Ir para conteúdo

Operação De Ginecomastia

Posts Recomendados

Postado

fala rapaziada do forum!!!!!

ai, gostaria de saber se alguem ja fez operação de ginecomastia?

pq fui no medico (mastologista) essa semana e ele diagnosticou o q eu temia, a porra da gine!!!!!!

ela nem eh muio grande naum, mas as vezes me bate uma paranoia, q eu prefiro akba logo com isso. entaum gostaria de saber como eh a operação, se ela eh trankila, o tempo de recuperação, se fica alguma cicatriz?

muito obrigado

Postado

pq fui no medico (mastologista) essa semana e ele diagnosticou o q eu temia, a porra da gine!!!!!!

ela nem eh muio grande naum, mas as vezes me bate uma paranoia, q eu prefiro akba logo com isso. entaum gostaria de saber como eh a operação, se ela eh trankila, o tempo de recuperação, se fica alguma cicatriz?

muito obrigado

mais a tua geinecomastia é grande? Pq todo mundo tem qd ta na puberdade. E tu ta com qts anos de idade? e com ela a qt tempo?

Postado

nem eh grande naum!!!!

eu to com 22 anos, ele veio a acontecer a cerca de 1 ano + ou -, de ve ter sido com um cilclo q eu fiz a uns 3 anos atraz de deca, deposteron e hemogenin e como era oalment leigo, naum nenhuma tpc.

e cerca de 6 meses atraz começei a sentir uma certa sensibilidade!!!!!

mas sempre ive os mamilos um poco saltados

muito obrigado

Postado

muito obrigado

Porque já não perguntou isso para o medico???

Simples não é?

Abraço

Postado
po brother eu perguntei, mas eu queria saber de algum relato d alguem q ja fez!!!!!!!

abraço

E nem seu deu o trabalho de me agradecer pelo link do video que eu postei

Contendo cirurgia e pós!

Titio Gaspar tenta ajudar mas não sou compreendido!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...