Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enzicoba / Cobavital ("remédio De Engorda")?


mrborges

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

A base de junk food dessas pode conseguir no máximo virar com o tempo um magrelo barrigudo, nem sou contra o consumo de algumas destas coisas, chocolate por exemplo pode ser funcional, mas elas não podem ser base da sua dieta. Sua dieta tem pouquíssima proteína e, por incrível que te possa lhe ser, me parece fraca em carboidrato e gordura.

Acho que vc pode ficar na sua zona de conforto e ficar reclamando da sorte, dizendo já tentou de tudo e não conseguindo nada, ou notar que muita de sua sorte é sua responsabilidade fazer mudando alguns hábitos e como se coloca não como vítima.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comer macarrao (ou alguma massa) 2x por dia me ajudou bastante qdo comecei a treinar seriamente, e shakes (principalmente hipercalorico) pq eu n tinha mta fome ai tomava no lugar de "lanche" e cortei coisas com gordura ruim, frituras e afins. E eu falo isso pq eu tenho 1,83 e pesava 58kg qdo tinha 18 anos e fiz de tudo pra engordar e nunca consegui na epoca. abraçao e boa dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ um conselho,se for a um nutricionista procure um nutricionista ESPORTIVO e diga q quer ganhar massa muscular.

Off: Caramba nunca ví um ser humano comer tanta porcaria e se queixar de não engordar,vc tem metabolismo mutante,eu com uma dieta dessas ia ganhar 1 Kg ( de gordura) por semana facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...