Postado 28/07/2011 às 19:19 07/28, 2011 Depois de 5 meses de espera, hoje recebi a resposta da Prozis que até então eu achava que era séria! A história é a seguinte, fiz uma compra de suplementos já sabendo que aqui no brasil pagaria impostos de 60% até aí tudo certo, pois já havia feito outras compras. O problema é que a Prozis colocou do lado de fora da caixa uma etiqueta com a descrição dos produtos com valores em dólares quase 4 vezes maiores do que eu tinha pago, gerando assim uma tributação de mais de 300% do valor que havia pago e ficando inviável. Hoje exatamente um mês depois que a caixa está "em análise" na Prozis fui informado que vou ser "reembolsado" se é que se pode dizer isso, descontando as despesas de envio e de devolução mais 10% de taxa. Acho que essa taxa deve ser por eu ter sido muito burro de acreditar na Prozis!!!! Vou pagar pela incompetência da Prozis. Fica o meu aviso CUIDADO PARA NÃO PEDEREM DINHEIRO COM A PROZIS ps. não sei se esta é a área certa para este desabafo/alerta , mas fica o aviso.
Postado 28/07/2011 às 19:22 07/28, 2011 Acho que é proibido esse tipo de post "Bulk pesado"Off Season + "1º Ciclo" 1 - 6 Fenilpropionato de Testosterona 600mg/semana. 1 - 3 Metandrostenolona 60mg/dia. Mas, se o fim não é feliz, Ainda não é o fim...
Postado 28/07/2011 às 19:32 07/28, 2011 vc foi informado errado o preço ou vc esta no site portugues da prozis achando q os euros q vc estava pagando seria reais? ja pensou nisso?
Postado 28/07/2011 às 19:38 07/28, 2011 Há uns dois anos atrás, quem sabe três... era interessante comprar na Prozis. Velame
Postado 28/07/2011 às 19:42 07/28, 2011 vc foi informado errado o preço ou vc esta no site portugues da prozis achando q os euros q vc estava pagando seria reais? ja pensou nisso? não duvido que seja isso msm
Postado 28/07/2011 às 19:51 07/28, 2011 Supermoderador Me parece caca tua mesmo, apesar de eu não comprar lá eles não são de dar calote (e tão até te reembolsado) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 28/07/2011 às 20:05 07/28, 2011 O mais ingraçado é que ele nao viu as regras da Prozis, que DIZ QUE se o produto voltar pra eles será descontado o frete e 10% do valor do produto antes de postar em letra bem grande aqui, leia as regras da empresa antes
Postado 29/07/2011 às 00:20 07/29, 2011 É mais fácil importar dos EUA. Evitaria alguns destes problemas... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 29/07/2011 às 00:23 07/29, 2011 Autor Respondendo a todos de uma vez Primeiro desculpem pela fonte é que eu copiei e colei de um texto que eu passei para eles e não tinha visto que ficou assim desculpem Os preços que eu tinha são em reais, quando você fecha a compra aparece convertido, e também eu tenho uma fatura com os preços em reais e em euros. Eu ví as regras sim, é descontado quando o comprador desiste da compra, eu só esperava deles que eles assumissem o erro nos valores que eles colocaram na etiqueta e não que eu fosse penalizado pelo erro deles. Vou postar a fatura e a etiqueta para vocês verem É mais fácil importar dos EUA. Evitaria alguns destes problemas... de onde por exemplo?
Postado 29/07/2011 às 00:30 07/29, 2011 Tipo, geralmente de paises da Europa/Ásia, é mais fácil parar na fiscalização, do que vindo dos EUA. E tem um bom site pra compra, mas é proibido dizer o nome aqui. Mas pesquisando posts antigos vc encontra fácil fácil... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 29/07/2011 às 00:39 07/29, 2011 Estranho é os produtos do eua irem pra alemanha depois pra ca Um salve para Frankfurt
Postado 29/07/2011 às 00:51 07/29, 2011 Cara sempre importei dos EUA e nunca tive nenhum problema é MUITO mais fácil e nunca fui taxado A dor e a fraqueza saindo do corpo
Crie uma conta ou entre para comentar