beat Postado Julho 14, 2011 às 16:47 Postado Julho 14, 2011 às 16:47 (editado) Consegui concluir minha dieta, vou deixar ela aqui para a galera dar a opinião. E assim que iniciar, vou relatar na área especifica! Dados da Dieta: 2,5g/kg Proteina, 6,0g/Carboidrato, 1,0g/Gordura Total: 3547kcals Suplementos Usados na Dieta: Whey Isolado – Growth L-Glutamine – Growth Daily Formula – Universal Nutrion Maltodextrin – Health LABS Óleo de Peixe – Vitaminlife BCAA – Growth L-Leucine – Manipulada em po 3200 Massa - Probiotica Elite XT – Dymatize Segue a Dieta: Editado Julho 14, 2011 às 17:44 por beat
Godoi Postado Julho 14, 2011 às 18:54 Postado Julho 14, 2011 às 18:54 Na minha opinião,muito suplemento comparado a alimentação.Talvez de certo,cada corpo tem uma reação,mas eu sou daqueles que prefiro gastar o dinheiro de suplemento nos alimentos,agora se você pode manter os dois,ai é com você.Porque suplemento é um AUXILIO na sua alimentação,pra completa o que te falta no dia,e com muito suplemento,acaba trocando a alimentação por produtos líquidos,eles vão te encher e não sobrará espaço pra alimentação,e nada melhor que uma boa refeição.Mas ae é de cada um amigo.
beat Postado Julho 14, 2011 às 20:28 Autor Postado Julho 14, 2011 às 20:28 Entao Godoi, eu estou com voce, eu tambem acho minha dieta podemos dizer assim " Artifical", comida de verdade praticamente apenas o almoco. Bem que eu queria usar o minimo de suplementos possiveis, porem minha rotinha nao permite, pois saio de casa as 8:50 da manha e so volto as 23:30 da noite. e no meu trabalho, e na facul SOH TEM PORCARIA PRA VENDER, e levar de casa nao daria pelo tempo que o alimento ficaria armazenado na minha mochila por exemplo.
Godoi Postado Julho 15, 2011 às 02:34 Postado Julho 15, 2011 às 02:34 É cada um se vira da maneira que pode.Mas se tu tiver uma condição de uma boa alimentação,não tem o 'por que' não faze-lá.Mas ela não esta tão mal não.Só acho que tem muito suplemento,mas é de cada um isso.
beat Postado Julho 15, 2011 às 04:14 Autor Postado Julho 15, 2011 às 04:14 (editado) 180cm Altura 39cm Biceps 75kg idade 19 BF: 12% pretendo seguir essa dieta e ganhar pelo menos uns 7kg de massa magra, uma vez que a 2 meses atras eu estava pesando 80 com 10% de BF, porem fiquei mals, tive infeccao intestinal, fiquei internado e sem comer por 1 semana, enfim, dois meses parado, voltando agora. Outra coisa, assim que eu me readaptar aos treinos, acho que uns 3meses, vou comecar a administrar junto a dieta um Jack3D, e Yoki3D Editado Julho 15, 2011 às 13:06 por beat
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora