Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Fabricio Pacholok


LeandroTwin

Posts Recomendados

Vi que sua dieta aperta bastante seus horários.

No momento você trabalha com algo, ou está se dedicando somente ao fisiculturismo ?

essa parte e complicada eu dou aula das 7 e meia da manha as 7 da noite, esses shake eu mando entre uma aula e outra e rapido, a das 10 da manha eu programei um intervalo d e30 min p fazer, a das 13:00 eu tenho 1 hora de almoço, a das 16:00 conto c colaboração do meu aluno que sempre me cede uns 15 min de sua aula para que eu possa fazer, a das 19:00 faço no caminho para a academia que treino( dirigindo e comendo) do aula em uma e treino em outra, e a ultima dae é tranquilo que to em casa. É bem corrido,, mas se nao for assim nao cresço neh, hehehe

valeu

Fala Pacholok..

1-) Já teve alguma lesão treinando com cargas mais altas? se não como você previne elas?

2-) Como que você treinanava geralmente antes de competir, treino mais Basista ou mais voltado para hipertrofia?

3-) Qual a sua suplementação atualmente?

Abraço e boa sorte na sua carreira de Fisiculturista e Atleta.

ja tive algumas lesoes pekenas de ombro, por colocar mta carga mesmo, alem do que poderia erguer. Hoje previno, utilizando cargas adequadas e sempre com um bom parceiro de treino ou um personal trainer.

antes sempre mais basista, se preocupava apenas com peso, hoje utizo outras variáveis, diminuo tempo de intervalo, aumento repetiçoes, combino exercicios...

atualmente uso: whey, malto, dextrose, bcaa, glutamina, polivitaminico, omega 3, vit c, creatina.

valeu irmão. abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, corrido é pouco hehehe...

Mas esse é o preço do nosso sonho.

Quais são as suas estrategias em um cutting, para fugir da homeostase?

Edit :

-Voce come a comida fria ? Se nao como faz pra esquenta-la ja que fica fora o dia todo .

Editado por Fernando Bull
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 qual sua idade?

2 vc trabalha com que?

3 voce é casado? tem filhos? o que eles falam da musculaçao?

4 voce usa IA e HCG nos ciclos?

5 voce pensa em comperir la fora?

6 qual seu maior sonho?

7 Por que você resolveu competir?

8 O que mais gosta de fazer nas horas vagas ?

1 - 26 anos

2 - sou personal trainer

3- estou de casamento marcado para o ano que vem, nao tenho filhos, minha noiva me apoia mto, a disparada a pessoa que mais me apoia, cuida do meu horario de sono, se preocupa c minha dieta, e a que mais grita nos campeonatos, sem ela com certeza nao estaria competindo.

4 - nunca usei

5 - penso sim. gostaria de estar em boas condiçoes de competir nos mundiais da nabba, objetivo e dentro de uns 2- 3 anos levar esse mundial. se vier coisas maiores na ifbb, vira naturalmente.

6- meu sonho e me casar, ter uma boa familia, ser exemplos para meus filhos, me tornar conhecido e poder contribuir com o crecimento desse esporte que tanto amo.

7- tenho a competição no sangue, se nao estivesse competindo no bodybuilding, estaria lutando, mas minha profissão me ajuda mais no que faço, e minha namorada prefere o bodybuilding,

8- estar com minha noiva, dormir, filme.

abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxy é oxandrolona ou oximetolona? ficou meio inexplicado aheiuahuea

vc usou só 2 drogas no ciclo de bulk? qt tempo durou +-?

vc usa abcde né? como fica a divisão? bastante volume ou baixo volume?

Melhor exercicio para:

Costas, Peito, Pernas, Ombro, Biceps e Triceps..

abraços

oxandrolona, foi mal ter deixado confuso.

isso, foi so essas 2, deve ter durado uns 4 meses.

fica assim

segunda anterior de perna,

terca costa e um biceps

qua descanço

quint peito e um triceps

sexta post de coxa, e biceps

sabado descanço

domingo ombro, triceps, pant e abdomen

no começo da semana sempre coloco mais alguma coisa de abdomen e pant

melhor ex.

costas remada curvada e puley aberto

peito, supino reto

pernas agachamento

biceps scoth c halteres c rotacao

triceps frances na corda combinado com tricaps no banco

ombro elevacao lateral combinado c remada alta

abraco

estava esquecendo de te pedir hehe

4-) já teve algum colateral, relacionado com algum EA's?

nao. como faço sempre os exames, qdo comeca a desrregular ja faço alguma coisa.

Nossa, corrido é pouco hehehe...

Mas esse é o preço do nosso sonho.

Quais são as suas estrategias em um cutting, para fugir da homeostase?

Edit :

-Voce come a comida fria ? Se nao como faz pra esquenta-la ja que fica fora o dia todo .

tem que ser assim, isso e rumo ao sinistro, hehehe

estrategias, o que mais gostei foi cycling carb e umas cafeinas e efedrinas

tem microondas onde trabalho. senao ia ser complicado empurrar tudo isso frio.

Galera mto obrigado por estarem lendo meu topico, estarei me ausentando por um tempo, mas se tiverem alguma pergunta e se deixar ai, que em breve estarei respondendo!!!

grande abraco e bons treinos

Rumo ao sinistro!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- O que voce mudou na preparacao do Estadual para o brasileiro , que fez com que voce subisse melhor no Brasileiro comparado ao estadual? Se puder explica pra gente :D

2- Como voce fez o refeed de carb? quantas dias antes do brasileiro?

Se voce ja respondeu no topico , peço desculpas ja..

qual foi a dosagem de gh que voce usou? E parou de usar até quantos dias do camp?

na Preparacao para os camps , com qual frequencia voce estourava a dieta e fazia cheat meal??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fabricio blz??

É o seguinte man, Você recomendaria á um cara que treina a um certo tempo (digamos 5-7 anos) que é Endo/Meso; pra ficar grande e seco sem objetivos de competição á ciclar??.. E quais são os pontos negativos de fazer um ciclo na sua opinião?

O que vc recomendaria pros caras não entrarem em homeostase?

Abraço

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Fabricio blz??

É o seguinte man, Você recomendaria á um cara que treina a um certo tempo (digamos 5-7 anos) que é Endo/Meso; pra ficar grande e seco sem objetivos de competição á ciclar??.. E quais são os pontos negativos de fazer um ciclo na sua opinião?

O que vc recomendaria pros caras não entrarem em homeostase (estacionar nos resultados)?

Abraço

Acho que nem ele nem ninguem nunca vai te indicar a ciclar amigo, escolha é sua.

@topic: Fabricio na sua opiniao qual a maior dificuldade que voce encontra para ser um bb no brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...