Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Schulz

nose1234

Posts Recomendados

Postado

sim sou eu cara...

cara você é grandinho hahaa 45 de braço natural?

to ligado alimentação é a base mais tbm os suplementos vc gasta uma grana legal com suplementos?

e deve ter um dieta monstra haha qro ser assim tbm xD

Postado

cara você é grandinho hahaa 45 de braço natural?

to ligado alimentação é a base mais tbm os suplementos vc gasta uma grana legal com suplementos?

e deve ter um dieta monstra haha qro ser assim tbm xD

é facil ficar assim, qualquer um fica com dedicação..

Postado

nesse mundo, quem conhece o assunto, ngm usa (ou pelo menos não deveria) hemogenin ok ? aprenda isso auhauhau

Hemogenin não deveria ser usado por leigos. Em geral, é uma droga bem utilizada sim,mas tem que saber usar,ela tem essa fama porque um monte de frango compra duas cartelas de hemo e acha que ta fazendo um ciclo.

Postado

eu acho que o leo e o gh15

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... deixa eu respirar.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

euri

Hemogenin não deveria ser usado por leigos. Em geral, é uma droga bem utilizada sim,mas tem que saber usar,ela tem essa fama porque um monte de frango compra duas cartelas de hemo e acha que ta fazendo um ciclo.

Melhorou minha citação amigo ! Era isso que tava tentando dizer.. Obrigado

Postado

MEU DEUS DO CEUUUUUUUUUUUUUUU

vc ta precisando ler meu amigo...

nesse mundo, quem conhece o assunto, ngm usa (ou pelo menos não deveria) hemogenin ok ? aprenda isso auhauhau

Na verdade quem conhece do assunto USA hemo hahaahah, a maioria dos pros usam e ele pode ser melhor que o diana se usado corretamente, mas eh preciso conhecer bem seu corpo.

Postado

Tem uma galera falando que o leonardo tem 19 anos, mas ele tem 22 . Abraço

Ele é de 92, da onde voce tirou isso?

Postado

Ele é de 92, da onde voce tirou isso?

No site do bonde da stronda tem a biografia do Leo Schulz e diz que ele nasceu em 1992, mas no canal dele no youtube a idade dele ta 22 anos .

Postado

Concordo com o Henrique, n é só tomar AE's que você vai ficar gigante não , tudo depende da dedicação, alimentação, conhecimento, descanso.

Qualquer um que pratique musculação e começa a investir nesses aspectos vai ter resultados independente de AE's, a diferença é que os AE's vão potencializar seu resultado.

Tem um amigo meu que ta na academia a 2 anos e continua frango e se acha enorme, ja ciclo umas 4x [n sei como não cresceu] e eu em alguns meses [me dedicando] passei ele.

Postado

eu era natural até esses tempos,tomei uns AE fraco e mudei completamente em pouco tempo,é muito mas muito mais facil mesmo..sem essa de dizer que não,com bastante AE fica assim 'fácil' só precisa de dinheiro e coragem..

Postado

eu era natural até esses tempos,tomei uns AE fraco e mudei completamente em pouco tempo,é muito mas muito mais facil mesmo..sem essa de dizer que não,com bastante AE fica assim 'fácil' só precisa de dinheiro e coragem..

usar aes é uma roleta russa, dependendo de sua genetica, pode acontecer rejeição a certos aes e podem ocorrer varios colaterais.

Postado

o kra ali n entendeu, QUALQEUR um q usa essa quantidade q ele ja uso, ou vai usar enfim fica desse tamanho, n tem nd de mais ,

EU acho o shape dhra, mas pra mim n tem tanta dedicação ai n, NAO tem segredo

Colaterais tds terão msm concordo, mas isso é detalhe, foda se colaterais

cada vez mais topicos aki comentados por outros USER ex GH15 ai ta mas destruidor de TUDO q vcs acreditaram

td bem q ele falo de BB , nem tudo é akilo, pq nem todos quer competir...mas qr chegar num shape dahora e COMER as vadias do seU BAIRRO kk, é isso, seja monstro

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... deixa eu respirar.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

euri

Melhorou minha citação amigo ! Era isso que tava tentando dizer.. Obrigado

Não, não era isso qe vc queria citar não. Pelo visto quem não lê é vc amigo. Vc disse exatamente o contrário. Vc disse que quem tem experiência não usa, ele disse que justamente quem não deve usar são os leigos, porq hemogenin é bem usada sim. Respeito faz bem, ajuda a manter os dentes no lugar ;)

Editado por Jansen
Postado

o cara pra manter um shape daquele ali , tem sorte no figado e rins , eu ja fiquei ciclando o ano todo e bebendo direto e nunca deu nada kkk , é simples ON JUICE o ano todo , e quanto a Gineco dele falta tomar vergonha na cara e operar se o rapaiz tem grana entao tira essa merda logo ai , e nao tem o pq todo mundo se perguntar como ele consegue ? até nos relatos e faq de anabols tem os pontos que falam QUANTO MAIS É MAIS , entao ja da pra ter a noçao de que o cara é ON JUICE ( cicla o ano todo sem parar ) , eu conheço uns caras que é assim é monstro mesmo kkkk. vlw

Visitante usuario_deletado17
Postado

1 mês embaça eim...

Mas acho q dá pra segurar o peso ainda, se a alimentação continuasse sendo TOP.

Postado

a alimentação dele tava top esses tempos, ele entro em off mas voltou agora, tem os videos dele no #projetohulk... a gineco dele acho que deu uma melhorada, o cara ta com o shape bom sim, é novo ainda... ouvi dizer que ele ia dá uma parada nos aes, não sei kkk.... quero ver se ele vai manter esse shp até os 50tinha

Postado

a alimentação dele tava top esses tempos, ele entro em off mas voltou agora, tem os videos dele no #projetohulk... a gineco dele acho que deu uma melhorada, o cara ta com o shape bom sim, é novo ainda... ouvi dizer que ele ia dá uma parada nos aes, não sei kkk.... quero ver se ele vai manter esse shp até os 50tinha

Não tem mais como *_*

Postado

Não, não era isso qe vc queria citar não. Pelo visto quem não lê é vc amigo. Vc disse exatamente o contrário. Vc disse que quem tem experiência não usa, ele disse que justamente quem não deve usar são os leigos, porq hemogenin é bem usada sim. Respeito faz bem, ajuda a manter os dentes no lugar ;)

Primeiro, eu não estava rindo da citação, segundo, você já criou vários tópicos dizendo "vou tomar hemogenim mas preciso de uma testo pra libido nao cair, eaí ?". Quem deveria ter um pouco de bom senso era você. Ela é bem usada para PROS e LEIGOS. Você raramente verá um amador usando-a pois ela é uma droga muito potente e MUITO pesada para o fígado e o resto do corpo. Era ISSO que eu estava tentando dizer, existem outras drogas que te darão ótimos resultados com menos danos no corpo. Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...