Ir para conteúdo

Treinamento-Quero Explicaçao

andre rocha

Posts Recomendados

Postado

Altura:174

Peso:90

Objetivo do treino :hipertrofia

sei que nao esta na estrutura recomendada mais minha pergunta e

oq voces axam melhor abcab edepois abcac

ou entao ab-ab-ab malhando 3 veses na semana de segunda a sabado

normalmente descançando 30 seg fazendo de 8-10x3

queria a opiniao depois disso postarei os exercicios obrigado pela atençao

Postado

Impossível responder somente com essas informações. Mas também quem tem de saber disso é vc mesmo, como é que outra pessoa vai saber se vc tem boa recuperação fazendo série ABx3? O máximo que alguém pode dizer é ser um tipo de treinamento geralmente sem bom descanso para a musculatura, mas não é regra.

Postado

aee fica dificil manoo ,posta ae seu treino certinho,nun tem como fazer uma opinião para um proximo treino futuro ,sem saber exatamento oq vc estava fazendo ,e a qnto tempo e tudo mais,posta ae no padrão q a negada opina.

Postado

pse 90

Objetivo do treino hipertrofia

descanço de 30 seg para cada repetiçao

A:dorsais e biceps - tudo 8-10x4

puxada pulley maos promadas

cruxifixo inverso maquina

remada baixa com trialgulo

pullover deitado com alter

encolhimento de ombro(nao axei o nome)

biceps martelo

biceps no banco scoot

(alguma ideia para ant braço 1 ou mais se for necessario)

B:pernas(os exercicios 6+6+6x3 e sempre almentando o peso por exemplo 1º6=10kg 2º6=15 3º=20 na 2 repetiçao 1º6=20 2º6=25 3º=30

maquina extensora 6+6+6x3

(panturrilha)legpress45 -20repetiçoes + panturrilha de pe sem peso 20repetiçoes + isometria de 15 seg

legpres45 8-10x3

cadeira flexora 6+6+6x3

mesa flexora 8-6-12=3

maquina abdutora 6+6+6x3

maquina adutora 6+6+6x3

Prensa de glúteos 8-10x3

C:peito triceps ombro 8-10x3

supino barra reta

crucifixo sentado maquina

supino 45ºcom alter

voador maquina

desenvolvimento maquina + elevaçao lateral dos braços

triceps na barra reta no pulley

fancesa em pe com alter

faço normalmente ABACAB ACABAC malho de segunda a sabado para hipertrofia o descanço ta bom oq poderia melhorar no meu treino

Postado

Não existe o treino perfeito, cada corpo é de um jeito (cada um se da bem de certa forma), há corpo que se adapta melhores com treinos ABABAB, ABC1x, ABC2x, ABoffCD, entre vários outros tipos.

Os resultados vem da dieta (fundamental), o treino é só uma parte do caminho, por isto o melhor é sempre ter variações nas estruturas e tentar achar uma melhor para você (e mesmo assim nunca irá ficar em uma rotina pro resto da vida), faça o seu treino de 4-6 semanas, veja os resultados (foram bons? ótimo mude agora e tente achar outro melhor), ou, (foram ruins? ótimo, hora de mudar e nunca mais repetir este método) > Isto se a dieta estiver de acordo e o descanço também.

Postado

pse 90

Objetivo do treino hipertrofia

descanço de 30 seg para cada repetiçao

A:dorsais e biceps - tudo 8-10x4

puxada pulley maos promadas

cruxifixo inverso maquina

remada baixa com trialgulo

pullover deitado com alter

encolhimento de ombro(nao axei o nome)

biceps martelo

biceps no banco scoot

(alguma ideia para ant braço 1 ou mais se for necessario)

B:pernas(os exercicios 6+6+6x3 e sempre almentando o peso por exemplo 1º6=10kg 2º6=15 3º=20 na 2 repetiçao 1º6=20 2º6=25 3º=30

maquina extensora 6+6+6x3

(panturrilha)legpress45 -20repetiçoes + panturrilha de pe sem peso 20repetiçoes + isometria de 15 seg

legpres45 8-10x3

cadeira flexora 6+6+6x3

mesa flexora 8-6-12=3

maquina abdutora 6+6+6x3

maquina adutora 6+6+6x3

Prensa de glúteos 8-10x3

C:peito triceps ombro 8-10x3

supino barra reta

crucifixo sentado maquina

supino 45ºcom alter

voador maquina

desenvolvimento maquina + elevaçao lateral dos braços

triceps na barra reta no pulley

fancesa em pe com alter

faço normalmente ABCBAB CBABCB malho de segunda a sabado para hipertrofia o descanço ta bom oq poderia melhorar no meu treino

valeu cara compreendo soq eu queria sabe como faço pra deixa um descanço legal pra os agrupamentos.

oq por ex eu malho 2 a 3 veses perna na semana e as outras partes eu malho 2 ou 1 ves

tem problema malha peito e biceps so 1 ves nessa semana e na outra malha 2 veses?

Postado (editado)

Como eu falei, tem pessoas que treinam o musculo 1x por semana (sendo abc1x) ou (abcde) e é como um arroz e feijão. Dependendo do tempo de treino, quanto menos treinar melhor (porque a intensidade é melhor) mais não sendo isto no modo geral (p/ todos) e sim para alguns, pois se a intensidade é maior o descanço tem que ser maior.

Sobre treinar 1 semana 2x, e outra 1x (sem problema) depende da estrutura do seu treino e principalmente o descanço.

Vamos lá, uma regra p/ um treino legal:

Se esta em nivel mais avançado, poderia estruturar um treino no geral em que: Peito seja treinado c/ ombros ou em dias longe, biceps e triceps no mesmo dia ou em dias longe, costas c/ trapezio ou em dias longe, antebraço sempre junto ao biceps, (biceps longe de costas ou juntos), triceps junto a peito ou longe.

Lendo isto da para ter uma noção de como formular uma estrutura e dar os descanços necessários.

Lembrando,

que isto não é uma 'regra' e sim uma forma de montar uma estrutura boa quando se tem uma boa intensidade aos músculos.

E nunca se esqueca da dieta.

abraços e bons treinos.

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...