Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resposta Do Corpo À Dieta


antonny p.

Posts Recomendados

Galera , a algum tempo quando iniciei minha dieta para ganho de massa passei por uma crise de urticária , das brabas , aí fui na dermatologista , me passou os remédios e tals , e a urticária parou .

Mas sempre que começo uma dieta rica em proteínas (2,5g/kg) e carbos(4g/kg) a urticaria volta de novo ,com uma intensidade bem leve , mas volta .

E me parece que ela piora quando começo a ingerir atum e quando incio um ciclo de creatina .

A medica já me falou que se continuasse eu tinha que fazer um teste alergico , pois pode mem ser por causa de comida , pode ser perfume , roupa sintética e tals .

Mas eu até falei com ela : que se for por causa da dieta ou da creatina eu iria continuar me coçando .rsss.

O QUE EU QUERO SABER É O SEGUINTE :

Alguem já teve algo parecido por causa de dietas altas ou suplementos ?

Qualquer organismo suporta 2,5g g/kg de proteina ou mais ? Há a possibilidade de de um organismo não se adaptar com tal quantidade e mandar essa irritação ( urticária) como aviso de que algo está errado ?

Sei que muitos vão me mandar procurar um médico , e eu farei isso , mas se alguem já passou por isso gostaria que compartilhasse comigo .

agradeço a todos . abraço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rapaz apareceu umas bolinhas avermelhadas no meu Tríceps, e coçam um pouco, você relatando ai me identifiquei bem, e tenho quase certeza que seja por conta da DIETA ou de algum SUPLEMENTO mesmo, pois comecei meu CUT tem umas 4 semanas, e de umas 2 pra cá vem aparecendo essas porrinhas, ainda não procurei uma Dermatologista mais tenho quase certeza que seja o mesmo que o seu. me fala mais sobre, oque ela pediu para tomar??? e elas aumentam quando você coça??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho , quando eu tive da primeira vez era insuportável ,quanto mais eu coçava , mais lastrava . dava num lugar do corpo , daí um tempo desaparecia e aparecia em outro lugar . quando eu coçava , as manchas que era vermelhas ficavam brancas e em relevo .

Cara , não é sacanagem não , mais eu não lembro o nome do remédio agora ,pois já faz um tempo que eu tomei .

Mas pra saber com certeza o que é só fazendo um teste alergico pra saber qual substancia que está provocando esta irritação.

Ela me recomendou parar de usar creatina naquela época , usar sabonete neutro , e tals .

Mas eu sinceramente não acho que seja a creatina , pois sempre comi muita carne sem mais problemas .

Agora , como eu disse acima eu gostaria de saber dos mais entendidos e experientes se já houve individuos/organismos que rejeitassem dietas ricas em proteinas , ou se há a possibilidade de um organismo não sintetizar quantidades altas de proteinas (ou outras substancias ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz apareceu umas bolinhas avermelhadas no meu Tríceps, e coçam um pouco, você relatando ai me identifiquei bem, e tenho quase certeza que seja por conta da DIETA ou de algum SUPLEMENTO mesmo, pois comecei meu CUT tem umas 4 semanas, e de umas 2 pra cá vem aparecendo essas porrinhas, ainda não procurei uma Dermatologista mais tenho quase certeza que seja o mesmo que o seu. me fala mais sobre, oque ela pediu para tomar??? e elas aumentam quando você coça??

Rpz isso pode ser queratose pilar, produção excessiva de queratina, e tem tendência genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpz isso pode ser queratose pilar, produção excessiva de queratina, e tem tendência genética.

Então eu dei uma olhada nas imagens e não é parecida não, creio que meu caso pode ser uma Urticaria mais leve mesmo, pois ela ja esta sumindo e não é exatamente BOLINHAS INDIVIDUAIS, mais umas manchinhas avermelhadas com algumas bolinhas, mais nada muito grande. se até final dessa semana não sumir por completo vou Procurar uma Dermato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...