torvi_fjv Postado Novembro 12, 2008 às 04:25 Postado Novembro 12, 2008 às 04:25 fala rapaziada do forum!!!!! ai, gostaria de saber se alguem ja fez operação de ginecomastia? pq fui no medico (mastologista) essa semana e ele diagnosticou o q eu temia, a porra da gine!!!!!! ela nem eh muio grande naum, mas as vezes me bate uma paranoia, q eu prefiro akba logo com isso. entaum gostaria de saber como eh a operação, se ela eh trankila, o tempo de recuperação, se fica alguma cicatriz? muito obrigado
aiky Postado Novembro 12, 2008 às 11:57 Postado Novembro 12, 2008 às 11:57 fala rapaziada do forum!!!!! ai, gostaria de saber se alguem ja fez operação de ginecomastia? pq fui no medico (mastologista) essa semana e ele diagnosticou o q eu temia, a porra da gine!!!!!! ela nem eh muio grande naum, mas as vezes me bate uma paranoia, q eu prefiro akba logo com isso. entaum gostaria de saber como eh a operação, se ela eh trankila, o tempo de recuperação, se fica alguma cicatriz? muito obrigado mais a tua geinecomastia é grande? Pq todo mundo tem qd ta na puberdade. E tu ta com qts anos de idade? e com ela a qt tempo?
torvi_fjv Postado Novembro 12, 2008 às 20:41 Autor Postado Novembro 12, 2008 às 20:41 nem eh grande naum!!!! eu to com 22 anos, ele veio a acontecer a cerca de 1 ano + ou -, de ve ter sido com um cilclo q eu fiz a uns 3 anos atraz de deca, deposteron e hemogenin e como era oalment leigo, naum nenhuma tpc. e cerca de 6 meses atraz começei a sentir uma certa sensibilidade!!!!! mas sempre ive os mamilos um poco saltados muito obrigado
thiagopedrarj Postado Novembro 13, 2008 às 02:35 Postado Novembro 13, 2008 às 02:35 nao sei nao amigo + deve ser rapido.
gaspar Postado Novembro 13, 2008 às 21:25 Postado Novembro 13, 2008 às 21:25 fala rapaziada do forum!!!!! ai, gostaria de saber se alguem ja fez operação de ginecomastia? pq fui no medico (mastologista) essa semana e ele diagnosticou o q eu temia, a porra da gine!!!!!! ela nem eh muio grande naum, mas as vezes me bate uma paranoia, q eu prefiro akba logo com isso. entaum gostaria de saber como eh a operação, se ela eh trankila, o tempo de recuperação, se fica alguma cicatriz? muito obrigado Porque já não perguntou isso para o medico??? Simples não é? Abraço
torvi_fjv Postado Novembro 14, 2008 às 01:03 Autor Postado Novembro 14, 2008 às 01:03 po brother eu perguntei, mas eu queria saber de algum relato d alguem q ja fez!!!!!!! abraço
gaspar Postado Novembro 14, 2008 às 01:07 Postado Novembro 14, 2008 às 01:07 po brother eu perguntei, mas eu queria saber de algum relato d alguem q ja fez!!!!!!! abraço E nem seu deu o trabalho de me agradecer pelo link do video que eu postei Contendo cirurgia e pós! Titio Gaspar tenta ajudar mas não sou compreendido!
torvi_fjv Postado Novembro 14, 2008 às 02:17 Autor Postado Novembro 14, 2008 às 02:17 ai irmão, foi mal, nem tinha visto o link!!!!!!! vlw, obrigado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora