Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Fabricio Pacholok


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Já treinou focando em força?

Qual divisão de treino preferida?

O que te levou a começar a treinar?

ja, no inicio sempre gostava de treinar forca, por bastante peso e mto intervalo, era o treino que eu preferia, nao é um treino que acho legal para um bodybuilding, as vezes a gente faz uma agachamento pesado, um terra, mas nao é sempre.

minha divisao preferida é de um musculo por dia.

comecei a treinar por que era mto magro, era mto abaixo do peso que os outros caras da miunha idade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos anos e tempo de academia tinha quando ciclou pela primeira vez e qual foi o ciclo?

Maior BF que ja teve?

eu tinha 24 anos, e estava treinando a 7 anos, foi durateston.

meu BF sempre foi baixo, sempre fui magro, axo que nunk passou dos 12-13

Boa Tarde Campeão!

Qual a suplementação em cutting que voce utiliza?

Qual tipo de treino voce utiliza em cutting?

Como realiza seus aerobicos?Leve, moderada ou alta?

Suplementação animal. A favor ou contra?

em cutting nao mudo mto nao, a grande diferenca e o carbo, e a proteina tiro a carne vermelha, qto ao suplemento tiro a creatina, e coloco alguma coisa com

efedrina e cafeina

qto ao treino, permanece basicamente igual, o que acontece é que as cargas vao baixando gradativamente, pk vamos ficando naturalmente mais fracos por causa da dieta. os aerobicos sao acrecidos, sempre com intensidade leve, uma coisa que quero fazer ano que vem, ´q o que o Samuel Vieira está fazendo e está dando otimos resultados, aerobico em jejum, pos treino e a noite.

Suplementação animal, nunk usei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usou/usa GH+INSULINA?

nunk usei insulina, GH usei para o estadual e brasileiro desse ano, axei mto bom, otia qualidade, mas deveria ter comecado antes, fiz so dois meses, deveria ter feito uns 4 meses.

Quanto tempo de treino levou pra você ou as pessoas ao seu redor perceberem que você estava ficando com um físico invejavel haha ?

me lembro que com um ano de treino as pessoas ja falavam, ja era diferente dos amigos da idade,

mas tive 2 grandes evoluçoes, que foi em 2006 que comecei a me focar de verdade, tive um ganho de 10 kg num prazo de 6 meses, de do ano passado para o estadual desse ano que tive um ganho de 10 kg no palco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...