Ir para conteúdo

Whey + Thermos

Salezze

Posts Recomendados

Postado

Galera, se eu estiver postando fora das regras ou em tópico errado, desculpem o erro, é a primeira vez que posto aqui.

Tenho um Max Protein da SEI Pharmaceutics, um Lipo 6x e um Alert 8hours.Como posso toma-los? Pois o lipo queima gordura, e a protein meio que dá massa magra, minha intenção é essa.

Tomo Lipo 6x em jejum de manha, 2 caps, e 2 caps antes do treino, o whey eu tomaria em seguida do treino, e o alert deve ser incluido como?

Já vi nego tomando 6 caps de lipo6x ao dia, posso fazer isso? Como toma-las?

Postado (editado)

O thermo se toma 2 caps pela manhã, 2 pela tarde (no máximo 6 diárias dividindo em 3/3), evitando tomar a noite pra não atrapalhar o sono.

O whey sempre no pós treino, de preferencia c/ um carbo de alto IG como malto/dextrose, pra ser usados para repor as energias gastas, se tomar o whey s/ o carbo, grande parte da proteina que seria utilizada para construção muscular (massa magra) será usada como fonte de energia (para repor as energias gastas durante o treino) dai seria = Dinheiro jogado no lixo c/ o whey.

Malto e Dextrose custa em média de 8 a 15 reais. A diferença de ambos é minima, a dextrose é mais doce.

O carbo não vai engordar, é só não exagerar. O whey tem a porção de 30gr, pra 30 a 50gr de carbo ta ok.

Abraço

Editado por WhitePump
Postado (editado)

Todo whey tem bcaa, alias.. todas as fontes de proteinas tem bcaa... até a carne que a gente come tem bcaa :D

O alert pelo que vi tem sua meia-vida de 8hrs até o nome diz, e a sugestão é 1 pela manhã e um pela tarde, o mesmo esquema que seria com o lipo.

Não tenho conhecimentos do produto, mais juntar estes 2 é quase certo que vai ter insonia, e não seria muito bom juntar 2 tipos de thermos, porque pode causar algum colateral.

Não poderia fazer isto em etapas, usando 1 depois outro?

Editado por WhitePump
Postado

é, acho que vou cortar o alert, e tomar 6 ao dia de lipo, que assim nao tomo os dois juntos, mas em relação ao whey, vou ficar com esse mesmo, sem acrescentar nada

Postado

Cara, você acha que 10 reais é muito pra comprar um malto?

Tranquilo nisto ai, você pode usar o seu WHEY como fonte de energia ao invés de construção muscular, isto vai de você....

O unico problema é que você vai ta tomando um whey pensando que ele vai te dar 'massa', mais não vai estar.

Sem o carbo não rola, você mesmo pode procurar ai pela internet sobre esta combinação.

De qualquer forma, estou tentando fazer com que você tenha melhores resultados e não gastos $$ maiores, afinal 10 reais é pouca coisa.

Postado

Malto da athlética ou dextrose da athlética é tranquilo e barato.

Mais de qualquer forma, malto é malto e dextrose é dextrose... veja o que tem ai, e ta valendo (ambos tem quase 100% de carbo por porção)

O malto por volta de 8 a 10, a dextrose por volta de 10 a 15.

A dextrose deixa o shake mais gostoso (é mais doce), mais a diferença de um pro outro mais é o preço pois ambos são carbos de alto IG.

No caso se você tem um whey de chocolate, ou qualquer outro sabor é melhor pegar um malto ou dextrose s/ sabor, porque dai o gosto permanece do whey.. Com o malto o gosto fica menos 'adocicado', e com a dextrose fica melhor e mais gostoso.

Como tomar, é simples.

Depois do treino você joga 30gr de whey na água + 30/50gr (02 a 04 colheres de sopa) de malto ou a dextrose (o que você comprar) e mistura, e beba!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...