Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Fabricio Pacholok


LeandroTwin

Posts Recomendados

qual dosagem de testo +- vc usa nos ciclos? com todo esse peso/medidas e a concorrencia, devem ser doses mais elevadas né hahaha

nao acha que um atleta do seu porte deveria se manter on drugs o ano inteiro? deve ser complicado manter 48cm de braço off drugs e com certeza alguns competidores da tua categoria devem se manter on drugs sempre..

quanto ao jiu jitsu.. vi vc falando q treinava JJ 3x/semana e mesmo assim seguia em bulk.. vc acha que é possivel (considerando teu peso/medidas) crescer bem e treinar jiu jitsu off drugs?

e a dieta.. qts kcals +- vc usa em bulking normalmente e qt vc usa qnd esta treinando JJ..

obrigado pelo tempo concedido a nós..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa!!

Quando vc fez seu primeiro ciclo, lembra mais ou menos como tava seu shape (medidas)?

Abraço

lembro sim, inclusive o andre ( pajé) postou umas fotos minha dessa epoca ano passado no estreantes, foi qdo ele comecou a me ajudar na dieta, tava bem ambaçadao e sem desenho, todo cheio de roxos do jiu jtsu, qdo vejo akela foto, nem sei como o andre botou fe em mim, e me ajudou a me preparar, o andrezao me ajudou mto, devo mto a ele.

medidas eu devia ter uns 104 kg, uns 42 de braco, e uns 12-13 de bf

qual dosagem de testo +- vc usa nos ciclos? com todo esse peso/medidas e a concorrencia, devem ser doses mais elevadas né hahaha

nao acha que um atleta do seu porte deveria se manter on drugs o ano inteiro? deve ser complicado manter 48cm de braço off drugs e com certeza alguns competidores da tua categoria devem se manter on drugs sempre..

quanto ao jiu jitsu.. vi vc falando q treinava JJ 3x/semana e mesmo assim seguia em bulk.. vc acha que é possivel (considerando teu peso/medidas) crescer bem e treinar jiu jitsu off drugs?

e a dieta.. qts kcals +- vc usa em bulking normalmente e qt vc usa qnd esta treinando JJ..

obrigado pelo tempo concedido a nós..

abraços

comeco com uma dosagem diaria de oxy bem baixa, uns 20 por dia e um dura a cada 15 dias, so pra poder aumentar uma pouco a qtidade de caloria em cada refeição, mesmo sendo bem baixo ja muda, depois coloco uma dura a cada 7 dias e aumenta mais um poko a qtidade de comida, depois aumenta mais um pok a comida com 2 dura na semana... e assim vai, meu melhor off foi nessa base até 40 de oxy com 3 dura na semana.

sei que mtos dos cara que competem comigo tomam o ano inteiro, mas eu axo que meu corpo precisa se recuperar, faço exames periodicamente, qdo sai do brasileiro estava com algumas funçoes hepaticas alteradas, lh zerado. fiz a recuperação do figado, regulei a testo, peguei os exames semana passada, posso da um turbinada agora.

e dificil conciliar as duas coisas, o jiu vai bem contra, esse ano nao to treinando mais o jiu, estou focando no fisiculturismo, eu consegui crescer fazendo os dois, mas sei que poderia ter crescido mais, o que eu fazia era nos dias de jiu acrescentar um bom shake pre e outro pos treino.

cara nem sei qto de caloria estou usando, mas e bastante. e agora que vou começar a usar umas testo ai vou ter que aumentar,

olha o que tem

7:00 400 gr arroz + 10 claras

8:30 1 dose de whey + 2 fatias de pao + 1 banana

10:00 400 de batata + 300 de carne

12:00 1 dose de whey + 2 fatias de pao + 1 banana

13:00 400 arroz + 300 frango

15:00 1 dose de whey + 2 fatias de pao + 1 banana

16:00 400 arroz + 10 claras

18:00 1 dose de whey + 2 fatias de pao + 1 banana

19:00 400 de batata e 300 de carne

20:00 shake pre treino

21:00 shake pos treino

22:00 macarrao int + 300 peixe

23:00 caseina + aminoacidos

valeu irmão, é uma honrra poder ser util, e ver tanta gente que apoia nosso esporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde

qual de seus ciclos lhe trouxe melhores resultados ?

qual estrutura de treino gosta mais de usar ?

o que te levou a focar no bodybuilding ?

o que faz nos dias off e como é a alimentação nesses dias ?

abç

boa tarde gigante, eu axei que foi o do ano passado com durateston e oxy

eu gosto de usar um musculo por semana, e encaixo alguns pontos fracos mais de uma vez,

sempre gostei de treinar, sempre gostei de competir, sou personal trainer, e axo que consigo ser um profissional melhor competindo ( as dietas e os treinos me fazem entender afundo a fisiologia que ocorre no meu corpo) nao tem como ser um bom profissional sem ter a pratica

eu sempre estou em dieta, tenho uma refeição que faço fora na semana, nesse dia faco tudo igual, e dae ou sabado a noite ou domingo no almoço gosto de sair comer numa churrascaria ou num rodizio de comida japonesa.

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comeco com uma dosagem diaria de oxy bem baixa, uns 20 por dia e um dura a cada 15 dias, so pra poder aumentar uma pouco a qtidade de caloria em cada refeição, mesmo sendo bem baixo ja muda, depois coloco uma dura a cada 7 dias e aumenta mais um poko a qtidade de comida, depois aumenta mais um pok a comida com 2 dura na semana... e assim vai, meu melhor off foi nessa base até 40 de oxy com 3 dura na semana.

Então tu faz ciclos piramidais?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tu faz ciclos piramidais?

Abraços

fik parecido com a piramide, nao fiz baseado na piramide, mas fik parecido, geralmente quem faz piramide programa a dosagem toda e a retirada no inicio, eu vou de acordo com os ganhos, com o aumento ou nao do bf, e dos exames de sangue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pacholok..

1-) Já teve alguma lesão treinando com cargas mais altas? se não como você previne elas?

2-) Como que você treinanava geralmente antes de competir, treino mais Basista ou mais voltado para hipertrofia?

3-) Qual a sua suplementação atualmente?

Abraço e boa sorte na sua carreira de Fisiculturista e Atleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...