Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta


Simon

Posts Recomendados

Preciso de umas sugestões de em que horario inseri um hiper calórico e um mix de proteina na minha dieta..

eu treino faz 4 mes só, talvez eu esteja me precepitando mas vo toma igual =)

Bom to com 19 anos, 1,78 de altura, 65 kilos, treino de segunda à sabado um grupo muscular por dia, até biceps separei de triceps..

meu treino dura por volta de 40 à 45 minutos, só o de perna dura um poco mais, mas bem poco, é bem intenso o treino..

comecei à pouco mas eu busca o máximo de concentração possivel nos meus treinos...

Dieta -> http://img83.imageshack.us/my.php?image=dietavs0.jpg

Bom à real mesmo eu so quiria algumas sugestoes de em que horario coloca os suplementos citados acima :)

Treino às 19 hrs até 19: 40 ou um pokinho a mais, meu pós treino é logo que eu saio da academia e nao como ta na imagem da dieta..

e as outras 2 refeições são um poko mais cedo tbm =)

É isso ai vlw =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esquece essa de 4g ou 2g por kg corporal e COMA

nao seja sistemático observe na balança se vc ta crescendo ou nao

COMAAAAAA se nao notar aumento de peso, pode aumentar inclusive a ingestao de gordura, preferindo sempre as boas eh claro.

pega esses ovos no fim da noite e ingira umas 3 gemas tbm, sem medo, vc n vai crescer sem calorias!!!!!

sem mais, aumente essas quantidades ou vai aparecer seu esqueleto daqui uns dias.

ah, tome o whey com agua, esquece leite nessa hora

tira as frutas antes de dormir e troque por azeite (1 colher ta bom), amendoins tbm seriam uma boa pedida já q n tem muita proteina ai.

se quiser pode adicionar mais frutas no shake de manhã, mamao acabaxi e tal

no mais, ta simples e eficaz sua dieta, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquece essa de 4g ou 2g por kg corporal e COMA

nao seja sistemático observe na balança se vc ta crescendo ou nao

COMAAAAAA se nao notar aumento de peso, pode aumentar inclusive a ingestao de gordura, preferindo sempre as boas eh claro.

pega esses ovos no fim da noite e ingira umas 3 gemas tbm, sem medo, vc n vai crescer sem calorias!!!!!

sem mais, aumente essas quantidades ou vai aparecer seu esqueleto daqui uns dias.

ah, tome o whey com agua, esquece leite nessa hora

tira as frutas antes de dormir e troque por azeite (1 colher ta bom), amendoins tbm seriam uma boa pedida já q n tem muita proteina ai.

no mais, ta simples e eficaz sua dieta, parabéns.

Algo construtivo enfim, cara peguei uns 7 kilos desde que comecei, vo come mais proteina, vo troca um poco desses frango com carne bovina, amedoim sei la 100 g por dia ta bom ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100g? hahah nao precisa tanto, amendoins sao super calóricos, 50g ja estaria de bom tamanho, antes de dormir

no começo eh normal ganhar massa rápido, mesmo fazendo tudo errado, dpois tem q ser rígido, senao nao cresce mesmo.

pode trocar as vezes o frango por carne bovina, mas prefira o frango na maioria das vezes por nao conter gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100g? hahah nao precisa tanto, amendoins sao super calóricos, 50g ja estaria de bom tamanho, antes de dormir

no começo eh normal ganhar massa rápido, mesmo fazendo tudo errado, dpois tem q ser rígido, senao nao cresce mesmo.

pode trocar as vezes o frango por carne bovina, mas prefira o frango na maioria das vezes por nao conter gordura.

hauhauheuhaeuh

Acabei de olha os valores nutricionais do amendoim percebi qe nao precisa tanto =)

E quanto ao hipercalorico tem um horario preferencial pra toma??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...