Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Albumina, Lipo 6 E Outros Suplementos..

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, to com algumas dúvidas.. serei bem breve para nao tomar o tempo de vcs:

- Tenho problema com gases.. é psicológico mesmo, ja tive problemas na escola e fico meio nervoso qnd fico longe de casa por muito tempo por causa disso e nº2, etc.. Tenho medo de tomar albumina e meu pesadelo vir à tona.. o que recomendam?

- Eu treino de tarde e faço boxe à noite.. Suplementando com Whey, Malto, Creatina, BCAA, Albumina e Lipo 6 black, como devo proceder em relação ao treino de boxe? pensei apenas em tomar o lipo 6 antes para dar um gás, e tambem nao gostaria de gastar muito meu whey, etc. em um pós-treino de boxe.. e aí?

- Alguém aí já tomou 3 caps/dia de Lipo permanentemente? Eu digo pq geralmente o pessoal toma aquelas 3 doses de manha, de tarde,etc.. queria saber se vai mudar muito se eu ingerir 1caps de manha, uma antes do treino na academia e 1 antes do boxe (la por 19:00).. e nao ingerir essa quantidade grande que é recomendada no produto..

obrigado

Postado

1 - a respeito da albumina, tente misturala com iogurte light q pelomenos em alguns casos resolve, porêm se vc já tem problema com gases pelo motivo q vc falou, ai é relativo parceiro, possa ser q tomando a albumina seu psicologico bata e vc fique mas nervoso gerando problemas.

2 - quanto ao lipo, se eu fosse vc mandava um pela manhã em jejum, e outro apenas antes do boxe, ja q o boxe é aerobico prakaraio, é lipo UC? pq exceder a dose dele é meio complicado, mt colateral.

Abraço

Postado
  • Autor

cara, é lipo 6 black mesmo...

comprei 240 caps..

é uma boa visão usar só antes do boxe.. realmente vou pensar nisso

eu tava pensando.. diz q tem que tomar 8 semanas e folgar 2..

tomando 4 por dia dá +/- 8 semanas.. entao quem sabe a dose fique maior.. aí posso tomar 1 em jejum, 1 antes do treino e 2 antes do boxe..

a albumina to com medo mesmo.. talvez como eu nao quero ficar bombadão igual uma galera aqui, eu nem tome.. fique só com whey, malto, BCAA, Creatina e talvez use um Jack3d entao.. vou pensar nisso

obrigado pela ajuda =)

Editado por RafaS8

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.