Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Incentivo Aos Iniciantes

erico.albino

Posts Recomendados

Postado

Bom amigos, venho aqui para TENTAR dar uma ajuda ao forum, e aos iniciantes que querem ganhos rapidos e claro, antes do verão.

BOA NOITÍCIA: NÃO EXISTE ESSE TIPO DE GANHO!!!! 2 MES NÃO DA NEM PRA GANHAR CALORIAS O SUFICIENTE PRA VC FICAR GORDO!!!!! :lol:

Mais vamos ao topico. Vou aqui postar um relato baseado na minha experiencia pessoal de treino e ganhos.

2004

Após passar um verão um pouco "reprimido", se é que posso dar este adjetivo, com meus lindos 64kg de panceps e 1,75cm, coloquei uma meta para aquele ano. MUDAR

Primeiro passo foi procurar uma pessoa adequada a me ajudar (não conhecia o forum). Achei um aluno (amigo) formado na UEL (Universidade Estadual de Londrina), pos graduado em Nutrição e Fisiologia do Exercicio.

Expliquei minha situação para ele e disse que queria passar bem no proximo verão. Pedi que me instruisse com todo o seu conhecimento e me ajudasse nessa empreitada. Sabe o que eu ouvi?

Quanto tempo, dinheiro e comprometimento vc está disposto a dar para este seu "PLANO"?? :blink:

Como minha situação não era nada favoravel (era BEM MAGRO), e tinha um emprego michuruca (600 reais mês) e morava com a minha mãe, eu disse que só tinha que trabalhar em tal horario e tinha o resto pra "trabalhar"

Segundo passo foi achar a academia adequada (a qual o amigo treinava, e viramos parceiros de treino). Começando, logo no 5º ou 6º dia disse: ow, que q eu posso tomar?? Obvio que levei um esporro absurdo por querer tomar supl. logo de cara.

Ele me explicou que o corpo necessita de adaptação, descanso, dieta, descanso, dieta, descanso, etc..... (isso mesmo, mais importante que um suplemento é uma dieta adequada ao seu objetivo)

Passados 3 meses e 1kg a mais, ele disse que EU TINHA QUE ARRUMAR A MINHA ALIMENTAÇÃO, e como a adaptação tinha sido boa, ia me sugerir alguns supls.

O primeiro, hipercalorico. para ver como o corpo reagiria. 1 mês o pote de 3kg, 3 porções ao dia, e muito eforço.

RESULTADO: 2KG.

Estava super feliz e ele sugeriu que incluisse o WHEY+MALTO (ainda com o hiper)

RESULTADO:2 meses 4KG

calculem...6 meses 7kg.

tava feliz da vida..mais ainda não era suficiente...queria passar do 85

mudei a dieta, inclui 7 refeições/dia e continuei com os supls. acima e inclui o animal pack.

RESULTADO: passei o verão com 97KG (muita definição e MUITO GRANDE)....

MORAL DA HISTORIA.

Se programe, coloque metas e crie um objetivo final para o que vc quer. Não adianta chegar a 1 mes do verão e querer ficar marombado e apelar para AE´s quando se tem 18 anos e niveis de testosterona no céu. VOCE PODE MUDAR, É SÓ QUERER, PLANEJAR, PROGRAMAR, TER ESFORÇO E DEDICAÇÃO, E SER ACOMPANHADO DE ALGUEM QUE TE AJUDE NA SUA JORNADA. ;)

BOA SORTE E ÓTIMOS TREINOS!

Postado

Realmente serviu de incentivo, ainda mais no meu caso que só tenho 16 anos e muito chão pela frente!

Postado
Realmente serviu de incentivo, ainda mais no meu caso que só tenho 16 anos e muito chão pela frente!

tem sim cara.....se vc se dedicar, regrar a alimentação e criar seu objetivo, com aficno vc consegue FACIL!!!!

boa sorte, e bons treinos.!!!

Postado

vamo ver se entendi ...

tu pesava 64 ... ai em 6 meses canhou 7 kilos

ficou com 73 ... ai no verao vc pesava 97 kilos

ou seja nos outros 6 meses vc ganhou 24 kilos ??????????

kralho maluco isso em 2004 .... estamos em 2008 ...logo tu deve ta pesando uns 150

KRAAAAAAAALHO .... É VC ??????????????? JAY CUTLER ????????????

huahuahuahuahuhuahua.......brincadeiras a parte ....

gostaria de ver a foto ...e um depoimento mais detalhado...

Postado

quanto tempo vc levo pra ganhar esse kg....???????????????

eu malho a 1 ano e 5 meses...mais vamu dizer q 1 ano totalmente errado...academia de um clube professor 2 hr por dia so..saia e ia direito jogar 2 hrs de fut e comia mal sendo ectormorfo sem suplemento...PENA Q PERDI TODO ESSE TEMPO...comprei suplementos parei de jogar bola e mudei a alimentacao a pouquissimo tempo...AGORA E ESPERAR OS RESULTADOS NE...senao vo ter q apelar...uhieouiheuieh

aprendi muita coisa AQUI..MUITA COISA MESMO..vlw galerinhaa

qts colheres do medidor do hiper vc colocava...e em q hrs do dia vc tomava(tb tomo quero ter uma nocao se o meu ta certo ) ???

Postado

Parabens erico..

Estou c esse pensamento tb. Qnd comecei a malhar a primeira vez ganhava em media 3kgs por mes nos 4 primeiros meses. Comia mttt, botava comida p dentro e cm antes de iniciar minha trajetoria de treinos minha alimentaçao era de passarinho o corpo reagiu mt bem. Alimentaçao eh essencial.

Se der posta tb a evoluçao dos seus treinos, os primeiros q vc começou ate o atual.

abraço

Postado

Legal tua iniciativa, erico!!

Realmente incentiva o cara a iniciar e continuar, sendo perseverante.. Parabéns pelo post! Eu mesmo fiquei mais motivado pra iniciar um treinamento pra hipertrofia.. Ainda mais q tenho altura e peso parecidos com os seus (1.76m, 63kg), porém, com um diferencial: atualmente tenho 40 anos, e provavelmente, mais velho q vc..

Já contei minha "historinha" no recém criado tópico "Dúvidas antes de iniciar meu Treino".. A hora que tiver um tempinho leia e, se puder, dê dicas ou repasse para os moderadores.. Antes de mais nada preciso saber se as dúvidas e relatos eventuais estão sendo postados no tópico correto..hehe

Opiniões, sugestões e críticas serão bem vindas e construtivas..

Continue estimulando o pessoal..

Abraço!

Postado

PESSOAL, DESCULPEM, MAS ACHO QUE ME EXPRESSEI MAU.

O FINAL DO ANO FOI COM 85KG A QUAL ERA MINHA META, E CONSEGUI CHEGAR AOS 97 EM MAIS ALGUNS MESES......

DESCULPEM O ERRO DE EXPRESSÃO AI NO TEXTO!!!!!!

Postado

PESSOAL, MAIS UMA VEZ DESCULPAS PELA MÁ FORMULAÇÃO DO TEXTO!!!!!

ME EQUIVOQUEI EM COLOCAR O PESO FINAL DE 97, SENDO QUE A META...

calculem...6 meses 7kg.

tava feliz da vida..mais ainda não era suficiente...queria passar do 85

mudei a dieta, inclui 7 refeições/dia e continuei com os supls. acima e inclui o animal pack.

RESULTADO: passei o verão com 85KG (muita definição e MUITO GRANDE)....

estou arrumando o meu equivoco no texto aqui!!!!!

eu fiquei com 97 no final dos treinamento logo no ano seguinte!!!

PESSOAL, MAIS UMA VEZ DESCULPEM PELA GAFE!!!!!

BONS TREINOS!!!!

Postado

Só confirmando... ganhou todo esse peso em pouco tempo e só com alimentação e suplemento?

Não usou nenhum esteróide?????

Fala a verdade, rs.

Parabéns... se foi "puro"... vc faz parte da minoria que tem facilidade pra ganhar massa...

Abs

Postado
Só confirmando... ganhou todo esse peso em pouco tempo e só com alimentação e suplemento?

Não usou nenhum esteróide?????

Fala a verdade, rs.

Parabéns... se foi "puro"... vc faz parte da minoria que tem facilidade pra ganhar massa...

Abs

Joe, o mérito é todo do COMPROMETIMENTO!!!!!!!

Claro, 100% puro e sem Ae´s!!!!!

Postado
BOA NOITÍCIA: NÃO EXISTE ESSE TIPO DE GANHO!!!! 2 MES NÃO DA NEM PRA GANHAR CALORIAS O SUFICIENTE PRA VC FICAR GORDO!!!!!

desculpa ser do contra mais isso nao é 100% verdade filho. eu ganhei em 2 meses 5kg de massa,sem gordura, e isso que eu nao era sequelado nao.A cada semana eu percebia a diferença a olho nu, mais para isso vai da dedicação de cada um e genetica ne ;)

Postado

2 meses 5kgs de massa sem gordura? Acho improvavel.

Eu tava c seu corpo + ou - qnd comecei e ganhei uns 12kg em 6meses + c gordura tb.

N da p ganhar isso sem um pouco de gordura no começo. O corpo n esta acostumado a uma alimentaçao hiperproteica e hipercalorica e começa a armazenar parte disso. O treino pesado de hipertrofia estimula essa reserva.

Oq n siginifica ser ruim ou q vc vai ficar obeso, pois cm vc era magro ganho um pouco de gordura vai fazer bem e te dar massa e reserva p queimar.

Postado

é agora é minha vez :)

galera eu entrei em julho deste ano na academia com 44kg pqp eu tava só na capa du batman tava magro msm ai ta neh em setembro comecei com a dieta feita em casa por min mesmo e ajuda do forum aki e em outubro foi o treino feito por min tambem e tambem com a ajuda do pessoal ta até ai normals neh ma tipo isso que o cara ae falo é o skema motivação é ecencial eu peguei 16 kilos nesse tempo ae sem dieta e sem suplementação agora q vo começa a suplementa e tals ma tipo o negocio é isso ae pega pesadão e ter motivação só assim se consegue algo

flw ae B)

Postado

aHUEHauehaUHEUAheua

Ele recomenda hiper, e depois de um tempo whey???

aHEAheaUHEUAheuhaUHEAEHau

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...