Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Biceps


marques

Posts Recomendados

galera to com um problemão

os meus biceps tem praticamente o mesmo tamanho, o problema é que o esquerdo é bem mais fraco

que o direito, ex: quando faço rosca alterna, com o braço direito faço de 8 a 10 rep sem

problemas, ja com o braço esquerdo com o mesmo peso nao consigo mais do que 5 rep.

o que posso fazer para tentar tirar essa diferença desproporcional???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

treina com o msm peso igual pros 2

tem q ser um peso q vc consiga fazer 8 nos 2! com o tempo as forças vao se igualando..

foi oq meu instrutor disse né, eu tenho esse problema tb.. só o meu nao é força, é definição (pior ainda né??)

abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê preferencia por exercícios com halteres(peito, ombro, biceps, triceps, etc...), aos poucos a diferença vai diminuindo.

Isso é bem normal em iniciantes

então pengo

eu ja treino com halteres,

só costas que não treino com halteres

e tambem não sou iniciante, já treino entre idas e voltas 4 anos

antes meu biceps esquerdo era cerca de 3 a 4 cm menor que o direito, e por isso começei a treinar

com halteres, e deu certo hj a diferença é de 1cm, mais a força continua igual, esquerdo bem mais

fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pengo

eu ja treino com halteres,

só costas que não treino com halteres

e tambem não sou iniciante, já treino entre idas e voltas 4 anos

antes meu biceps esquerdo era cerca de 3 a 4 cm menor que o direito, e por isso começei a treinar

com halteres, e deu certo hj a diferença é de 1cm, mais a força continua igual, esquerdo bem mais

fraco

Ter mais força num braço que em outro é particularmente comum, pois durante sua vida toda vc usa mais o braço que é destro do que o outro por ter mais habilidade no mesmo, vc ta se preocupando muito com o peso que levanta sendo que o mais importante é a intencidade que seu corpo recebeu com o treino. Eu canso de ver muito mané pegando mais peso que eu ou até um pouco menos só que faz o exercico pela metade, descança demais nas pausas e por ai vai, o importante é vc sentir o musculo queimar depois do exercicio não importa se vc fez isso com um peso de 1 kg ou 100, se vc fez as repetições com pausas custas, dando atenção no negativo do mesmo e na ultima repetição o musculo falhou no fim e vc sentiu a queimação ai vc sabe que fez o certo. Agora se vc faz tudo isso só que o outro braço de atrapalhar ai vc tera que reduzir o peso de modo que o outro ganhe força para voltar onde vc estava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...