Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey + Thermos

Posts Recomendados

Postado

Galera, se eu estiver postando fora das regras ou em tópico errado, desculpem o erro, é a primeira vez que posto aqui.

Tenho um Max Protein da SEI Pharmaceutics, um Lipo 6x e um Alert 8hours.Como posso toma-los? Pois o lipo queima gordura, e a protein meio que dá massa magra, minha intenção é essa.

Tomo Lipo 6x em jejum de manha, 2 caps, e 2 caps antes do treino, o whey eu tomaria em seguida do treino, e o alert deve ser incluido como?

Já vi nego tomando 6 caps de lipo6x ao dia, posso fazer isso? Como toma-las?

Postado

O thermo se toma 2 caps pela manhã, 2 pela tarde (no máximo 6 diárias dividindo em 3/3), evitando tomar a noite pra não atrapalhar o sono.

O whey sempre no pós treino, de preferencia c/ um carbo de alto IG como malto/dextrose, pra ser usados para repor as energias gastas, se tomar o whey s/ o carbo, grande parte da proteina que seria utilizada para construção muscular (massa magra) será usada como fonte de energia (para repor as energias gastas durante o treino) dai seria = Dinheiro jogado no lixo c/ o whey.

Malto e Dextrose custa em média de 8 a 15 reais. A diferença de ambos é minima, a dextrose é mais doce.

O carbo não vai engordar, é só não exagerar. O whey tem a porção de 30gr, pra 30 a 50gr de carbo ta ok.

Abraço

Editado por WhitePump

Postado
  • Autor

isso para os Lipos, mas em relação ao Alert? como posso toma-lo junto ao lipo?

meu whey tem bcaa na mistura, ajuda bastante

Postado

Todo whey tem bcaa, alias.. todas as fontes de proteinas tem bcaa... até a carne que a gente come tem bcaa :D

O alert pelo que vi tem sua meia-vida de 8hrs até o nome diz, e a sugestão é 1 pela manhã e um pela tarde, o mesmo esquema que seria com o lipo.

Não tenho conhecimentos do produto, mais juntar estes 2 é quase certo que vai ter insonia, e não seria muito bom juntar 2 tipos de thermos, porque pode causar algum colateral.

Não poderia fazer isto em etapas, usando 1 depois outro?

Editado por WhitePump

Postado
  • Autor

é, acho que vou cortar o alert, e tomar 6 ao dia de lipo, que assim nao tomo os dois juntos, mas em relação ao whey, vou ficar com esse mesmo, sem acrescentar nada

Postado

Cara, você acha que 10 reais é muito pra comprar um malto?

Tranquilo nisto ai, você pode usar o seu WHEY como fonte de energia ao invés de construção muscular, isto vai de você....

O unico problema é que você vai ta tomando um whey pensando que ele vai te dar 'massa', mais não vai estar.

Sem o carbo não rola, você mesmo pode procurar ai pela internet sobre esta combinação.

De qualquer forma, estou tentando fazer com que você tenha melhores resultados e não gastos $$ maiores, afinal 10 reais é pouca coisa.

Postado
  • Autor

e qual que vc me indica mano? vi aqui logo depois de postar que os preços sao baixos mesmo =),

qual tomar e como tomar?

Postado

Malto da athlética ou dextrose da athlética é tranquilo e barato.

Mais de qualquer forma, malto é malto e dextrose é dextrose... veja o que tem ai, e ta valendo (ambos tem quase 100% de carbo por porção)

O malto por volta de 8 a 10, a dextrose por volta de 10 a 15.

A dextrose deixa o shake mais gostoso (é mais doce), mais a diferença de um pro outro mais é o preço pois ambos são carbos de alto IG.

No caso se você tem um whey de chocolate, ou qualquer outro sabor é melhor pegar um malto ou dextrose s/ sabor, porque dai o gosto permanece do whey.. Com o malto o gosto fica menos 'adocicado', e com a dextrose fica melhor e mais gostoso.

Como tomar, é simples.

Depois do treino você joga 30gr de whey na água + 30/50gr (02 a 04 colheres de sopa) de malto ou a dextrose (o que você comprar) e mistura, e beba!

Postado
  • Autor

comprei o malto da neonutri, nao sei se é bom, mais foi o unico que achei, 10 reais cravados.

O rapaz da loja me aconselhou a 4 colheres, pode ser assim entao?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.