Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Fabricio Pacholok


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Como sua mulher lida com o fato de você ciclar? Numa boa?

Você costuma fazer de vez enquando treinos mais voltados a força pura? Ou só hipertrofia mesmo?

numa boa, ela me apoia, ela gosta de treinar e tem noçao do que to tomando e das quantidades.

as vezes faço uns treinos de força.

ovos crus, a favor ou contra? ja teve problemas com ovos crus?

ovos crus nao, nunk usei, alem do problema da salmonela, tbm tem a biotina, que inibe a absorção da proteina, e ela so é quebrada com o aquecimento do ovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria sua maior realização como atleta?

ser campeao mundial da nabba!!! e o que tenho como objetivo hoje, acredito que tenho condiçoes de dentro de alguns anos brigar por isso. hoje nao penso em campeonatos profissionais da ifbb, ai o buraco e mais embaixo, mas vamos deixar as coisas seguirem neh!!!

valeu

Vc dormi quantas horas por dia?

Vc disse q é personal, vc é formado em Educaçao fisica?

durmo entre 6 e 8 horas, sou formado sim,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom agora que li tudinho posso perguntar o que ainda não foi respondido

Bom pelo que vi você e personal trainer

Quais são os cursos e especialização (para se tornar um melhor profissional no nosso esporte) que você indica para quem ta se formando em educação física como eu.

Você pode citar algumas coisas que você aprendeu treinando com o Samuel Vieira (sobre treino, alimentação, suplementação, ciclos)?

Quais são os atletas brasileiros que você mais admira?

O que você acha dessa galera que da mais "moral" para os fisiculturista de fora, do que os nosso atletas nacionais?

Você da apenas aula de personal ou também trabalha como professor de academia?

Você usa suplementos importados ou nacionais?

Você tem alguma dica ou conselho para quem quer competir igual eu?

Você e um grande atleta, mesmo eu não postando muito no seu diário de treino, eu sempre acompanhei em off

Abraço e boa sorte.

Primeiramente mto obrigado, é uma honra saber que ten gente que acompanha meu trabalho, fik mto feliz em poder ajudar.

entao, me formei em 2006 pela PUC, sou pos graduado em treinamento individualizado, tenho diversos cursos e workshops da area, mtos cursos praticos com o Professor Waldemar Guimarães, aprendi mta coisa com ele, as clinicas praticas sao mto boas, mto leitura sobre fisiologia e anatomia, mto video do charles glass, e a melhor especialização de todas, o treino, sair dos livros e por em pratica nos pesos.

cara, todo dia eu aprendo alguma coisa com o Samuel, ele tem mta experiencia, todo dia ele poe alguma combinação diferente, um movimento para pegar uma fibra diferente, a dieta a gente nao mudou mta coisa, e ciclo agora nao to fazendo nada, mas provavelmente vou seguir a mesma linha, como ele diz, o principal e o treino e dieta, as bomba entram como complemento.

os atletas brasileiros que admiro são, o Samuel Vieira e o Marco Dallabona, que convivo diariamente com eles, e aprendo mto com eles, e o gerson guimaraes e o alex dos anjos.

temos mta gente boa aki, tem mta coisa a aprender com esses cara, e se esses atletas tiverem a oportunidade e incentivo que os atletas americanos tem, teremos grandes campeoes, o Samuel é um deles.

ja trabalhei bastante como professor, hoje só personal.

uso os nacionais, a alguns meses estou recebendo o apoio da CABANA DO ATLETA, estou recebendo o produtos que preciso, e tambem do Valemar carnes, que me ajuda com as carnes que uso na dieta. como e legal receber isso, da mto incentivo para continuar.

uma dica, dar tempo ao tempo, fazer cada treino como se fosse o ultimo, fazer uma boa dieta, cuidar com a simetria do corpo, trabalhar todos os detalhes, variar os treinos, se preocupar com o descanço.

mto obrigado!!!

grande abraço!!!

Galera, creio eu que a entrevista acabou... as perguntas que tão ai eu vou esperar o Fabricio responder pra depois trancar o tópico.

Valeu mano, muito boa a entrevista!!!

Abraço

Ok Leandro, mto obrigado pela oportunidade, sempre que poder ser útil, estarei a disposição.

Grande abraço, Otimos treinos a todos

Rumo ao sinistro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...