Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar Chimarrão Emagreçe?


Benjamin

Posts Recomendados

Publicidade

pessoal, uma duvida ai, to agora na seção trabalhando com meu Santo Auto Cad, e tomando um mate (Chimarrão), me surgiu essa duvida ai, o chimarrao emagrece? nao é diurético?

Na minha opinião vc tem q se decidir.

Quer ficar grande ou emagrecer ??? Tem um tópico q vc criou dizendo se os familiares e as namoradas perguntam se estamos tomando bomba, nele vc se acha um frango. Não entendi sua pergunta. Vc acha mesmo q tomando 2 ou 3 cuias de chima, elas o farão emagrecer ?

Dá uma olhadinha na área de nutrição, vai aprender coisas bem legais sobre como ganhar ou perder peso com qualidade. Dessa forma não precisará abrir tópicos inúteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião vc tem q se decidir.

Quer ficar grande ou emagrecer ??? Tem um tópico q vc criou dizendo se os familiares e as namoradas perguntam se estamos tomando bomba, nele vc se acha um frango. Não entendi sua pergunta. Vc acha mesmo q tomando 2 ou 3 cuias de chima, elas o farão emagrecer ?

Dá uma olhadinha na área de nutrição, vai aprender coisas bem legais sobre como ganhar ou perder peso com qualidade. Dessa forma não precisará abrir tópicos inúteis.

isso pow, quero ficar grande, com certeza, e a duvida é se o chimarrao emagrece sim!

onde ta o erro na pergunta ai?

flwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...