Postado 1/08/2011 às 13:16 08/1, 2011 Olá Pessoal! Gostaria de saber as opiniões de vocês a respeito de duas coisas: 1° Estou treinando há 3 meses ininterruptos ( Segundas, Quartas e Sextas ). Durante uma semana por mês, nos próximos 4 meses seguintes, vou ter que me ausentar do meu treino, pois viajarei a trabalho. Minha dúvida é: Vou ficar uma semana sem treino =[, quando eu voltar a treinar, eu minimizo os pesos ou volto com as cargas onde tinha parado? Terei perda de massa muscular? 2° Consultei uma nutricionista, estou seguindo à risca a dieta. Estava com 69 kl, e depois de 3 semanas eu perdi 2 kl. No começo do treino é normal perder peso? Quanto tempo vou começar a conquistar massa magra? Obrigado! =]
Postado 1/08/2011 às 13:18 08/1, 2011 1 semana em off, é bom as vezes para se livrar de OT (e mesmo você não estando em OT = Overtraining) é uma boa, pois descanço sempre é bem vindo. Não se preocupe com isto, não vai perder (a unica coisa é desregular um pouco nos pesos), mais é coisa de 1 semana também ou 1 simples treino pra voltar ao normal. Mantenha uma dieta legal, que você pode até ganhar com isto. Relaxa brother, abraços. _ Não é normal perder no começo não, geralmente se ganha (mais também depende dos seus objetivos e da dieta né), geralmente o pessoa vai em nutricionista para ganhos, outros vão para perder. Então depende do seu objetivo, e se estes 2kg foram de gordura, isto é bom, caso contrário não é bom. Recomendo que poste a dieta feita na area de nutrição para a galera avaliar e falar sobre. Editado 1/08/2011 às 13:20 08/1, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 1/08/2011 às 13:33 08/1, 2011 Relaxa que nao perde nada, só se alimentar certinho, é ate bom como falou o White.. recomendo demais, sempre que parei 1 semana entre meses de treino voltei aumentando as medidas e com muito mais disposicao e força hahaha
Postado 1/08/2011 às 14:06 08/1, 2011 EU, quando tiro 1 semana off dos treinos volto com uma redução de 80% nas cargas, não consigo voltar com as cargas a 100%, mais cada caso é um caso. Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Postado 1/08/2011 às 14:16 08/1, 2011 Uma semana de descanço a cada 8~12 de treino é muito bom para a recuperação do SNC. Se alimente normalmente que não vai perder massa e pode até ganhar. Quando tiro uma semana de folga na outra volto com gás total, e até aumenta um pouco a força.
Postado 1/08/2011 às 14:46 08/1, 2011 Uma semana de descanço a cada 8~12 de treino é muito bom para a recuperação do SNC. Se alimente normalmente que não vai perder massa e pode até ganhar. Quando tiro uma semana de folga na outra volto com gás total, e até aumenta um pouco a força. Idem..
Postado 1/08/2011 às 15:51 08/1, 2011 off é muito bom, vai voltar bem animado, alem de dar uma aliviada SNC, e himunidade... "Bulk pesado"Off Season + "1º Ciclo" 1 - 6 Fenilpropionato de Testosterona 600mg/semana. 1 - 3 Metandrostenolona 60mg/dia. Mas, se o fim não é feliz, Ainda não é o fim...
Postado 14/01/2015 às 22:39 01/14, 2015 Amei este post,era o que eu precisava ler hoje poxa vida estou facada também a três meses no treino e dieta, de segunda a Sábado...ai estou com Dengue o medico pediu 7 dias de repouso...Fiquei com medo de perder meus musculosinhos kkkkkkkkkkkk,franguinha é tenso ....
Postado 14/01/2015 às 22:50 01/14, 2015 Amei este post,era o que eu precisava ler hoje poxa vida estou facada também a três meses no treino e dieta, de segunda a Sábado...ai estou com Dengue o medico pediu 7 dias de repouso...Fiquei com medo de perder meus musculosinhos kkkkkkkkkkkk,franguinha é tenso .... cuida da alimentação que fica um pouco complicada de manter quando estamos doentes.
Postado 14/01/2015 às 22:58 01/14, 2015 cuida da alimentação que fica um pouco complicada de manter quando estamos doentes. Pior coisa que tem quando se ta doente é comer.Bem,isto no meu caso.Não tenho fome de jeito nenhum e parece q a comida não desce. Bom que é dificil eu ficar doente,pra falar a verdade em 2 anos de academia eu não fiquei doente de cama ainda.
Crie uma conta ou entre para comentar