Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo: Enan + Diana + Stano

Posts Recomendados

Postado

Relaxa que so doi no dia seguinte mesmo, mas na 3a semana vc nem sente mais, soh se fizer cagada igual eu fiz na ultima aplicacao kkkk

As cocota sempre cairam em cima hauishush, mas tem uma que ta me perseguindo. :D

Postado

Opa cara, vou sim!!!

So nao sei se vou fazer 11-14 ou 12-15 (preferencia) mas nao sei se vai dar pra aplicar ate a 15a semana.

Abraco

Acho que eu to muito retido, minha vascu piorou e minha pele ta grossona.

Alguem manja de diureticos (aldactone ou lasix)? Tava pensando em mandar na ultima semana.

Ja aprendi uma coisa com esse 1o ciclo, que nunca mais vou deixar de usar IA haushusshu

Hoje treino delts/traps/abs, vou destruir.

Postado

Olha Tycoon, minha pressao ta normal, ontem deu 12/8, mas ela eh naturalmente baixa (11/8 ou 11/7), mas da pra perceber que estou com retencao, no meio do peito nao tenho gordura, mas a pele ta muito grossa, to suando demais e o rosto deu uma inxadinha.

Precisa de receita pra aldactone???

Tava pensando em tomar na semana que vem e na ultima semana de ciclo.

Abracao

Postado

Treino delts/traps:

Desenvolvimento articulado: 28kg muito bom, pega demais esse exercicio.

Elev. Lateral unilat.: 14kg, destrui meus delts hahaha, cansei muito.

Elev. Frontal pulley cruzada: 5 placas, pump animal, ficou uma bola nos meus ombros kkk

Cross inverso: 2 placas 10/12 reps, bom$

Peck deck invertido: dropei na ultima, muito bom, matou.

Encolhimento barra livre: 35-35kg, segurando tudo, queimou demais, animal.

Nem fiz abs.

Acho que sabado vou treinar pernas, pq quarta nao fui por causa do feriado.

Postado

A aplicacao de ontem foi fera demais, mao bem firme, muito bem feita, parece que nem apliquei.

Peguei o aldactone, vou tomar semana que vem por uma semana e no final do ciclo.

Hoje treino bracolas.

Postado

Deixe o diurético para depois da TPC... A retenção vai dar uma amenizada até lá, depois tu decide se ainda será necessário.

Abraços

(2)

Se preocupe em ganhar, como o Drowning disse, daqui a pouco a retenção vai embora, depois da TPC vc faz um cutting e fica talhado do jeito q quer.

Postado

Genshi,

Ooo, nao quero ficar talhado ainda haushsushu, so mais pra frente.

Eh que eu to preocupado se minha pressao comecar a aumentar e coisas do tipo.

Drowning,

Vou monitorar minha pressao diariamente, quando (se) ela estiver muito alta eu uso.

Postado

Genshi,

Ooo, nao quero ficar talhado ainda haushsushu, so mais pra frente.

Eh que eu to preocupado se minha pressao comecar a aumentar e coisas do tipo.

Drowning,

Vou monitorar minha pressao diariamente, quando (se) ela estiver muito alta eu uso.

E no q o diurético vai te ajudar nesse quesito ?

Postado

A eliminar o excesso de agua, que causa o aumento de pressao, ta ateh na bula hauhsauah

Treino hoje vai ser duca!!!

Desculpe querer dar lição de moral, vc tem 18 anos de idade, não imagino o quanto esteja a sua pressão para q vc tome um medicamento para controlá-la, perguntei ao meu médico e ele disse q devemos nos preocupar quando a diastólica entra em 100mmHg, no seu caso creio q uma pressão de 14/9 ainda seria considerada boa.

Creio q existam outros mecanismos para q sua pressão baixe, não sei do seu histórico familiar, mas lembre-se q quando vc utiliza drogas vc tapa um buraco mas abre outro, é bom lembrar que quando tomamos diuréticos, perdemos junto com a urina sais minerais e entre eles o que nos faz mais falta é o potássio.

Postado

Entendo seu ponto de vista, mas o aldactone, diferentemente dos outros diureticos, eh um poupador de potassio, ele entao deixaria os niveis normais.

O pior problema dele eh a possivel gine, mas so se usado por longos periodos.

Postado

Relato do treino de ontem:

Triceps corda: 3x8 com 13 placas + 1x drop

Frances: 32kg 3x12 (ta muito leve) mas o pump ficou show.

Pulley barra reta: maquina zerada :D foi animaaal, matou, triceps ficou muito inxado.

Rosca direta pegada aberta: 3x8 15-15kg com ajuda na ultima serie

Alternada: 16kg 3x8/7/7 pump absurdo.

Concentrada: 12kg nao conseguia mais que isso, ja tava morto, mas fiz bem feito, esmagando o biceps.

Ontem um cara da academia que eu nao via faz tempo disse que eu to um animal :D tava fazendo desenvolvimento e ele disse que minhas asas tavam monstras, fiquei muito feliz.

Hoje eu vou sair com os parceiros, mas nao vou beber.

Postado

Galera, metade do ciclo ja foi, tenho 6 semanas com enan ainda :D

Uma duvida: da pra desenvolver gineco mesmo sem sentir sensibilidade? Pq tenho a impressao que meu mamilo esquerdo ta mais bicudinho hahahahah

Preciso comprar mais agulhas, soh tenho mais uma.

Postado

Passa rápido demais....

Tá na neura ainda ???....kkkkkkkkkk

Q eu saiba a gineco dá uma sensibilidade violenta, só de a camiseta encostar já dói. Teu psico tá te abalando. Segue firme !

Postado

Ginecomastia via PRL. Não há sensibilidade, mas o mamilo fica inchado (bicudo).

Tu não está usando nenhuma droga que possua ação sobre os níveis de PRL... Deve ser da tua cabeça, hehe.

Abraços

Postado

Drowning,

Eu cheguei a pensar nessa possibilidade, mas como vc falou, nenhuma das drogas aumenta a PRL.

Eu acho que era pq eu tava sem camiseta, entao acho que eu tava com frio, ai deu uma acendida no farol hashuushsuus, pq agora ta normal.

Abracao

Postado

Treino de peito/panturras animal:

Cruxifixo: 3x10 20kg, descendo ateh o talo.

Supino reto com halteres: 32kg fiz beeeem devagar, pegou muito.

Supino inclinado: 3x8 30-30kg, ja tava morto, execucao muito boa.

Cross: 7 placas 3x8/6/6 pump insano, as partes internas ficaram muito saltadas

Peck deck: muito concentrado e drop na ultima, matou de vez.

Gemeos sentado: FST-7 mortaaaal, ta doendo ateh agora.

Galera, vou comecar o CFC e isso vai fuder meus horarios, eh da 1:00 as 5:00, sendo que minha ref pre-treino eh as 3:00, me ajudem ai, o que levar???

Postado

pode mandar frutas, banana com granola, salada de frutas, sanduiche natural, biscoito integral, castanhas..... manda ver broder...

como minha nutricionista falou: "É depois de adulto que agente descobre pra que serve as lancheiras"

abraços!

Postado

Felipe, li todo o seu relato do zero...

ganhou um peso legal em cara...aquelas fotinhas lá que tão foda pra ver a evolução...mas com certeza foi um ganho considerável. Parabéns.

me diz uma coisa, como tá a dieta, tá mantendo a mesma do início?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...