Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Descanço , Tão Importante E Tão Difícil ...


igor-japah

Posts Recomendados

Onde seu GH chega a 75% ( pelo menos na minha idade ) , eu não estou conseguindo dormir !

Eu me deito e começo a pensar em tudo que aconteceu no dia , vou pegar no sono só 1 hora ou ate 2 horas depois .

Essa noite eu fui dormi só la pras 3:40 da madruga !

Chega um ponto que eu começo a ficar preocupado querendo dormir de qualquer jeito . Isso nunca me ajuda .

Alguem ai ja viveu isso ?

Seria OT ou uma insonia do capeta ? ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

ta tomando NO? eu tomo, treino 7 hrs da noite e te digo que eu passo um mal bocado pra dormir :(

+1

Acontece o mesmo se eu for tomar e treinar tarde, fico até umas 2 da manha só me revirando no colchão.

Mas caso não for, da para experimentar melatonina mesmo ou começar a rever treino/dieta que ta fazendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando usei Jack3d tive uma certa dificuldade pra dormir tb. Mas uma coisa que me ajudou muito foi diminuir a intensidade do treino, fazendo reps baixas e com intervalos maiores, no estilo stronglifts, ou no powerbuilding do Craw, sem chegar à falha. Melhorou muito a qualidade do meu sono, acordo mais disposto e não fico "morto" durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser ansiedade, normal nos dias atuais.

Tenta assistir um TV ou manda um copo de leite quente que ajuda...

Se nada funcionar, vai de cloridrato de ciclobenzaprina, é o que eu tomo pra dormir qndo nada mais da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , vamos lá !

já pensou em suplementar com melatonina? já vi excelentes relatos, ajuda bem na melhora do sono :D

Não. Eu não sei pra que serve , vou da uma pesquisada aqui e ver , foda que tô só com 15 reais :s

ta tomando NO? eu tomo, treino 7 hrs da noite e te digo que eu passo um mal bocado pra dormir :(

Puts , eu tô com um NO2 aqui da Nitrobolic pra tomar , já faz muito tempo que to guardando ele pois acho que não seria bom dilatar agora com o peso que me encontro , ficaria com a aparencia meio que seca ._.

Nitrobolic-NO2.jpg

esse ai !

Isso pode ser ansiedade, normal nos dias atuais.

Tenta assistir um TV ou manda um copo de leite quente que ajuda...

Se nada funcionar, vai de cloridrato de ciclobenzaprina, é o que eu tomo pra dormir qndo nada mais da certo.

O que mais acho que é !

Tenho ansiedade mesmo , fico pensando "tenho que dormir logo , tenho que dormir !"

Antes tinha TV no meu quarto , só que meu pai vendeu a do quarto dele ai eu dei a minha pra ele pq fico mais no PC mesmo , mas acho que ajuda de mais pra dormir .

tenho problemas pra dormir também, mais meu problema é a namorada q me faz ficar até 3 horas da manhã no msn, sendo que tenho que acordar as 6 e meia =/

3 horas de descanso ?

Nem precisa falar nada ne ? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...