Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas De Pressão + Regime Fechado.

bino15

Posts Recomendados

Postado

Bom tive que mudar a alimentação para um hard extremo, fui em um médico especializado em esportes e fiz um exame que deu que tenho 35,7kg/m² de massa muscular e o norml é de 18,5 a 24,9 . então olhei e fiquei bem motivado . mas por outro lado minha pressão estava em 16/11 - mas já esta voltando ao normal e meu novo regime é fechado.

Pão Integral + Queijo sem sódio.

Legumes cozidos na agua (SEM SAL)

Peito de Frango ( No forno sem sal )

Sucos sem Açucar e Bastante liquido para remover o sódio do corpo.

Bom queria saber dicas de como manter a massa muscular essa semana que vem já volto a treinar com tudo denovo.Estou sofrendo com a dieta mais é o melhor pra min. e estou acompanhando meu corpo toda semana.

Preciso de Dicas Obrigado pela atenção.

Postado

Vc só vai passar 1 semana sem treinar ?? Você não vai perder tanto assim de massa magra, e outra, se vc não pode malhar, nem pode controlar sua alimentação, eu não conheço mais nada que você possa fazer pra desacelerar a perda de massa magra.

Mas olha o músculo tem memória, e mesmo quando você passa meses sem treinar quando você volta, você ganha o que você perdeu muuuuito rápido. Não fica preocupado com isso não.

Boa Sorte.

Postado

Em primeiro lugar e sempre a saúde cara, sem ela não tem treino, e só usar esses alimentos em grande quantidade cara, simples.

monte uma dieta com esses alimentos e faça os cálculos de quanto de kcal você precisa, e da uma pesquisada tem muito alimentos p/ hipertensos.

Postado

Pesquisei sobre alimentos para hipertensos , bom o médico falou que posso voltar a treinar quando a pressão estivar normalizada apartir de 13/8 já é aceitavel a pratica.Hoje foi diicil.Queria jogar bola mais me segurei.Será que Whey protein iria me ajudar a manter a massa ? ou teria algum problema em inserir lo na minha dieta ?

Postado

Depende cara, do nível de sódio no whey, faz o que eu te falei, monta uma deita aqui no fórum e depois apresente ao seu medico.

+1

Postado

A cada dia que acordo , trabalho primeiro a minha mente igual a Kai , acho que se eu não estiver bem na mente não conseguirei seguir nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...