Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1O Ciclo: Enan + Diana + Stano


Posts Recomendados

Filipão, vc vai começar a sentir o maior dos colaterais na minha opinião durante o ciclo!

A baixa fortíssima que agente tem no sistema imunológico, não tem como, nem com muito multivit, vc fica extremamente vunerável.

Ainda mais com esse tempo de merda e louco que ta fazendo em SP, um dia calor da po* outro dia frio infernal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes do ciclo estava tomando 1g de vit C, no inicio do ciclo dobrei a dosagem para 2g, não tive nada, não sei se a Vit C tem a ver, mas nenhuma gripe chegou perto, não tive nem sintoma.

nao posso afirmar que o Genshi esteja correto, mas eu tomei 1g de VIT C durante e na tpc..e a gripe passo longe!lembro que na primeira semana de ciclo começo a querer dar gripe ae iniciei o VIT C (cenevit) e fiquei de boa..firme forte ateh o fim..

Editado por fseed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada,

Mais vitamina do que eu tomo, multivit, vitc ... pra mim nao adianta, se to fazendo uso de AEs e me descuidar 15 minutos na friagem, eu ja fico zuado!

é terrivel, mas é consicinete da gente que cicla que corremos esse risco!

Acho que vcs deram é sorte Genshi e fseed!

hahaha!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja to mandando multi e vita C kkk!!!

Eu li uma vez que vita C pra previnir gripe eh puro mito, nao ajuda em nada nesse quesito, o multi seria muito mais eficiente, na duvida eu tomo.

Pelo menos soh tenho dor de garganta.

Hoje treino pernas/panturras, vai ser dahora.

Acho que a libido ja aumentou bastante, pq nao eh possivel kkk, hoje fiquei com o pau duro soh de ver a professora de psicologia nova hahahah, uma coroa ajeitadinha, daquelas que pra arranjar nota da pra pegar facil :lol: e ela nem eh tao boa assim, estranho haushash

To sentindo meus musculos muito duros, quando faco um most muscular o peito fica durao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraaai, site fora do ar o dia inteiro kkkk

Acho que comecei a sentir a tal forca sagrada da diana, e posso dizer, a parada eh INSANA!!!!

Treino pernas/panturras:

Agacho: 40-40kg, antes fazia morrendo no maximo 8 reps, hoje fiz 3x10 e faria com mais carga TRANQUiLAMENTE, nao fiz por causa da lombar que ja ta doendo, nao queria forcar.

Agacho smith pernas proximas: 40-40kg, muito bom, pegou os vastos externos muito bem, a dor das agulhadas nem incomodam mais, nem ligo.

Mesa flexora: 13 placas, 7-8 seg na descida, depois desse morri, as pernas bambearam e um pump que nunca tive.

Extensora unilateral + bilateral: 12 placas, bem concentrado e com isometria na fase bilateral.

Nao consegui fazer flexora em pe.

Gemeos sentado: 50kg focando as cabecas externas.

Gemeos hack: focando as cabecas internas, pump bom, muito bem feito 50-50kg

Dor de garganta chata, doi demais pra engolir frango e pao, mas FODA-SE, nao vou deixar de comer por uma garganta inflamada mediocre.

Me sinto agressivo, nao literalmente, mas me sinto bem, quero comer os pesos, a graxa do panceps diminuiu consideravelmente e olha que eu to mandando 3600kcal pra mais, mas percebo que eu to retido, pele do antebraco engrossou e o rosto tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí Filipão,

Tá batendo bem na hora, fim da 2ª inicio da 3ª semana, aproveita, serão 10 dias de insanidade !....kkkkkkkkkk

Legal o treino de pernas, quero ver o próximo de peito, costas, ombros e braços. Os treinos da próxima semana serão os melhores da tua vida...kkkkkkk

Abraço e bons ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...