Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera to com um problemão

os meus biceps tem praticamente o mesmo tamanho, o problema é que o esquerdo é bem mais fraco

que o direito, ex: quando faço rosca alterna, com o braço direito faço de 8 a 10 rep sem

problemas, ja com o braço esquerdo com o mesmo peso nao consigo mais do que 5 rep.

o que posso fazer para tentar tirar essa diferença desproporcional???????

Publicidade

Postado

treina com o msm peso igual pros 2

tem q ser um peso q vc consiga fazer 8 nos 2! com o tempo as forças vao se igualando..

foi oq meu instrutor disse né, eu tenho esse problema tb.. só o meu nao é força, é definição (pior ainda né??)

abrazz

Postado
Dê preferencia por exercícios com halteres(peito, ombro, biceps, triceps, etc...), aos poucos a diferença vai diminuindo.

Isso é bem normal em iniciantes

então pengo

eu ja treino com halteres,

só costas que não treino com halteres

e tambem não sou iniciante, já treino entre idas e voltas 4 anos

antes meu biceps esquerdo era cerca de 3 a 4 cm menor que o direito, e por isso começei a treinar

com halteres, e deu certo hj a diferença é de 1cm, mais a força continua igual, esquerdo bem mais

fraco

Postado
então pengo

eu ja treino com halteres,

só costas que não treino com halteres

e tambem não sou iniciante, já treino entre idas e voltas 4 anos

antes meu biceps esquerdo era cerca de 3 a 4 cm menor que o direito, e por isso começei a treinar

com halteres, e deu certo hj a diferença é de 1cm, mais a força continua igual, esquerdo bem mais

fraco