Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Alimentação


Paulo Dutra

Posts Recomendados

Bem, queria a opniao de vcs sobre a minha alimentação atual, ja estou nessa a 1 mes e meio e ate que estou feliz com os resultados, mas opiniões e dicas são sempre bem vindos, quando comecei a me alimentar dessa forma, estava com 103kg apesar de nao aparentar nem um pouco, atualmente estou com 98,5 e se chegar ate 95 kg, esta de bom excelente para mim, pois jogo Futebol Americano e não posso baixar de 95kg de jeito nenhum... montei essa alimentação depois de ler o forum e coletar informaçoes, na real, meu objetivo é perder um pouco de barriga , mas sempre tive medo de perder muita massa magra junto, com essa alimentação acho que tenho conseguido isso...

Idade: 28 anos

Altura: 1,85m

Peso 98,5 kg

BF: 14% - 17%

Café da manhã/Desjejum às 8:00h : Pão Integral de 12 grãos com 100g de atum + requeijão light + alface + tomate e um suco de fruta OU 2 Ovos mexidos + aveia e um suco de fruta

*Treino com peso das 9:15h até as 10:00h + Aerobico das 10:00h até as 10:25h 3 x na semana e Abdominal 2x na semana

*Depois do Treino às 10:30h : 40g de WheyProtein 100% Optimum + 40g de Dextrose

*Almoço às 13h: Salada + Legumes (MUITO MESMO e regados a azeite)+ 5 ovos de codorna + 2-3 Peitos de frango grelhados + punhado pequeno de macarrão sem molho OU 2 colheres de arroz + 1 de feijão(no lugar do punhado de macarrão). (Almoço em self service perto do trabalho normalmente o peso do prato varia em torno de 450g a 550G)

*Lanche da tarde as 16:30h, ainda no trabalho: 2 fatias de pão Integral(torrada)com requeijão Light + 50ml de Café

*Lanche as 19:30h : Yogurte Activia com granola OU mel.

Jantar as 22:30h : Salada + Legumes(regados a azeite) + Carne Vermelha magra OU Peito de Frango.

Objetivo: Hipertrofia + perda da pança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...