Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina, Lipo 6 E Outros Suplementos..

RafaS8

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, to com algumas dúvidas.. serei bem breve para nao tomar o tempo de vcs:

- Tenho problema com gases.. é psicológico mesmo, ja tive problemas na escola e fico meio nervoso qnd fico longe de casa por muito tempo por causa disso e nº2, etc.. Tenho medo de tomar albumina e meu pesadelo vir à tona.. o que recomendam?

- Eu treino de tarde e faço boxe à noite.. Suplementando com Whey, Malto, Creatina, BCAA, Albumina e Lipo 6 black, como devo proceder em relação ao treino de boxe? pensei apenas em tomar o lipo 6 antes para dar um gás, e tambem nao gostaria de gastar muito meu whey, etc. em um pós-treino de boxe.. e aí?

- Alguém aí já tomou 3 caps/dia de Lipo permanentemente? Eu digo pq geralmente o pessoal toma aquelas 3 doses de manha, de tarde,etc.. queria saber se vai mudar muito se eu ingerir 1caps de manha, uma antes do treino na academia e 1 antes do boxe (la por 19:00).. e nao ingerir essa quantidade grande que é recomendada no produto..

obrigado

Postado

1 - a respeito da albumina, tente misturala com iogurte light q pelomenos em alguns casos resolve, porêm se vc já tem problema com gases pelo motivo q vc falou, ai é relativo parceiro, possa ser q tomando a albumina seu psicologico bata e vc fique mas nervoso gerando problemas.

2 - quanto ao lipo, se eu fosse vc mandava um pela manhã em jejum, e outro apenas antes do boxe, ja q o boxe é aerobico prakaraio, é lipo UC? pq exceder a dose dele é meio complicado, mt colateral.

Abraço

Postado (editado)

cara, é lipo 6 black mesmo...

comprei 240 caps..

é uma boa visão usar só antes do boxe.. realmente vou pensar nisso

eu tava pensando.. diz q tem que tomar 8 semanas e folgar 2..

tomando 4 por dia dá +/- 8 semanas.. entao quem sabe a dose fique maior.. aí posso tomar 1 em jejum, 1 antes do treino e 2 antes do boxe..

a albumina to com medo mesmo.. talvez como eu nao quero ficar bombadão igual uma galera aqui, eu nem tome.. fique só com whey, malto, BCAA, Creatina e talvez use um Jack3d entao.. vou pensar nisso

obrigado pela ajuda =)

Editado por RafaS8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...