Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alemao 10.000

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que alemao 10.000 postou

  1. Vi que a glutamina é um ótimo suplemento, mais não tem um Cxb muito bom, assim como alguns bcaas e o sobre o whey, tem wheys que tem boas quantias de glutamina e bcaas, ou outros suplemento protéico por exemplo albumina talvesz em nao tão boa quantia quanto ao whey, acho que assim seria mais barato, porém a minha dúvida será que fazendo isso dará os mesmo resultados q o suplemento especifico de glutamina ou bcaas? Sou leigo em nutrição, mais quero aprender, o que preocupo mais é custo Cxb, mais pelo custo. Obrigado.
  2. ippo Cara aonde vc compra o on e sai na faixa de 60 reais o pote de 900g Tá bem em conta cara,aqui onde moro não sai por menos de 140 Aonde vc compra cara? obrigado
  3. Cara vi tem muita gente usando o suplementos da Growth Supplements vi o site da loja eles tem um preço bom acessivel vc que usou recomenda? bom custo/beneficio? suples bons? desculpa ai tanta pergunta só ta aqui pra aprender abraço acompanhando.... bons resultados
  4. Intão realizar o excercicio dando enfâse a fase excêntrica fazendo lentamente não teria mais ganhos, os ganhos seriam os mesmos que realizar em fase excêntrica em alta velocidade? E quanto a fase concêntrica seria melhor fazê-la em alta velocidade ou em baixa? Seria melhor fazer as duas fases em velocidade alta? Só quero aprender.
  5. Intão realizar o excercicio dando enfâse a fase excêntrica fazendo lentamente não teria mais ganhos, os ganhos seriam os mesmos que realizar em fase excêntrica em alta velocidade? E quanto a fase concêntrica seria melhor fazê-la em alta velocidade ou em baixa?
×
×
  • Criar Novo...