Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Pulmonil Gel - Baixar %bf

Posts Recomendados

Postado

Sou novo aqui no forum, mais sempre acompanhei os relatos da galera.

Na proxima semana estarei começando a tomar o pulmonil gel. Vou postar aqui se der todos os dias. Se alguem quiser acrescentar alguma coisa...

peso :93kg

altura: 1,92

BF: 15% - Mais concentrado na região abdominal, quero perder um pouco que me incomada

Primeiro ciclo de Pulmonil que estou fazendo

Treino : - Musculação 4x por semana Treino AB

- Natação 3x por semana

- Bicicleta e caminhadas

OBS.: passei por um cirurgia na lombar a 2 meses, nao posso, com atividades de impacto, tipo corrida.

Malho as 5:30 da manha

Natação no final da tarde e sabado de manha

Ciclo: 112223334445555

inicio: 8/8/11

Suplementos utilizados: - MuscleMilk (Cytosports)

- Syngex zero carb (VPX)

Dieta:

desjejum - pulmonil

- Batata doce

- 3 claras de ovo

- azeite virgem

- café

depois da academia - Syngex zero carb

almoço - arroz integral

- carne (frango, peixe ou boi)

- verduras

- azeite virgem

- fruta

- cafe

antes do aeróbico - pulmonil

após o aeróbico - MuscleMilk

jantar - arroz integral ou batata doce

- carne

- verduras

- azeite

antes de dormir - Syngex zero carb

Peguei essa dieta com um nutrologo, ele me passou o oxyelite, mais subtitui ele pelo pulmonil

Espero opiniões sobre a dieta e se a suplementação está boa.

Estou com o Gren Magnitude tbm, será que mando ele depois das atividades ou guardo?

Posso tomar Slow-K para as caimbras que possam aparecer? pois caimbra na piscina é meio embassado!!!!!!

Essa semana vou tirar fotos e postar as medidas.

Aguardo opiniões de vcs!!!!!!!

Postado

fala man, tambem to usando o clen mais é o lavizoo, comecei ontem, tava parado e casei ai relaxei um poko mais sempre mantive a estrutura, entao acho que vo toma 2on2off pq ja fiz 15on15off e xeguei a tomar mais d 15ml por dia e nada senti nem os colaterais, assim 2on2off vamo ve no que da, acompanhando aew boa sorte e boas perdas

Postado

rapa, como dic mandei 15on15off e cheguei a tomar muito, nada de colaterais, agora to de vagar e ate q to sentindo um poko de tremedeira,muito leve, e suor do cao,relata ai man topico é seu, relata como ta as dosagens ,colaterais, atividades, resultado,boa sorte ae

Postado

Para quem estiver acompanhando

Hj mandei 1ml, fiz 1 hora de aerobico, entre caminhada e corrida. Nada de anormal. Nem disposição e nem suor, tudo normal. Apenas muito catarro.

Esperava um gosto absurdo de ruim do pulmonil, é ruim mais nao chega a tanto, da p tomar tranquilo.

Postado

Para quem estiver acompanhando

Hj mandei 1ml, fiz 1 hora de aerobico, entre caminhada e corrida. Nada de anormal. Nem disposição e nem suor, tudo normal. Apenas muito catarro.

Esperava um gosto absurdo de ruim do pulmonil, é ruim mais nao chega a tanto, da p tomar tranquilo.

Eu aconselharia você, por experiência própria, á usar e fazer aeróbicos todos os dias, eu no caso, jogo futebol de campo, então jogava ás seg, quarta e sextas á tarde, e fazia aeróbicos diários também, meus resultados foram excelentes, perceptiveis para qualquer pessoa.

E quanto ao gosto, pelo cheiro, eu botei na boca, achando que ia ser bom, e no final do ciclo enjoei, mas nada que não dê pra se botar pra dentro.

Abraços, boas perdas!

Postado (editado)

Valeu pelas dicas Lucao

Hj ainda posto as imagens

2 º Dia

1ml - Mandei quando acordei, antes de ir p academia, suor um pouco acima do normal, to sentindo desde ontem uma dor no corpo, parece que começei a malhar ontem, os musculos que trabalhei hj cedo estão um pouco doloridos. Amanha vou tomar 2 ml

Editado por Giovanni29
Postado

1ml = 25mcg de clembuterol certo?

5ml no final não seria exagero?

errado, 1ml = 20mcg

Terminei meu ciclo com 7mls em 15 dias, sem nenhum colateral, vai de corpo á corpo, ja vi gente que tomou 13ml.

Abraços!

Postado

Salve quem estiver acompanhando

Mokuro foi como o lucao falou chegou a 7 mls sem colateral nenhum, vou tomar de acordo com os colaterais.

3º Dia -

2mls - Academia pela manha e no final da tarde natacao. Nao senti nada de anormal, nem calor, nem dor de cabeca, nada.

Amanha mando mais 2mls, to pensando em na quinta ja mandar p dentro 3 mls, se continuar assim.

Postado

Salve quem estiver acompanhando

Mokuro foi como o lucao falou chegou a 7 mls sem colateral nenhum, vou tomar de acordo com os colaterais.

3º Dia -

2mls - Academia pela manha e no final da tarde natacao. Nao senti nada de anormal, nem calor, nem dor de cabeca, nada.

Amanha mando mais 2mls, to pensando em na quinta ja mandar p dentro 3 mls, se continuar assim.

to acompanhando cara, segue a dieta em, terá resultados muito bons!

manda 3ml na quarta mesmo, quando chegar nos 5mls dá uma segurada, por uns 4 dias, é bom.

Muitas pessoas não tem colaterais expostos, porém, as coisas por dentro, não são assim.

E coloca seu relato na área de relatos, ou pede pra algum moderador movê-la.

Abração, boas perdas!

Postado

Valeu pelas dicas ae LucaoDM.

4º Dia -

2 mls - mais um dia sem nenhum colateral, nem suor, calor, nem dor de cabeça, muito menos tremedeira

amanha começo a tomar 3 mls, 2ml pela manha e 1 a tarde.

Postado

Valeu pelas dicas ae LucaoDM.

4º Dia -

2 mls - mais um dia sem nenhum colateral, nem suor, calor, nem dor de cabeça, muito menos tremedeira

amanha começo a tomar 3 mls, 2ml pela manha e 1 a tarde.

Pode usar tudo pela manhã, acho até melhor mandar os 3 pela manhã, corre menos risco de ter insônia.

Abraços!

Postado

Aew giovanni , td bem cara?

De o olho aqui no seu relato ! então já sentiu uma diferença nesses poucos dias(em relação ao shape) ?

Abrç e boas perdas !

Postado

Fala Luiz

ja deu p ver a barruga deu uma diminuida sim, semana que vem faço a avaliação e relato aqui

valeu

9º Dia

4mls - um pouco de tremedeira, as caimbras ja deram uma diminuida, to tomando slow-k, hj nem fiz aerobico, so malhação msm, o corpo ta cansadasso, fds foi puxado nos aerobicos, sabado corrida na rua e domingo fui p clube fazer natação.

To com uma duvida, se alguem puder me responder, to com um oxyelite aqui em casa, sera que posso mandar no 15 off?

valeu

Postado

10º Dia

5mls - apenas um pouco de tremedeira, o resto tudo normal. As caimbras acabaram.

Nao sei pq, mais quando saio da piscina, apos a natação, saio inchadasso!!!!!

Devo mandar o oxyelite msm nos dias off Luiz, dei uma pesquisada no forum.

Valeu

Postado

Salve Salve

11º Dia -

5mls - hj caprichei nos aerobicos, suor um pouco a mais, nada de colaterais.

To sentindo meu corpo mais definido.

Antichrist Superstar

Pesquisei sobre o assundo, mais vou ficar com o oxyelite msm, ja tenho o pote, vou tomar 4 cps por dia

Vaeu pelas dicas Luiz e Tiba

Pesquisei sobre a EC

Postado

Tive bons ressultados com o oxyelitepro...

mas vamos as minhas opniões

Eu faria 15 dias OFF, sem droga nenhuma, já que você nao esta usando cetotifeno, para que o Pulmonil haja nos receptores novamente

Nesses 15 off, colocaria um pouco de carbo já que a parada por dentro foi dura, faria uma dieta de consolidação por 2 semanas, ou seja

entre 27-32g/kcal por dia ficaria legal. Cerca de 35% proteina - 40% carbo - 25% gordura

Ai depois disso você ve como ficou seu shape, daria ate para mandar outros 15 on concerteza se você não ficar contente.

Sobre o oxyelitepro, não ultrapasse 3 comprimidos, vai por mim.

Essa eh a minha humilde opniao.

Postado

Usei Oxy por 3 dias logo após o uso do Clem, e a minha frequencia cardíaca disparou durante os treinos aeróbicos.

Parei na hora e deixei o corpo se recuperar.

Postado

Tive bons ressultados com o oxyelitepro...

mas vamos as minhas opniões

Eu faria 15 dias OFF, sem droga nenhuma, já que você nao esta usando cetotifeno, para que o Pulmonil haja nos receptores novamente

Nesses 15 off, colocaria um pouco de carbo já que a parada por dentro foi dura, faria uma dieta de consolidação por 2 semanas, ou seja

entre 27-32g/kcal por dia ficaria legal. Cerca de 35% proteina - 40% carbo - 25% gordura

Ai depois disso você ve como ficou seu shape, daria ate para mandar outros 15 on concerteza se você não ficar contente.

Sobre o oxyelitepro, não ultrapasse 3 comprimidos, vai por mim.

Essa eh a minha humilde opniao.

Valeu pelas dicas, devo ficar sem nada msm nesses 15off

a minha ideia é mandar mais 15on, vai depender dos resultados

colaterais ate agora nada

Usei Oxy por 3 dias logo após o uso do Clem, e a minha frequencia cardíaca disparou durante os treinos aeróbicos.

Parei na hora e deixei o corpo se recuperar.

Vc ficou satisfeito com o uso do clemb? vou esperar um pouco mais p dar minha opinião definitiva

12º Dia

5mls - outro dia sem colaterais

minhas calças estao ficando largas, a parte de cima do abdomem esta aparecendo, so aquela gordura na parte de tras que nao vi diferença

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...