Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements


uzumimu

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Boa noite uzumimu,

Os preços dos nossos produtos são baratos devido a trabalharmos com a venda diretamente da nossa indústria ao consumidor final.

Você pode estar verificando aqui no fórum em outros tópicos as referências, além das contidas em nosso site clicando no link Empresa.

Também temos mais milhares de referências no tópico de vendas, aqui do fórum.

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

realmente os preços são otimos, mas o frete é terrivel, o total deu 46 reais + 20 reais de frete... se o não fosse o frente eu sempre compraria de vcs, realmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente os preços são otimos, mas o frete é terrivel, o total deu 46 reais + 20 reais de frete... se o não fosse o frete eu sempre compraria de vcs, realmente

(2)

rapaz pra mim ainda sai por 28 reais o frete por 1 kilo e a cada kilo sobe uns 4 reais =(, infelizmente nao da pra mim comprar la mais, se nao tivesse frete ainda dava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(2)

rapaz pra mim ainda sai por 28 reais o frete por 1 kilo e a cada kilo sobe uns 4 reais =(, infelizmente nao da pra mim comprar la mais, se nao tivesse frete ainda dava.

Engraçado o 100% da Probiótica, que tem a opção natural (sem sabor) vem com 900g, custa em torno de 80 reais quando comprado sem frete... tem quem prefere comprar 3 potes e gastar 240 reais em 2,7kg com frete grátis que comprar 5kg por menos de 200 reais + o frete... tenho o costume de botar na ponta do lápis o que posso gastar, realmente prefiro não gastar 500 reais quando posso gastar metade... fonte de proteína para mim o melhor é carne, ovo, peixe, whey é suplemento, não se morre ficando sem ele por 1 mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado o 100% da Probiótica, que tem a opção natural (sem sabor) vem com 900g, custa em torno de 80 reais quando comprado sem frete... tem quem prefere comprar 3 potes e gastar 240 reais em 2,7kg com frete grátis que comprar 5kg por menos de 200 reais + o frete... tenho o costume de botar na ponta do lápis o que posso gastar, realmente prefiro não gastar 500 reais quando posso gastar metade... fonte de proteína para mim o melhor é carne, ovo, peixe, whey é suplemento, não se morre ficando sem ele por 1 mês.

eu nem compro probiotica, alias nunca experimentei pelo fato do seu alto preço, eu compro on e sai na faixa de 60 reais um pote de 900grams, ou seja, o mesmo preço do fernando so q com uma qualidade superior. So lembrando q eu ja comprei com o fernando e gostei muito, se morase pelo sul do pais continuaria comprando ja q o frete sai quase de graça, negocio q moro no nordeste ai o frete ja nao compensa.

Editado por ippo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado o 100% da Probiótica, que tem a opção natural (sem sabor) vem com 900g, custa em torno de 80 reais quando comprado sem frete... tem quem prefere comprar 3 potes e gastar 240 reais em 2,7kg com frete grátis que comprar 5kg por menos de 200 reais + o frete... tenho o costume de botar na ponta do lápis o que posso gastar, realmente prefiro não gastar 500 reais quando posso gastar metade... fonte de proteína para mim o melhor é carne, ovo, peixe, whey é suplemento, não se morre ficando sem ele por 1 mês.

ja cansei de ler as respostas desse cara, sempre a mesma coisa "fonte de proteína para mim o melhor é carne, ovo, peixe,etc" HEHUEHUHEUHUEUHEUHE

mas realemnte vc ta certo mesmo! mas pra quem tem grana pq nao comprar um suplemento?

Editado por uzumimu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...