Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta (titi)


Titi

Posts Recomendados

Bom não tenho muita grana e nem muito tempo pra investir pesado na suplementação, mas gostaria q vcs avaliacem minha dieta e me dessem dicas de coisas baratas q eu poderia estar colocando na minha dieta. Então vamos lá:

7:oo café da manhã

shake de albumina

10:oo lanche 1

1 miojo

12:00 treino de 60 minutos

logo após shake de whey com malto

13:30 almoço

arroz, feijão, algum tipo de carne tanto vermelha qto branca e salada

16:00 lanche 2

batata doce ou shake de albumina

19:00 lanche 3

pão francês com manteiga e um copo de leite

21 janta

arroz, feijão, algum tipo de carne tanto vermelha qto branca e salada

Bom é isso ai galera se vcs puderem me dar dicas e o q por pra complementar vou ficar muito grato....POIS CHEGA DE SER FRANGO, QUERO VIRAR MONSTRO...Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tira essa albumina do LAnche da tarde e manda de noite antes de dormir!!!

Fica com a aalbumina no cafe da amnha e antes de dormir!!!!

Nesse lanche da tarde vc pode mandar uns 2 ovos cozidos no lugar da albumina!!!!

mais adianto q a dieta ta fraca!!!!!

Pow dicas de coisas baratas vao!!!

Batata inglesa!!!

Peito de frango, ovo, atum etc!!!!

PAo com presunto de peru e queijo branco etc!!!!

abras!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra pode avaliar seria bom vc especificar melhor a sua dieta.

De noite não é legal comer tanto carboidratos como vc tá comendo.

No café come bem mais do que isso.

Tira o pão frances e a manteiga e o leite integral, coloca pão integral, peito de peru, queijo ricota ou cottage e leite desnatado.

E faça uma tabela, com as calorias, proteínas e carboidratos dos alimentos pra gente avaliar melhor a sua dieta.

Tem uma ruma de dieta assim aqui no forum, procure um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não tenho muita grana e nem muito tempo pra investir pesado na suplementação, mas gostaria q vcs avaliacem minha dieta e me dessem dicas de coisas baratas q eu poderia estar colocando na minha dieta. Então vamos lá:

7:oo café da manhã

shake de albumina Coloca junta uma fruta (banana, mamao, maça) fica legal

10:oo lanche 1

1 miojo Nossa, miojo é igual a veneno, tira isso cara, come um pão com queijo branco e peite de peru

12:00 treino de 60 minutos

logo após shake de whey com malto

13:30 almoço

arroz, feijão, algum tipo de carne tanto vermelha qto branca e salada

16:00 lanche 2

batata doce ou shake de albumina Sem shake de albumina, batata doce é ótima, se puder acresça um peito de frango

19:00 lanche 3

pão francês com manteiga e um copo de leite incrementa o lanche ai com queijo branco e peito de peru

21 janta

arroz, feijão, algum tipo de carne tanto vermelha qto branca e salada Tente diminuir a qtdade de carbos à noite, bife, ovo(clara), salada resolve

Bom é isso ai galera se vcs puderem me dar dicas e o q por pra complementar vou ficar muito grato....POIS CHEGA DE SER FRANGO, QUERO VIRAR MONSTRO...Valeu Entao se prepare, pq o caminho é tortuoso, demorado, tem que ter muita força de vontade e persistência, mas com certeza é recompensador!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mesmo pelas respostas.

Mas espero q continuem postando, pra um de vcs pesquisei bastante mas axo q a melhor maneira de fazer a coisa certa é tirando duvidas, desculpa ai se vc é expert no assunto!!!

Sphinter axo q respostas de pessoas como vc nuam é necessária nesse forum pois não ajudou em nada....Para os demais muito obrigado mesmo e espero q me deem mais dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai cara de pau mesmo

olha nos outros topicos eu ja ajudei um monte de dietas com um pouco de sensatez, colocar uma dieta a base de miojo e suplemento e ainda querer respostas de ajuda vc praticamente ta pedindo uma dieta pra gente, q eh trabalho de nutricionista. Pesquisar um pouco devia ser regra antes de postar, pesquisou porcaria nenhuma.

O pessoal aqui do forum ta muito altruista, to ateh espantado q todo mundo ta falando as mesmas coisas em todos os topicos, deixa esses kras pesquisarem um pouco e aprenderem INFORMACAO invés de pegar tudo de MAO BEIJADA

todo mundo se cadastra aqui e ja vai postando a dieta a base de porcarias e suplemento de papai e pedindo pra gente modificar.

fica aqui minha crítica aos folgados de plantao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...