Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Schulz


nose1234

Posts Recomendados

Publicidade

Voce conhece mesomorfos que não treinam de longe, então sim, a genetica dele é ruim. AE's são o poder! :lmaosmiley:

Interessante, nego tenta me esculaxa mas depois indiretamente concorda comigo.

Alguem aqui realmente acha que dieta e treino fazem diferença perto de AES? Esse nego não segue dieta, provavelmente nao treina adequadamente e nem estuda sobre o assunto. Como eu disse tudo é Dinheiro x AES, resto é variavel.

Deixem de ter pensamento ridiculo e alienado por foruns etc, obvio que dieta/treino/estudo ajuda e é bom, mas perto de AES não é nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ eu não concordo plenamente com o que você disse. Mas realmente AE'S é o poder kkk

@topic

Mas nada tira o mérito do cara , pessoal fica metendo bala no cara , sendo que ta bem longe de chegar perto dele .

Esse leonardo ele realmente treina sério , se ele enche a cara ou não problema dele , mesmo enchendo a cara ele consegue ser melhor que muita gente do fórum . . .

Editado por AlefNunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nada tira o mérito do cara , pessoal fica metendo bala no cara , sendo que ta bem longe de chegar perto dele.

Esse leonardo ele realmente treina sério , se ele enche a cara ou não problema dele , mesmo enchendo a cara ele consegue ser melhor que muita gente do fórum . . .

Se ta de brincadeira neh? O nego enche o fio fó de anabol e fica grande e nada tira o MÉRITO dele? Ele treina serio? voce convive com o cara pra acompanhar dieta, treinamento e etc?

A questão do cara ser maior que maioria do fórum nao faz dele melhor que ninguem, é oque eu disse se HIPOTETICAMENTE eu não seguir dieta, treina pateticamente e CICLAR ainda sim vou ser MAIOR que maioria dos negos q fazem dieta regrada e treino decente porém sem anabols.

Não tem como avaliar shape de nego que ja faz sei la quantos ciclos com nego normal.

Porque na minha opiniao se voce for analisar numero de ciclos X dinheiro que o cara tem, o shape dele é patetico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada adianta se entupir de AE's e não ter uma dieta/treino adequado, porque se for assim "tudo vai pra água abaixo", o cara vai aproveitar "x" tempo, e depois pronto! Vai embora, conheço tanto nego que faz isto (ciclo e fica bom) se alimenta mal, e depois de meses ta feio igual antes, pra um cara se manter estável assim sem dieta regrada (só ciclando mais e mais vezes...) e no final pode desenvolver alguns problemas (possivelmente...) no organismo, por viver de ciclos.

Eu não sei qual a dieta deste cara, eu não sei qual o treino dele, mais não acho que deve ser tão ruim assim.... a não ser que ele viva de ciclos, o que não é todos que vivem assim. Vamos dar tempo ao tempo, se ele morrer (viveu de ciclos..uns 10, 20, 30... sabe-se lá..) se ele "murchar...", se alimenta mal, não tem disciplina no seu treino. Com esforço qualquer um consegue segurar uma boa parte dos ganhos adquirido nos ciclos.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ta bom, é que na natureza os biotipos só existem isoladamente, ou o cara é mesomorfo, OU ectomorfo OU endomorfo

Ou seja, ele com certeza é ecto puro, portanto sua genética é uma bosta (y)

Sério que ninguem possui um unico biotipo? Posta essa informação no forum, acho que ninguem sabe(y) :lmaosmiley:

De que adianta ele ser ecto-meso com mesomorfia 0,01 e ectomorfia alta, tendo endomorfismo negativo... A genetica vai ser lixo de qualquer jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que ninguem possui um unico biotipo? Posta essa informação no forum, acho que ninguem sabe(y) :lmaosmiley:

De que adianta ele ser ecto-meso com mesomorfia 0,01 e ectomorfia alta, tendo endomorfismo negativo... A genetica vai ser lixo de qualquer jeito.

acho que me chamaram por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho mais de 10 anos de treino, nem todo esse tempo levado a serio e posso dizer que o uso de anabolizantes e um diferencial enorme se comparado a uma pessoa " limpa ". colega meu, sempre treinou ao meu lado, limpo e nunca me passou em estetica ou forca durante treinos, qdo resolveu ciclar, sob orientacao medica e tals, dobrou de tamanho em tres meses, literalmente, o shape do cara ficou show de bola, porem, acabou a grana, parou de ir no medico, nao fez tpc e hoje ta a mesma merda de antes, talvez um pouquinho melhor.nao da pra comparar quem toma com alguem que nao toma, mesmo que esse cara seja o mais regrado do mundo em termos de dieta, sono, suplementacao. quanto ao menino da foto ele é jovem, seus hormonios estao pulando pra fora, ja tem tres ciclos com menos de 20 anos de idade, tem dinheiro, tem presenca, e tem um corpo show de bola. se ele cicla ou nao, pra quem ta vendo, nao importa. as putinhas caem matando e ele tem mais e que aproveitar, curtir a vida. agora, se a saude dele ta indo pro ralo ou nao, ai e problema dele tb. e eu nao acredito que ele nao se alimente bem, suplemente e tals, memso pq depois do ciclo, se nao fizer tudo isso ai, perde tudo que ganhou em semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...