno de 4kgs, mas que depois das bebidas e das noites mal dormidas de reveillon, perdeu boa parte dos ganhos.

Conversando na academia, eu disse que ele tem que pesquisar sobre os colaterais e as proteções pós-ciclo, que ele não fez na época. Daí dei uma pesquisada legal mas não achei nada que esclarecesse diretamente essa questão.

Então, aos mais experientes, eu pergunto:

Num ciclo básico desse de 2 semanas, é necessário fazer a TPC (clomid) ou a dose é tão baixa que não suprime a produção endógena da testosterona?

Valeu ai!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como voce mesmo disse, voce ainda tem muito a ganhar naturalmente, já que nao chegou ao limite da genetica etc...

E qual a dosagem que ele usou?

500mg/semana

2 semanas?

isso nem é um ciclo

faz um ciclo direito e faz tpc

pois eh...

mas vai precisar fazer tpc ou eh dispensavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então essa vai ser a informação que vou repassar:

"Negão, se for tomar, tome direito. 2 semanas nem é ciclo, assim não sei nem te dizer se precisa tomar proteção depois ou não. Se te deu resultado antes e você quer fazer de novo, faça. Responsabilidade sua!"

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...