Simon Postado Novembro 14, 2008 às 15:18 Postado Novembro 14, 2008 às 15:18 Preciso de umas sugestões de em que horario inseri um hiper calórico e um mix de proteina na minha dieta.. eu treino faz 4 mes só, talvez eu esteja me precepitando mas vo toma igual =) Bom to com 19 anos, 1,78 de altura, 65 kilos, treino de segunda à sabado um grupo muscular por dia, até biceps separei de triceps.. meu treino dura por volta de 40 à 45 minutos, só o de perna dura um poco mais, mas bem poco, é bem intenso o treino.. comecei à pouco mas eu busca o máximo de concentração possivel nos meus treinos... Dieta -> https://img83.imageshack.us/my.php?image=dietavs0.jpg Bom à real mesmo eu so quiria algumas sugestoes de em que horario coloca os suplementos citados acima Treino às 19 hrs até 19: 40 ou um pokinho a mais, meu pós treino é logo que eu saio da academia e nao como ta na imagem da dieta.. e as outras 2 refeições são um poko mais cedo tbm =) É isso ai vlw =)
Seifer Postado Novembro 14, 2008 às 15:31 Postado Novembro 14, 2008 às 15:31 Quer emagrecer? Falta comida, e muita!
Simon Postado Novembro 14, 2008 às 16:19 Autor Postado Novembro 14, 2008 às 16:19 Quer emagrecer? Falta comida, e muita! Na verdade eu tbm acho poca comida, mas veja bem 2g de proteina por kilo até um poco mais, 4g de carboidrato por kilo um poco mais, dae vo faze o que?
Visitante Justfbe Postado Novembro 14, 2008 às 16:41 Postado Novembro 14, 2008 às 16:41 Se continuar assim, tu vai ficar com uma banana no rabo!!
Simon Postado Novembro 14, 2008 às 17:06 Autor Postado Novembro 14, 2008 às 17:06 Se continuar assim, tu vai ficar com uma banana no rabo!! Se é pra responde assim, nem responde..
Sphinter Postado Novembro 14, 2008 às 17:44 Postado Novembro 14, 2008 às 17:44 esquece essa de 4g ou 2g por kg corporal e COMA nao seja sistemático observe na balança se vc ta crescendo ou nao COMAAAAAA se nao notar aumento de peso, pode aumentar inclusive a ingestao de gordura, preferindo sempre as boas eh claro. pega esses ovos no fim da noite e ingira umas 3 gemas tbm, sem medo, vc n vai crescer sem calorias!!!!! sem mais, aumente essas quantidades ou vai aparecer seu esqueleto daqui uns dias. ah, tome o whey com agua, esquece leite nessa hora tira as frutas antes de dormir e troque por azeite (1 colher ta bom), amendoins tbm seriam uma boa pedida já q n tem muita proteina ai. se quiser pode adicionar mais frutas no shake de manhã, mamao acabaxi e tal no mais, ta simples e eficaz sua dieta, parabéns.
Simon Postado Novembro 14, 2008 às 17:55 Autor Postado Novembro 14, 2008 às 17:55 esquece essa de 4g ou 2g por kg corporal e COMA nao seja sistemático observe na balança se vc ta crescendo ou nao COMAAAAAA se nao notar aumento de peso, pode aumentar inclusive a ingestao de gordura, preferindo sempre as boas eh claro. pega esses ovos no fim da noite e ingira umas 3 gemas tbm, sem medo, vc n vai crescer sem calorias!!!!! sem mais, aumente essas quantidades ou vai aparecer seu esqueleto daqui uns dias. ah, tome o whey com agua, esquece leite nessa hora tira as frutas antes de dormir e troque por azeite (1 colher ta bom), amendoins tbm seriam uma boa pedida já q n tem muita proteina ai. no mais, ta simples e eficaz sua dieta, parabéns. Algo construtivo enfim, cara peguei uns 7 kilos desde que comecei, vo come mais proteina, vo troca um poco desses frango com carne bovina, amedoim sei la 100 g por dia ta bom ???
Sphinter Postado Novembro 14, 2008 às 18:02 Postado Novembro 14, 2008 às 18:02 100g? hahah nao precisa tanto, amendoins sao super calóricos, 50g ja estaria de bom tamanho, antes de dormir no começo eh normal ganhar massa rápido, mesmo fazendo tudo errado, dpois tem q ser rígido, senao nao cresce mesmo. pode trocar as vezes o frango por carne bovina, mas prefira o frango na maioria das vezes por nao conter gordura.
Simon Postado Novembro 14, 2008 às 18:05 Autor Postado Novembro 14, 2008 às 18:05 100g? hahah nao precisa tanto, amendoins sao super calóricos, 50g ja estaria de bom tamanho, antes de dormir no começo eh normal ganhar massa rápido, mesmo fazendo tudo errado, dpois tem q ser rígido, senao nao cresce mesmo. pode trocar as vezes o frango por carne bovina, mas prefira o frango na maioria das vezes por nao conter gordura. hauhauheuhaeuh Acabei de olha os valores nutricionais do amendoim percebi qe nao precisa tanto =) E quanto ao hipercalorico tem um horario preferencial pra toma??
Simon Postado Novembro 14, 2008 às 18:29 Autor Postado Novembro 14, 2008 às 18:29 Vo coloca uns pão integral e uns queijo demanha e abacate na tarde, e os amendoim na noite =)
Visitante Justfbe Postado Novembro 14, 2008 às 18:49 Postado Novembro 14, 2008 às 18:49 Se é pra responde assim, nem responde.. aehAuehaUEHAuehaUHEAuheauHEAUheuaHEUAhuheAUH
Seifer Postado Novembro 14, 2008 às 18:55 Postado Novembro 14, 2008 às 18:55 hauhauheuhaeuh Acabei de olha os valores nutricionais do amendoim percebi qe nao precisa tanto =) E quanto ao hipercalorico tem um horario preferencial pra toma?? Senão aumentar a ingestão em no mínimo 500 calorias, nem adianta o hipercalórica, é dinheiro no lixo. Desjejum, almoço e refeição sólida pós treino pobres. Se vc não dobrar as quantidades não vai ter ganho algum.
Simon Postado Novembro 14, 2008 às 20:00 Autor Postado Novembro 14, 2008 às 20:00 Senão aumentar a ingestão em no mínimo 500 calorias, nem adianta o hipercalórica, é dinheiro no lixo. Desjejum, almoço e refeição sólida pós treino pobres. Se vc não dobrar as quantidades não vai ter ganho algum. Acrescentei algumas coisas e aumentei outras =) Dieta -> https://img76.imageshack.us/my.php?image=dietazq7.jpg Nossa se eu acrescenta o hipercalorico agora vai bomba de caloria 0o
Sphinter Postado Novembro 14, 2008 às 20:04 Postado Novembro 14, 2008 às 20:04 tira o leite do pós-treino!! com água eh melhor e adiciona o azeite antes de dormir... de resto ta excelente, se ingerir isso certinho e a contagem tbm estiver correta vai ter ótimos ganhos, pode continuar com essa dieta ateh atingir uns 72kg por ai dai aumenta um pouco a quantidade denovo. Durma umas 8 horas por dia e treine intensamente (se já nao o faz), se precisar consulte a parte de treinamento na minha opiniao vc NEM DEVE tomar hipercalorico se seguir isso. bons treinos kra abraço
Simon Postado Novembro 14, 2008 às 20:13 Autor Postado Novembro 14, 2008 às 20:13 tira o leite do pós-treino!! com água eh melhor e adiciona o azeite antes de dormir... de resto ta excelente, se ingerir isso certinho e a contagem tbm estiver correta vai ter ótimos ganhos, pode continuar com essa dieta ateh atingir uns 72kg por ai dai aumenta um pouco a quantidade denovo. Durma umas 8 horas por dia e treine intensamente (se já nao o faz), se precisar consulte a parte de treinamento na minha opiniao vc NEM DEVE tomar hipercalorico se seguir isso. bons treinos kra abraço Ah vo tira o leite do pós sim. Só uma dúvida esse azeite antes de dormi ajuda na produção de testosterona na noite? vlw pela força =D
erico.albino Postado Novembro 14, 2008 às 20:18 Postado Novembro 14, 2008 às 20:18 não consigo ver sua dieta aqui no trampo (proxy sucks), mais pelo relato do pessoal ai em cima, vc deve priorizar 2 coisas; 1- Alimentação comma muito e de tudo...se vc ficar se concentrando em quantidade de comida, vc vai pirar, e quando ver que os ganhos foram poucos vai pirar mais ainda... 2- Descanso tente dormir no minimo 8horas/noite, para que seus musculos descansem completamente. seria bacana postar seu treino (se já não o fez ocm a dieta, que não consigo ver), pra saber se ta sobrecarregado ou não. ps: neste momento de AUMENTO DE PESO esqeuça a regra "4g ou 2g por kg corporal", que vai dar merda...
Simon Postado Novembro 14, 2008 às 20:23 Autor Postado Novembro 14, 2008 às 20:23 não consigo ver sua dieta aqui no trampo (proxy sucks), mais pelo relato do pessoal ai em cima, vc deve priorizar 2 coisas; 1- Alimentação comma muito e de tudo...se vc ficar se concentrando em quantidade de comida, vc vai pirar, e quando ver que os ganhos foram poucos vai pirar mais ainda... 2- Descanso tente dormir no minimo 8horas/noite, para que seus musculos descansem completamente. seria bacana postar seu treino (se já não o fez ocm a dieta, que não consigo ver), pra saber se ta sobrecarregado ou não. ps: neste momento de AUMENTO DE PESO esqeuça a regra "4g ou 2g por kg corporal", que vai dar merda... Agora não vai da pra posta meu treino mais tarde eu coloco... Ai vai a dieta Aveia 50g Leite 200ml Banana 1(unidade) Pão Integral 50g Aveia 50g Leite 200ml Banana 1(unidade) Pão Integral 50g Peito de Frango 200g Batata Doce 200g Salada a vontade Sardinha 100g Batata Doce 100g Batata Doce 100g Peito de Frango 100g Abacate 50g Whey 30g Malto 30g Peito de Frango 200g Batata Doce 200g Salada a vontade Ovo (clara) 5 (unidades) Amendoim 50g
Simon Postado Novembro 14, 2008 às 20:29 Autor Postado Novembro 14, 2008 às 20:29 Na imagem la tem tudo certinho, quantidade proteina, carbo, gordura e caloria... Fiz no excel dai nao da pra cola aqui fica desformatado.
erico.albino Postado Novembro 14, 2008 às 20:31 Postado Novembro 14, 2008 às 20:31 num consegue colocar a albumina ou proteinato de calcio no lugar das 5 claras na noite?? e trocar o amendoin pro azeite? são dois cafés da manhã iguais né?? se quiser, da pra colocar um hipercalorico após o primerio e o segundo.
Simon Postado Novembro 14, 2008 às 20:38 Autor Postado Novembro 14, 2008 às 20:38 num consegue colocar a albumina ou proteinato de calcio no lugar das 5 claras na noite?? e trocar o amendoin pro azeite? são dois cafés da manhã iguais né?? se quiser, da pra colocar um hipercalorico após o primerio e o segundo. Eu prefiro às claras de ovo =) E quanto ao azeite é bem mais pratico mesmo ^^ Vo da uma lida sobre o azeite.. vlw
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora