Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Chapada É Realmente Importante?


Fefe

Posts Recomendados

Publicidade

Também concordo com o que a Gutinha falou. Estou pouco me importando pelas preferências dos homens. Eu treino para me agradar e não agradar aos outros, portanto opiniões externas não influem em nada pra mim. E uma dos objetivos que quero alcançar é ter o tão sonhado gominhos *_* mesmo que for de leve não interessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, gosto é gosto, não tem como discutir..

Pra quem falou que mulher q gosta de barriga definida é pra invejar as outras, com certeza soltou uma asneira (sempre tem um nesse tipo de tópico), nem precisa falar poque né?!

Bem.. Na minha opinião eu treino PARA MIM e não para homens, então pouco me importa o que a maioria acha ou deixa de achar, se eu quero barriga chapada e acho bonito eu terei ;)

ah.. e quem gostar de mim vai gostar inclusive disso, até pq vc gosta da pessoa pelo que ela é..

Pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm acho que a gente se preocupa muito mais em impressionar as outras muheres do que os proprios homens

mesmo pq a mulher é muito mais critica, qualquer coisinha fora do lugar ja ta falando, principalmente qdo nao vai uma com a cara da outra né rss

nao adianta falar, mulher é assim mesmo

e a gente ta sempre querendo ficar melhor, lógico...

tem muitas coisas que a gente ve de errado que os homens nem percebem

estamos sempre em busca da perfeiçao hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem treina pra agradar os outros, na moral, deve ter um medo ridículo de falhar e de não ser aceito. E quem tem medo de falhar, não chega nem perto de treinar.

O problema é que muita gente ainda nem sabe o que quer direito pra si, imagino que nem saiba também selecionar nada.

Hoje, vejo beleza em proporção, tanto pra homem quanto pra mulher.

Já vi mulheres com gomos saltados e corpos bem trabalhados, bem hipetrofiados, e caiu muito bem a proporção ombro X cintura X quadril. Não ficou "quadrado", nem exagerado, na minha opinião.

Concordo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm acho que a gente se preocupa muito mais em impressionar as outras muheres do que os proprios homens

mesmo pq a mulher é muito mais critica, qualquer coisinha fora do lugar ja ta falando, principalmente qdo nao vai uma com a cara da outra né rss

nao adianta falar, mulher é assim mesmo

e a gente ta sempre querendo ficar melhor, lógico...

tem muitas coisas que a gente ve de errado que os homens nem percebem

estamos sempre em busca da perfeiçao hehe

Obrigado, vc respondeu por mim exatamente o que eu ia responder para a falta de educação que fizeram comigo. Exatamente o que eu ia falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...