Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Schulz

nose1234

Posts Recomendados

Postado (editado)

Como se transplante de orgãos fosse fácil nesse pais, esqueceu que mesmo sendo rico e o escambau existem poucas pessoas que doam orgãos e a largas filas de espera??..

Quem tem dinheiro da um jeito pra tudo, se quiser claro.

Pode mandar matar qualquer um e pronto, da seus pulos. Hoje em dia grana comanda tudo.

_

> Dinheiro faz você comer do melhor, beber do melhor', viver da melhor maneira! Até parece que dinheiro não trás felicidade, não resolve problemas. Ele não nada no dinheiro? E olha quanta gente querendo ta na pele dele aqui nos posts. É dinheiro.

Editado por WhitePump
Postado

curti o shape tambéem

agora teve gente que só critico igual no tópico do lorenzo

uma coisa é nao curtir o shape outra é dizer que é muito fácil porque ele toma ae's, tem grana só pega puta, tem teta

¬¬'

Postado

curti o shape tambéem

agora teve gente que só critico igual no tópico do lorenzo

uma coisa é nao curtir o shape outra é dizer que é muito fácil porque ele toma ae's, tem grana só pega puta, tem teta

¬¬'

eh verdade

o cara eh grande, trincado e deve ser melhor que 99% do forum (me incluindo), incluindo alguns que ciclam tambem!

pra fala a verdade esse é +- meu objetivo

Postado

O shape do cara ta foda mesmo, mas quero ver como ele vai ficar com 10 kg a mais, vai ficar GIGANTE.

A respeito dele, o cara faz apenas o que curti, que é treinar (isso que achei curioso, gostar de fisiculturismo), beber, bagunçar, se ele tem grana e pode gastar do jeito que quer, o problema é dele...acho que a galera inveja demais o que os outros tem, cada um devia viver do seu jeito sem querer o que os outros tem.

Cria um objetivo e segue.

E sobre o dinheiro, não acho que tras felicidade, só gera interesse das pessoas que estão ao seu redor, fora os perigos, viver "escondido", varios famosos andam com segurança 24h, dificilmente acham alguem que gostam deles de verdade e assim vai. Dinheiro proporciona uma vida melhor, mas não quer dizer que compra felicidade.

Só finalizando aqui: o cara ta de parabéns, vo continuar acompanhando.

Postado

shape loco demais..

NOVO VIDEO

treino de dorsal

O mlk tá ogro, quero ver como vai ficar depois desse bulk (provavelmente ciclo, já que ele falou que pretende aumentar 10 kg) :lmaosmiley:

Postado

tai um shape que quero ter, é mais ou menos isso aí meu objetivo, tirando as teta estranha, eu chego lá !

tenho inveja da vida que esse cara leva, mulher, dinheiro, esteroide, garrafa de chandon, etc

Visitante usuario_excluido22
Postado

O que eu acho de mais engraçado são os comentários do vídeo no youtube.

'ó mestre'

'minha inspiração'

'me segue no twitter plxxxxxxx'

hahahaha, bom o treino do bicho.

Postado

Cara, acho que vai morrer cedo, mto locão pra quem cicla e tal, devia se cuidar mais.

Olha o Zyzz ai como exemplo.

Postado

Cara, acho que vai morrer cedo, mto locão pra quem cicla e tal, devia se cuidar mais.

Olha o Zyzz ai como exemplo.

é nessas horas que eu tenho vontade de levar um tiro :(

Postado

^ de certo modo ele ta certo, claro q não se compara ao zyzz, mas o post dele não foi 100% besteira.

Concordo com você, mas o que o amigo escreveu me pareceu um pouco 'agressivo'. Como se todos que ciclam jovens irão morrer cedo demais.

Postado

Cara, não gosto de BDS, e tal...

Mas o shape do cara é bom, só precisa ganhar mais perna pra ficar muito bom.

E eu tenho amigos no Rio que saem/conhecem ele, e dizem que ele não bebe taaaanto quanto estão falando, é mais aquela parada pra dar um tapa no ânimo, entende? haha E isso + genética boa = Dá pra manter.

Abraço.

Postado

Adoraria te dar um tiro dones, se realmente quiser, só falar comigo.

Em que momento eu mencionei algo sobre "ciclar muito jovem"?, não saia dando opiniões equivocadas assim, o único agressivo aqui foi tu. O que eu quis dizer, é que se o cara cicla e etc, devera ter no mínimo o bom senso de não beber um gole de álcool.

Postado

Isso é só pose, só porque o cara aparece com garrafas de whisky,vinho e sei la mais o que nos clipes não quer dizer que ele se mate de beber. (Lógico que ele bebe, mas bem menos do que realmente aparenta). Eu acredito nisso :laughingsmiley:

Postado

Adoraria te dar um tiro dones, se realmente quiser, só falar comigo.

Em que momento eu mencionei algo sobre "ciclar muito jovem"?, não saia dando opiniões equivocadas assim, o único agressivo aqui foi tu. O que eu quis dizer, é que se o cara cicla e etc, devera ter no mínimo o bom senso de não beber um gole de álcool.

Tudo bem, não vamos gerar confusão senão iremos desvirtuar o tópico e irão fechar.

Se eu interpretei mal o que você quis dizer, peço minhas sinceras desculpas. rs

Outra, não acredito que ele saia por aí enchendo a cara como demonstra, para mim é só para a imagem da banda dele, já que as músicas só falam de mulheres, festas, bebidas etc.

Postado

Isso é só pose, só porque o cara aparece com garrafas de whisky,vinho e sei la mais o que nos clipes não quer dizer que ele se mate de beber. (Lógico que ele bebe, mas bem menos do que realmente aparenta). Eu acredito nisso :laughingsmiley:

também acredito nisso

Postado

Seria hipocrisia eu dizer isso, até porque eu sou mais novo que ele e pretendo ciclar daqui 8 meses ueheuheuh.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...