norinho Postado Junho 20, 2011 às 14:48 Postado Junho 20, 2011 às 14:48 Galera, tava vendo esse whey Syngex, e ele tem 3g de carbo por dose, sendo que...dessas 3g, 2g são de açucar ! O whey da ON tem 4g de carbo por dose....alguém sabe quantas g são de açucar ? E essa quantia de açucar atrapalharia na dieta metabólica ?
Bene Postado Junho 20, 2011 às 16:46 Postado Junho 20, 2011 às 16:46 Nao atrapalharia em NADA, dependendo do resto da dieta. Eu acho o ON melhor.
The Shadow Postado Fevereiro 29, 2012 às 11:13 Postado Fevereiro 29, 2012 às 11:13 Fazendo uma análise fria sobre as duas proteínas, ambas são de ótima qualidade de marcas acima de qualquer suspeita. Uma é a muito conhecida ON, a outra é a VPX Sports que faz o Shotgun. Todavia, tomando por base as especificações dos fabricantes, o processo de obtenção do whey da VPX é muito superior ao processo de troca iônica da Gold Standard (algum colega aqui no fórum colocou uma matéria sobre o processo de troca iônica - "íon exchange"). A Gold Standard também tem o processo por microfiltração e o de troca iônica, todavia, a Syngex não tem o processo por "troca iônica" onde há a perda de qualidade do whey. A VPX diz que usa um "processo de filtração por osmose reversa". Quem conhece o processo de osmose reversa sabe que é a melhor maneira (e mais cara) de despoluir e tratar a água. Por isso, pessoal, não é apenas dizer: "este é melhor que aquele porque todo mundo acha isso e a maioria sempre está certa". Eu mesmo uso ambos os produtos. Nota: Usei este tópico por não ser assim TÃO ANTIGO, em vez de criar outro. Espero não ter agido como coveiro....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora