leozeras Postado Novembro 12, 2008 às 13:06 Postado Novembro 12, 2008 às 13:06 eu to querendo tomar creatina posso tomar 400gm em 1 ciculo ? qual a quantidade que devo tomar antes e pos treino? qual o melhor suplemento para conbinar com a creatina? depois do ciculo de creatina posso tomar animal pack?
SnoOx Postado Novembro 12, 2008 às 13:08 Postado Novembro 12, 2008 às 13:08 Não. 5g somente no pós junto com um carboidrato de alto indice glicêmico. Eu indico Whey Protein juntamente com Malto ou Dextrose no pós. Pode usar o Animal Pack a vontade, juntamente inclusive com a creatina.
aiky Postado Novembro 12, 2008 às 13:19 Postado Novembro 12, 2008 às 13:19 eu to querendo tomar creatina posso tomar 400gm em 1 ciculo ? qual a quantidade que devo tomar antes e pos treino? qual o melhor suplemento para conbinar com a creatina? depois do ciculo de creatina posso tomar animal pack? po pode tomar 400gramas sim, claro se tu tiver sobrando grana e quiser gastar atoa, se tiver com grana sobrando arruma alguma aee falta 50 reais pra comprar meu whey e hipercalorico e dextrose
Fameli Postado Novembro 12, 2008 às 14:11 Postado Novembro 12, 2008 às 14:11 Cara vc querer informação é uma coisa, mais tem um tópico FIXO pra isso: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1538 Bom mais vo responde pq já vi que é o segundo tópico que vc cria com a mesma pergunta sendo que o Bronco já fechou um, assim poupa trabalho de fexa um terceiro. -Primeira coisa, só continue lendo se vc vai treinar PESADO ! senão já pode esquecer. • A Creatina vc toma em doses diarias de 5g, aconselhada após o treino junto com whey+dextrose para melhor absorção. • Você pode tomar elas por 2 meses e interromper por 1 mês para não acarretar em algum problema de saúde. • Olha se sua creatina tem o logo CREAPURE, pois senão vc pode tar ingerindo creatina com outras substancias nocivas a saúde. • Se vc ta disposto a usar a creatina é bom vc malhar que nem HOMEM! e tomar no minimo de 3~4L de Água por dia, Shakes, Sucos e etc não conta! Agora sobre o animal pack eu não aconselho, ele é um lixo, se vc quer investir em suplementos compra um Whey e uma Dextrose pra tomar no pós treino junto com a creatina, e quando acabar o ciclo dela continua tomando o whey+dextrose. PS.: Nada disso vai adiantar se vc não se focar na sua dieta, parar de comer porcarias, começar a ingerir muita proteina ( Frango, Atum.. ) e treinar pesado. Bom cara, da proxima vez pesquise antes de postar.
LAONDA Postado Novembro 12, 2008 às 14:14 Postado Novembro 12, 2008 às 14:14 Poha parceiro!!! recriou o mesmo topico q o Bronco fechou!! E ainda mais com uma duvida simples q nem essa!!!! Usou a busca???? Pesquisou???? JA te adianto!! dake a pouco vem um moderador bufando jah!!! abras!!!!! E USE A BUSCA!!!!!!
Visitante Justfbe Postado Novembro 12, 2008 às 15:12 Postado Novembro 12, 2008 às 15:12 Pode tomar sim, eu recomendaria tomar 500g por 7 dias, e ficar em off quando estiver no hospital! VAI LÁ CAMPEÃO
Fameli Postado Novembro 12, 2008 às 15:13 Postado Novembro 12, 2008 às 15:13 Só expliquei com que é pro cara não ir faze logo por contra própria e acaba com uma pedra no rim.. hauhauhauhua.
trumpeu Postado Novembro 12, 2008 às 16:03 Postado Novembro 12, 2008 às 16:03 Só expliquei com que é pro cara não ir faze logo por contra própria e acaba com uma pedra no rim.. hauhauhauhua. Desse jeito não vai ser pedra não. Vai ser uma montanha nos rins.
erico.albino Postado Novembro 12, 2008 às 16:06 Postado Novembro 12, 2008 às 16:06 eeeeh beleeeza. 400 grama??? denovo??? ta dificil né companheiro?? vai lá e busca por creatina que tem um topico oficil, fixo com mais de 10 pags sobre o assunto..
Posts Recomendados