Postado 28/07/2011 às 04:04 07/28, 2011 Interessante você falar isso, meu pai é igual. Era para ele ser gordo, mas ele tem as panturrilhas INSANAS (gigantes, nunca vi maiores, é algo desproporcional, quando ele fazia academia nego ia pagar pau) e tem a barriga grande e dura, não é aquela barriga mole, é tipo barriga de gravida, nunca entendi isso. famosa barriga de cerveja... TF-TURMA DO FUNDÃO FAN "Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu" Fall back on me, and I’ll be the strength I need
Postado 28/07/2011 às 04:10 07/28, 2011 Da pra montar uma dieta bem básica com o dinheirinho que ele tem, rs.
Postado 28/07/2011 às 05:12 07/28, 2011 kkkkkkkkkkkkk `` Estaria Ronaldo usando GH ? ` ri d++++++++++++++++++++++ kkkkkkk mto show viu xD Nossa, mas homem é otário d+ msmo viu nao perde uma huashuauhshuasuh xD My heart and my mind Will care my body When my limbs are too weak
Postado 28/07/2011 às 12:41 07/28, 2011 auhauhauha, eu pensei a mesma coisa quando vi essa foto ontem, lembrei da barriga do Kai e do Ronnie Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 28/07/2011 às 13:03 07/28, 2011 ÊÊÊ Ronaldo, desde moleque no off pesado: "Antes os donos de academia eram atletas. Hoje em dia até dono de padaria abre academia, aí vira essa palhaçada. Coitada da musculação". (Zé Gatão)
Postado 28/07/2011 às 14:37 07/28, 2011 Meu pai também tem uma barrigona dura e gigante, mas tem um braço muito fibrado, grande (eu acho que uns 46 cm) e quase não tem gordura ali... OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 28/07/2011 às 16:27 07/28, 2011 Nunca vi tanta besteira num topico só! kkkkk. a começar pelo título! Aonde que ele só tem gordura abdominal? Grande merda essas entradas rsrsrs. olhem a coxa e os braços, roliço igual uma mortadela! Mas eu tb se fosse jogador, com a grana q ele tem, e me aposentasse ia tacar o foda-se e gastar tudo em cerveja premium! kkkkk Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos! On Fire Again!!!
Postado 28/07/2011 às 17:04 07/28, 2011 Nunca vi tanta besteira num topico só! kkkkk. a começar pelo título! Aonde que ele só tem gordura abdominal? Grande merda essas entradas rsrsrs. olhem a coxa e os braços, roliço igual uma mortadela! Mas eu tb se fosse jogador, com a grana q ele tem, e me aposentasse ia tacar o foda-se e gastar tudo em cerveja premium! kkkkk vc está louco mano, ronaldo ta em um off um pouco sujo, e só! da pra ver claramente os gomos do abdomem dele, só que o estomago ta dilatado, devido ao GH além disso as pernas e braços dele estam gigantes, ele ta em uma preparação forte pro proximo olympia, vc vai ver!! DEVIANTART
Postado 28/07/2011 às 17:12 07/28, 2011 no fundo eu confio no ronaldo, acho que ele poderá ser capaz de surpreender a todos, assim que ele começar a secar pode revelar um shape surpreendente. talvez ele tenha largado mão do olympia desse ano e estaria numa preparação a longo prazo pra pegar todos de surpresa em 2012. Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 28/07/2011 às 17:29 07/28, 2011 vc está louco mano, ronaldo ta em um off um pouco sujo, e só! da pra ver claramente os gomos do abdomem dele, só que o estomago ta dilatado, devido ao GH além disso as pernas e braços dele estam gigantes, ele ta em uma preparação forte pro proximo olympia, vc vai ver!! no fundo eu confio no ronaldo, acho que ele poderá ser capaz de surpreender a todos, assim que ele começar a secar pode revelar um shape surpreendente. talvez ele tenha largado mão do olympia desse ano e estaria numa preparação a longo prazo pra pegar todos de surpresa em 2012. hahahahahahahahahahahahaha . no fundo no fundo a vida dele sempre foi o bodybuilding! Depois da ultima lesão grave ele entrou num bulk sujo... to achando q se nao for em 2011 em 2012 mesmo ele vai aparecer com BF baixissimo tbm depois dos comentarios dos brothers ai! hahahahaha! Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos! On Fire Again!!!
Postado 28/07/2011 às 18:01 07/28, 2011 alguem me explica pq ele não tem "pneu"? Meu pai n tem pneu e a barriga dele é bem maior que a do Ronaldo. Isso aí deve ser muita cerveja e comilança. Dizem que cerveja dilata o estomago. Mas pra min a barrida do Kai ainda tá pior que do Ronaldo! Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?
Postado 28/07/2011 às 18:41 07/28, 2011 Claro que a barriga do Kai tá pior ,ele usa mais Gh que o Ronaldo. Editado 28/07/2011 às 18:42 07/28, 2011 por gabrielwhey (veja o histórico de edições) "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 28/07/2011 às 19:02 07/28, 2011 genetica fdp ainda msm bf alto os obliquos aparecendo legal Que isso jovem "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 29/07/2011 às 02:23 07/29, 2011 Que isso jovem Que foi Tanin, viu não ?? Definidaaaaaaço xD My heart and my mind Will care my body When my limbs are too weak
Postado 29/07/2011 às 02:28 07/29, 2011 Aqui ele estava on, tlvz mandando um stano x oxan! Nossa, o cara ta rasgado ai! Cheio de gomos. PQP Editado 29/07/2011 às 02:28 07/29, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 29/07/2011 às 02:44 07/29, 2011 Aqui ele estava on, tlvz mandando um stano x oxan! Nossa, o cara ta rasgado ai! Cheio de gomos. PQP Caralho, ele tem uns 25 gomos aparecendo cada lado o.O hahahahahahahahahahahahaha . no fundo no fundo a vida dele sempre foi o bodybuilding! Depois da ultima lesão grave ele entrou num bulk sujo... to achando q se nao for em 2011 em 2012 mesmo ele vai aparecer com BF baixissimo tbm depois dos comentarios dos brothers ai! hahahahaha! Espera só pra 2012, só o antebraço do ronaldo vai ser maior que a coxa de qualquer outro!!! Editado 29/07/2011 às 02:45 07/29, 2011 por Matheus_ (veja o histórico de edições) OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 30/07/2011 às 04:46 07/30, 2011 Aqui ele estava on, tlvz mandando um stano x oxan! Nossa, o cara ta rasgado ai! Cheio de gomos. PQP CARAMBA RI MUUUITO shauhsahusauhasuhasuhuash xD My heart and my mind Will care my body When my limbs are too weak
Postado 31/07/2011 às 00:16 07/31, 2011 racheii do topico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011 Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/ Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1 Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/
Postado 1/08/2011 às 17:11 08/1, 2011 Lembro de uma reportagem, acho que na globo, na época que ele tava namorando a Cicarelli, na época que já diziam que ele tava gordo, ele apreceu com um abdomen definido mesmo, com uns gomos, depois vou ver se acho algo pra postar
Postado 1/08/2011 às 17:14 08/1, 2011 Lembro de uma reportagem, acho que na globo, na época que ele tava namorando a Cicarelli, na época que já diziam que ele tava gordo, ele apreceu com um abdomen definido mesmo, com uns gomos, depois vou ver se acho algo pra postar Você esta INSINUANDO que a foto que eu postei ele esteja com poucos gomos, e tem uma época que ele estava mais trincado que isto? Veja novamente a foto principalmente o abdomem e a divisão do peitoral, ele esta trincado master, ja tava no final do ciclo entrando pra TPC. abraços Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 1/08/2011 às 17:50 08/1, 2011 nada absurdo perto do Kai Pois é, quem será q ganha, o kay, Ronnie, o Alexey ou o Ronaldo Eu acho que vocês são muito invejosos, o shape dele ta phóda d+ Se eu fosse ele, comprava um Real Gains pra dar um UP e talvez algumas duras e deca. Ele ta giga aqui na foto com o fã: (acho que ele estava em off) Isso ai foi na copa da Africa?? ahuahuahau ronaldo é ronaldo ! fenomenal até na sua off seazon vamos ver como ele vai chegar no camp , mas esse ano acho que ele perde o olympia pro jô soares ! beijo do gordo A disputa vai ser foda heim, vai ser tipo o Jay e Coleman em 2006, ou o Arnold e o Columbo em 76. E brilha muito no Mr.Olimpia Editado 1/08/2011 às 18:08 08/1, 2011 por Éverton Udson (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar