Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Avaliem Minha Dieta

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,80 M

Peso: 70 KG

TBM: 66+959+900-102 = 1823 x 1,55 = 2825,65

BF: Não sei, alias quanto é o mínimo que posso ter e, não prejudicar minha saúde?

Objetivo: Ficar com o percentual de gordura no mínimo e, definir principalmente o abdômen

OBS: Já fui gordo, tinha 100 KG, agora quero abaixar a gordura no máximo e depois aumentar massa magra :)

Dieta:

Café da Manhã [06:00]

30g (1 fatia) de Pão Integral WICKBOLD/ Carboidrato: 13.8g/ Proteína: 2.7g/ Gordura: 0.6g/ 70.8kcal

30g de Queijo de Minas Frescal/ Carboidrato: 0.3g/ Proteína: 5.4g/ Gordura: 5.7g/ 72.9kcal

200g (acho que 200ml é a mesma coisa) de Leite de Soja Ades/ Carboidrato:6g/ Proteína: 6g/ Gordura: 4g/ 80kcal

Café da Manhã (Escola) [08:50]

100g (1 unidade) de Pêra/ Carboidrato: 15g/ Proteína: 0g/ Gordura: 0g/ 59kcal

Almoço [12:50]

150g Peito de Frango, sem pele, grelhado/ Carboidrato: 1.5g/ Proteína: 49.5g/ Gordura: 7.5g/ 280.5kcal

Salada (alface, tomate etc)

100g (1 unidade) de Laranja/ Carboidrato: 10g/ Proteína: 1g/ Gordura: 0g/ 43kcal

Café da Tarde [16:30]

100g (1 pote) de Iogurte com Polpa de Ameixa Activia DANONE/ Carboidrato: 15g/ Proteína: 3g/ Gordura: 4g/ 110kcal

Pós Treino [19:30]

100g (1 unidade) de Banana Nanica/ Carboidrato: 24g/ Proteína: 1g/ Gordura: 0g/ 92kcal

50g (acho que deve ser o peso) de Clara de Ovo de Galinha, cozida/ Carboidrato: 0g/ Proteína: 6.5g/ Gordura: 0g/ 27kcal

Jantar [21:00]

400g de Leite de Soja Ades/ Carboidrato: 12g/ Proteína: 12g/ Gordura: 8g/ 160kcal

100g (acho que esse é o peso) de Mamão Papaia/ Carboidrato: 10g/ Proteína: 1g/ Gordura: 0g/ 39kcal

30g de Aveia em flocos QUAKER/ Carboidrato: 17.1g/ Proteína: 4.2g/ Gordura: 2.1g/ 105.9kcal

Ceia [22:00]

100g (acho que esse é o peso) de Maçã/ Carboidrato: 14g/ Proteína: 0g/ Gordura: 1g/ 63kcal

Total:

1203.1kcal/ Carboidrato: 138.7g/ Proteína: 92.3g/ Gordura: 32.9g

Galera, essa é a primeira vez que faço um "cardápio", se ficar muito ruim me ajudem :(

Editado por carlosrfneto
Postado (editado)

Colocaria mais algumas proteinas ai nesse lanche da tarde, mais ou menos uns 10g a mais acho q está bom.

Coloque um pré-treino tbm amigo, ele é bastante importante. E tambem tomaria umas 200 ml de leite desnatado ou semi-desnatado na ceia. O resto está bom amigo ;)

Editado por Arthur C.
Postado (editado)

1,80m e 70kg e quer perder gordura? Vai ficar muito magro. O que é que vc tem de músculo para definir?

Dieta não está boa não, vc está priorizando carboidrato, consumindo pouca proteína e gordura. Dieta para perder gordura o consumo de proteína acaba sendo maior, pois é interessante conservar o máximo possivel de massa magra.

Editado por Dan Hibiki
Postado

vo da uma aumentada na proteína então

esse seu peso e altura e voce ainda acha que é gordo então você é um endomorfo tradicional, cara maça tem proteina. coloca amendoins tambem é uma boa. e outra já que é cutting coloca até 1800 calorias não fala mudanças drasticas vá mudando aos poucos.

tambem estou em cutting apartir de amanhã, com dieta.

e to pensando em fazer o uso de Durateston breve ai.

• Supermoderador
Postado

Você vai conseguir perder peso assim.. mas vai perder muita massa magra junto.

Aumente as proteínas para no mínimo 2 g/kg. Preferencialmente mais (quanto maior o déficit calórico, maior a necessidade de proteína).

E 1800 kcal realmente é um bom ponto de partida, não precisa de um déficit tão grande.

• Supermoderador
Postado

Você gosta mesmo de damascos, hein? hehe

Carlos, se você não colocar os valores não dá pra gente opinar. Tenha em mente que o que importa é a quantidade total de calorias e de macronutrientes; a hora em que você faz suas refeições, e como você distribui os macros nelas, importa pouco.

Coloque os valores de macros e calorias para a sua dieta poder ser analisada. De preferência poste como texto, não como imagem.

Abraços

• Supermoderador
Postado

Sua dieta ainda está pobre em proteínas... tente aumentar um pouco mais, até uns 140g pelo menos (coma 200g de peito de frango no pós-treino ao invés de 100, já é suficiente).

Quanto aos carboidratos, me parece alto, mas se você conseguir perder peso assim, não precisa mudar não... caso contrário, diminua um pouco.

Boa sorte com a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...