Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda.. Treinamento.

IuryLopes

Posts Recomendados

Postado

Bom, Eu ja malho a um tempoo. Gostaria que alguem qe tem experiencia desse uma olhada no meu treino..

Qlqer ajuda é bem-vinda.

Segunda ( Costas - Triceps )

Remada Baixa

Remada Curvada

Pullover em pe

Crucifixo inverso

Triceps Pulley

'' '' '' Com pegada invertida

Frances

Terça (Peito - Biceps)

Supino Reto

Supino Inclinado

Voador

Crossover

Rosca Direta

Rosca Alternada

Rosca Scott

Quarta (Ombros/Trapezio - Perna )

Desenvolvimento (Maquina)

Elevalçao Frontal

Elevação Lateral

Remada Horizontal

2 exercicios pra trapezio, que nao sei o nome. um na barra e o outro com alteres

Lev. Terra

Extensora

Flexora

Leg Press

Quinta e Sexta igual aos exercicios de Segunda e Terça..

Terça e Quinta, fazia panturrilha

Seg. Quar. e Sexta Abdominal

Qeria saber se trocar alguns exercicios de segunda e terça pra quinta e sexta.. tipo : Pulley, por Testa.. Crossover por Declinado ou Crucifixo Ou alguma SS entre algum exercicio ou um Drop Set, Pra dar uma variada.

Series de 3x8 ou 3x10 seria melhor?

Postado

Mano vai intercalando, faz umas 2 semanas 3 x 8

dps passa pra 3 x 10

dps passa pra 10,8,12

vai intercalando sempre pra ta sempre mudando pra receber novos estímulos

eu já fiz um poco de cada rsrsrs - 12,12,10 / 12,10,8 / 10,10,10 / 12,10,12 ( atualmente )

eu gostei bastante do 3 x 10

acredito q o 3 x8 seria pouca repetição, mas ai depende do seu corpo, faz e testa oq é melhor pra vc :lmaosmiley:

Drop sets saão muito bons, mas em apenas 1 exercício em cada músculo e na ultima sessão deles

bons treinos :D

Postado

Eu fazia esse esquema de peito/bicepis/antebraço, costa/tricepis, e perna/ombro...

Mas vi aqui no forum que é melhor peito/tricepis, costa/bicepis/antebraço e perna/ombro

Pq quando vc faz peito, pega tricepis..

quando vc faz costa, pega bicepis, daí o descanso dos musculos nao fica tão legal...

Eu mudei e os resultados foram melhores... mas vai de cada um....

Postado

Treinar biceps depois do dia de costas não é bom.Com o tempo o biceps não vai ter tempo de recuperação,desse jeito você não vai ter bons ganhos.Se não tiver como treina-los separadamente com 48 horas de um paar o outro,faça costa e biceps no mesmo dia.Então é melhor tu colocar Segunda ( peito / triceps ),terça ( costa / biceps ).Na quarta como é ombro,não seria legal no outro dia treinar peitoral,então faça assim.

Segunda ( Peito / triceps )

Terça ( Costas / biceps / antebraço )

Quarta ( Ombro / trapézio / perna )

Quinta ( Costas / biceps )

Sexta ( Peito / triceps )

Na proxima semana você segue a mesma ordem,da mesma maneira,senão vai haver conflito.Lev.Terra não é adequado no treino de pernas,porque ele é mais para costas,apesar de pegar pernas também.No lugar dele coloque um agachamento.Adicione antebraço e panturrilhas no treino.O restante,esta Ok.

Já ia me esquecendo,faça 3 séries,as repetições não importam,pois o musculo não sabe contar,tenta se manter em 6 a 12 repetiçoes.Tenta faze 12 - 10 - 8,sempre com aumento de carga de cada série,nem que seja meio kilo,para estimular o musculo a crescer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...