Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estaria O Ronaldo Usando Gh?!

Posts Recomendados

Postado

Interessante você falar isso, meu pai é igual.

Era para ele ser gordo, mas ele tem as panturrilhas INSANAS (gigantes, nunca vi maiores, é algo desproporcional, quando ele fazia academia nego ia pagar pau) e tem a barriga grande e dura, não é aquela barriga mole, é tipo barriga de gravida, nunca entendi isso.

famosa barriga de cerveja...

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

Postado

kkkkkkkkkkkkk `` Estaria Ronaldo usando GH ? ` ri d++++++++++++++++++++++

kkkkkkk mto show viu xD Nossa, mas homem é otário d+ msmo viu nao perde uma huashuauhshuasuh xD

My heart and my mind

Will care my body

When my limbs are too weak

Postado

auhauhauha, eu pensei a mesma coisa quando vi essa foto ontem, lembrei da barriga do Kai e do Ronnie

Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

Postado

ÊÊÊ Ronaldo, desde moleque no off pesado:

ronaldo-gordo.jpg

7e788fdd3a.jpg

"Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)

Postado

Meu pai também tem uma barrigona dura e gigante, mas tem um braço muito fibrado, grande (eu acho que uns 46 cm) e quase não tem gordura ali...

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Nunca vi tanta besteira num topico só! kkkkk. a começar pelo título!

Aonde que ele só tem gordura abdominal?

Grande merda essas entradas rsrsrs. olhem a coxa e os braços, roliço igual uma mortadela!

Mas eu tb se fosse jogador, com a grana q ele tem, e me aposentasse ia tacar o foda-se e gastar tudo em cerveja premium! kkkkk

Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos!

On Fire Again!!!

Postado

Nunca vi tanta besteira num topico só! kkkkk. a começar pelo título!

Aonde que ele só tem gordura abdominal?

Grande merda essas entradas rsrsrs. olhem a coxa e os braços, roliço igual uma mortadela!

Mas eu tb se fosse jogador, com a grana q ele tem, e me aposentasse ia tacar o foda-se e gastar tudo em cerveja premium! kkkkk

vc está louco mano, ronaldo ta em um off um pouco sujo, e só!

da pra ver claramente os gomos do abdomem dele, só que o estomago ta dilatado, devido ao GH

além disso as pernas e braços dele estam gigantes, ele ta em uma preparação forte pro proximo olympia, vc vai ver!!

Postado

no fundo eu confio no ronaldo, acho que ele poderá ser capaz de surpreender a todos, assim que ele começar a secar pode revelar um shape surpreendente. talvez ele tenha largado mão do olympia desse ano e estaria numa preparação a longo prazo pra pegar todos de surpresa em 2012.

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

vc está louco mano, ronaldo ta em um off um pouco sujo, e só!

da pra ver claramente os gomos do abdomem dele, só que o estomago ta dilatado, devido ao GH

além disso as pernas e braços dele estam gigantes, ele ta em uma preparação forte pro proximo olympia, vc vai ver!!

no fundo eu confio no ronaldo, acho que ele poderá ser capaz de surpreender a todos, assim que ele começar a secar pode revelar um shape surpreendente. talvez ele tenha largado mão do olympia desse ano e estaria numa preparação a longo prazo pra pegar todos de surpresa em 2012.

hahahahahahahahahahahahaha .

no fundo no fundo a vida dele sempre foi o bodybuilding!

Depois da ultima lesão grave ele entrou num bulk sujo... to achando q se nao for em 2011 em 2012 mesmo ele vai aparecer com BF baixissimo tbm depois dos comentarios dos brothers ai! hahahahaha!

Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos!

On Fire Again!!!

Postado

alguem me explica pq ele não tem "pneu"?

Meu pai n tem pneu e a barriga dele é bem maior que a do Ronaldo. Isso aí deve ser muita cerveja e comilança. Dizem que cerveja dilata o estomago. Mas pra min a barrida do Kai ainda tá pior que do Ronaldo!

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

Claro que a barriga do Kai tá pior ,ele usa mais Gh que o Ronaldo. :oneeyed02::upsidedown::laughingsmiley:

Editado por gabrielwhey (veja o histórico de edições)

"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton

"Não vale a pena conversar com o tolo,

pois ele despreza a sabedoria

do que você fala"

Provérbios 23:9

Postado

genetica fdp ainda

msm bf alto os obliquos aparecendo legal

Que isso jovem

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Que isso jovem

Que foi Tanin, viu não ?? Definidaaaaaaço xD

My heart and my mind

Will care my body

Postado

ronaldo-gordo.jpg?w=450&h=337

Aqui ele estava on, tlvz mandando um stano x oxan! Nossa, o cara ta rasgado ai! Cheio de gomos. PQP

Editado por WhitePump (veja o histórico de edições)

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

Aqui ele estava on, tlvz mandando um stano x oxan! Nossa, o cara ta rasgado ai! Cheio de gomos. PQP

Caralho, ele tem uns 25 gomos aparecendo cada lado o.O

hahahahahahahahahahahahaha .

no fundo no fundo a vida dele sempre foi o bodybuilding!

Depois da ultima lesão grave ele entrou num bulk sujo... to achando q se nao for em 2011 em 2012 mesmo ele vai aparecer com BF baixissimo tbm depois dos comentarios dos brothers ai! hahahahaha!

Espera só pra 2012, só o antebraço do ronaldo vai ser maior que a coxa de qualquer outro!!!

Editado por Matheus_ (veja o histórico de edições)

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

CARAMBA RI MUUUITO shauhsahusauhasuhasuhuash xD

My heart and my mind

Will care my body

Postado

Lembro de uma reportagem, acho que na globo, na época que ele tava namorando a Cicarelli, na época que já diziam que ele tava gordo, ele apreceu com um abdomen definido mesmo, com uns gomos, depois vou ver se acho algo pra postar

Postado

Lembro de uma reportagem, acho que na globo, na época que ele tava namorando a Cicarelli, na época que já diziam que ele tava gordo, ele apreceu com um abdomen definido mesmo, com uns gomos, depois vou ver se acho algo pra postar

Você esta INSINUANDO que a foto que eu postei ele esteja com poucos gomos, e tem uma época que ele estava mais trincado que isto? Veja novamente a foto principalmente o abdomem e a divisão do peitoral, ele esta trincado master, ja tava no final do ciclo entrando pra TPC.

abraços

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado

nada absurdo perto do Kai

Pois é, quem será q ganha, o kay, Ronnie, o Alexey ou o Ronaldo

Eu acho que vocês são muito invejosos, o shape dele ta phóda d+

Se eu fosse ele, comprava um Real Gains pra dar um UP e talvez algumas duras e deca.

Ele ta giga aqui na foto com o fã: (acho que ele estava em off)

hipopotamo01.jpg

Isso ai foi na copa da Africa??

ahuahuahau ronaldo é ronaldo !

fenomenal até na sua off seazon

vamos ver como ele vai chegar no camp , mas esse ano acho que ele perde o olympia pro jô soares !

beijo do gordo

A disputa vai ser foda heim, vai ser tipo o Jay e Coleman em 2006, ou o Arnold e o Columbo em 76.

zina-panico.jpg

E brilha muito no Mr.Olimpia

Editado por Éverton Udson (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.