Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No2 Pode Causar Assimetria ?


LaioHentzy

Posts Recomendados

Olá, venho aki por meio deste topico perguntar a quem tem experiencia com oxido nitrico.

se No2 pode ow não causar assimetria, pois ja li alguns comentarios de pessoas q tem 33cm num biceps e 36cm no outro.

e como eu não quero isso pra min, qria saber se pode ow n causar assimetria.

Eu estou querendo começar a tomar No3 da universal, e em relação a esse suplemento n axei nada sobre o assunto por isso estou aki perguntando.

e se alguem puder me explica direitin os efeitos tbm seria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, venho aki por meio deste topico perguntar a quem tem experiencia com oxido nitrico.

se No2 pode ow não causar assimetria, pois ja li alguns comentarios de pessoas q tem 33cm num biceps e 36cm no outro.

e como eu não quero isso pra min, qria saber se pode ow n causar assimetria.

Eu estou querendo começar a tomar No3 da universal, e em relação a esse suplemento n axei nada sobre o assunto por isso estou aki perguntando.

e se alguem puder me explica direitin os efeitos tbm seria grato.

tem nada a ver pow, pra vc ficar com 36 num braço e 33 no outro, so se vc malhar so 1 e deixar o outro la parado e podi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

...ta de sacanagem né?

Treino mal feito causa assimetria (diferença de força entre membros, forma errada de execução de exercicio, etc) e as vezes até pode se pensar em genética se uma parte não cresce rapidamente como outras (apesar de que eu pessoalmente acho dificil) mas não suplemento

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um problema de genética que meu lado direito é mais desenvolvido que o esquero.

tenho isso desde criança, meu ombro direito sempre foi mais largo que o esquerdo. cheguei até a fazer unstratamentos, e melhorou, mas ainda da pra ver a diferença. e ai quando comecei a malhar a diferença ficou bem mais perceptiva.

mesmo usando dumbells pra tudo meu lado direito é mais desenvolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um problema de genética que meu lado direito é mais desenvolvido que o esquero.

tenho isso desde criança, meu ombro direito sempre foi mais largo que o esquerdo. cheguei até a fazer unstratamentos, e melhorou, mas ainda da pra ver a diferença. e ai quando comecei a malhar a diferença ficou bem mais perceptiva.

mesmo usando dumbells pra tudo meu lado direito é mais desenvolvido

Já pensou na possibilidade de que por vc ser destro, e por isso recrutar no dia a dia mais o seu lado direito, o lado direito é mais desenvolvido? Ainda que vc sendo ambidestro, simetria natural raramente existe entre direito e esquerdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...