Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Basista

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Basista postou

  1. Claro que pega costas. Continue com o terra, mas como o amigo aí em cima falou, não faça até a falha, faça repetições programadas, aumentando o peso progressivamente. Abraço.
  2. Cara, vc tem que entender que se quer ciclo curto, tem que usar droga de ação rápida. A Dura é de ação lenta, uma ampola fica quase um mês agindo no corpo. Então se vc quer ciclo curto e sem retenção, tem que usar propionato ou fenilpropionato de testo. o propionato tem meia vida de 2 dias e o fenil tem meia vida de 3 dias. Faz então ciclo de propionato dia sim dia não com estano dia sim dia não. Usar uma oxandroona aí junto seria uma boa, resultaria em mais força sem retencão. Fica assim então: Ciclo de 30 dias Propionato dsdn Estano dsdn Ox 40mg a cada 8 hrs. Abraco.
  3. Basista

    Full Body

    Cara, pior que os campeonatos são muito infrequnetes. Em março tem o campeonato catarinense de powerlifting, em maio tem o brasileiro de power, em julho tem o catarinense de supino e terra, em outubro tem a copa santa catarina de power e em dezembro tem o brasileiro de terra. Fora um ou outro campeonato de outra entidade que a gente participa. Então temos que permanecer treinando para força praticamente o ano todo... Só que como já não sou mais tão novinho, o corpo acaba sentindo. Por isso pensei em fazer um treino full body de 4 semanas entre os treinos de força que antecedem os campeonatos para dar um descanso pro corpo, e para dar um up na hipertrofia tbm, claro. Dêem opiniões amigos. Abraço, Alexandre.
  4. Basista

    Full Body

    Amigos, sou basista (powerlifter), e venho a muitos anos fazendo treino de força, poucas repetições, muito peso. Mas ultimamente venho sentindo um pouco as consequencias disto, com frequentes dores nas cosatas, lombar, joelhos e ombros. Estou pensando em fazer dois meses de treino regeneratório. Pensei em fazer um full Body, 3X na semana (segunda quarta sexta), da seguinte forma: Supino reto Supino inclinado Terra Puxada alta Agachamento Leg press Desenvolvimento ombro Rosca direta Tríceps testa Tudo 3 séries de 8 repetições. O que vcs acham? Tenho 37 anos, 1.83 m, 125 kg, treino a 17 anos. Abraço.
  5. Tá ótimo teu treino cara, não precisa melhorar nada. Com certeza pode fazer supino fechado no mesmo dia que peito. Eu tbm treino supino fechado no meso dia que peito, única diferença que faço apenas 2 exercícios pro tríceps - supino fechado e testa. Abraço.
  6. Finalmente alguem abriu um tópico sobre powerlifting. Adro esse esporte, pratico a 5 anos. Sou tri-campeão catarinense de power, mais uns títulos de terra e supino, inclusive vice-brasileiro de terra ano passado. Para o Bombermann 100 - A empresa Murphy fabrica faixas de joelho para powerlifting, existem modelos para treino e para competição. Visite o site deles, procure no google. Eles vendem tbm camisa de supino, macaquinhos, faixa de punho, e outros materiais de suporte, tudo homologado pela IPF. www.mmurphy.com.br Essas joelheiras que vc comprou não serão muito úteis, a faixa é muito melhor. Abraço a todos, e vamos levar esse tópico adiante.
  7. Eu tenho uma camiseta que iria se adequar bem a vc, é uma da Universal Nutrition, e na frente está escrito: Shut up an train! (Cala a boca e treina).
  8. Treino que fazemos de força para powerlifting. São 4 treinos por semana: Segunda feira - Agachamento Pesado Terça feira - Supino Pesado Quinta feria - Terra (Alternando uma semana pesado e a seguinte leve) Sexta feira - Agachamento e supino leve Com relação aos exercícios de assistência, nós fazemos em média três por treino: Segunda feira depois do agachamento: 4 séries de Leg Press, 4 séries de Stif e 4 séries de Panturrilha Terça feira depois do supino: 4 séries de canadense, 4 séries de Força Militar e 4 séries de Tríceps Francês Quinta feira depois do Terra: 4 séries de Remada Curvada, 4 séries de Bom Dia e 4 séries de Rosca Scott Nos exercicios básicos (agachamento, supino e terra) fazer as seguintes series e repetições: 3 séries de 4 repetições + 3 séries de 3 repetições + 3 séries de 2 repetições. Já nos exercícios de assistência, fazer todos 4 séries de 8 repetições. Espero ter ajudado. Abraço.
  9. 33 kg em um ano? Desculpa, mas vc está equivocado. "Ninguém" ganha 33 kg e um ano apenas malhando e suplementando.
  10. Sou de Santa Catarina, sou bicampeão catarinense. Comecei a competir em 2006, quando fui vice campeão catarinense, em 2007 fiquei campeão catarinense e 2008 consegui alcançar o bi-campeonato. Em junho esse ano vai ter o catarinense de supino e terra, onde quero fazer 300 de terra e 200 de supino (tudo pela IPF). O brasileiro de powerlifting vai ser em Santa Catarina esse ano, dias 22 a 25 de maio agora, semana que vem, na cidade de São Bento do Sul.
  11. Já tentei mas não consigo fazer a ponte.
  12. Sem camisa de supino faço 1 repetição com 155. Com camisa de supino e regras da IPF faço 1 repetição com 185. Já fiz 200 ano passado num campeonato com camisa de um pano mas sem parada em baixo.
  13. Agacho 250 kg Supino 185 Kg Terra 275 kg Essas marca na IPF. Fiz em um cameponato ano passado 200 kg de supino, mas sem as regras da IPF.
×
×
  • Criar Novo...