Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quero Comprar Whey Hilmar ? Quem Vende ?

Posts Recomendados

Postado

Ola amigo, sou de brasilia, to querendo comprar wheu protein da Hilmar, de 1 ou 2 kgs

quem vende??? por favor quem tiver vendendo entre em contato,valeu amigos

compro ate em grandes quantidades se o preço for bacana, aguardo amigos

Postado

Olha a propaganda da Growth ai em cima.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Cara o whey da growth é o hilmar, só tem o logo dele, mas é o hilmar, pode comprar.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Cara o whey da growth é o hilmar, só tem o logo dele, mas é o hilmar, pode comprar.

eu entrei em contato com eles , mas tive a resposta que a materia-prima não e hilmar, mas outro de qualidade inferior, então alguem mais conhece quem tem hilmar

Postado

eu entrei em contato com eles , mas tive a resposta que a materia-prima não e hilmar, mas outro de qualidade inferior, então alguem mais conhece quem tem hilmar

Se não me engano eh glambia, não faz muita diferença.

Postado

hilmar, glanbia, arla, alibra. Todas tem proteina boa, ou seja, 80%.

150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg.
No pain, no gain.

carl-sagan-youre-awesome.gif

• 1 ano depois...
Postado

Mas o hilmar da nutrisportsbrasil é confiavel? eu comprei deles, mas tomo a umas 2 semanas só, não reparei ainda NAQUELA diferença(óbvio, por causa do tempo). A whey é amarelinha, bem granulada, dissolve melhor que açucar em agua, alguem ai ja comprou desse site e aprovou?

Estava atras do fernandows mas ele não me responde nem a pau xD esse rodts vende hilmar tbm? e ele responde? xD

Desde já agradecido!

• 1 mês depois...
Postado

Whey da growth n eh hilmar, nem glanbia. Eh fonterra! Eu tenho contato direto com a Glanbia Nutritionals. Se me garantir os 5 kg te passo o email!

Editado por Matinzu (veja o histórico de edições)

Postado

Whey da growth n eh hilmar, nem glanbia. Eh fonterra! Eu tenho contato direto com a Glanbia Nutritionals. Se me garantir os 5 kg te passo o email!

Sei que não fui eu quem prometeu, mas também faço essa proposta.

• 1 ano depois...
Postado
  • Supermoderador

Por isso esse produto é dito "instantâneo". A adição de Lecitina de Soja (a dose é infima) ajuda na dissolução.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

Por isso esse produto é dito "instantâneo". A adição de Lecitina de Soja (a dose é intima) ajuda na dissolução.

Traduz

Postado
  • Supermoderador

Traduz

Referia-me à foto acima do meu post, do "TioTrinca". Nela há a indicação de que um produto da Hilmar (WHey) contém lecitina de soja.

De resto, basta buscar no google pelo papel da lecitina de soja na indústria alimentícia.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."

Postado

Referia-me à foto acima do meu post, do "TioTrinca". Nela há a indicação de que um produto da Hilmar (WHey) contém lecitina de soja.

De resto, basta buscar no google pelo papel da lecitina de soja na indústria alimentícia.

Quer dizer que é whey de soy, ou so um completo ? Whey do soro do leite + lecitina ? ainda deixa de er um bom whey ?

Postado
  • Supermoderador

Quer dizer que é whey de soy, ou so um completo ? Whey do soro do leite + lecitina ? ainda deixa de er um bom whey ?

Você sabe o que é lecitina?

WHEY significa proteína do soro do leite. Portanto, não existe "whey de soja".

Postado

Cara,

Quem distribuia era a Doremus, provavelmente ainda sim. Tem muitas outros "aditivos" de nosso cotidiano lá ( veja link abaixo ). Caso não consiga como pessoa física, ver com que tu compra teus suples, em sendo PJ pede pra ti.

https://www.doremus.com.br/index.php/areasDeAtuacao/distribuicaoDeIngredientes.html

Conferindo, ai https://www.doremus.com.br/index.php/empresa/parceiros.html

Editado por Tio Trinca (veja o histórico de edições)

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

• 1 mês depois...
Postado

Cara,

Quem distribuia era a Doremus, provavelmente ainda sim. Tem muitas outros "aditivos" de nosso cotidiano lá ( veja link abaixo ). Caso não consiga como pessoa física, ver com que tu compra teus suples, em sendo PJ pede pra ti.

https://www.doremus.com.br/index.php/areasDeAtuacao/distribuicaoDeIngredientes.html

Conferindo, ai https://www.doremus.com.br/index.php/empresa/parceiros.html

Entrei nesse site da Doremus e não consigo comprar, nem como PJ... Alguém da uma luz, 20kg de whey a R$600 é muito barato.

"Comer é uma necessidade, porém comer de forma inteligente é uma arte"

François de la Rochefoucauld, autor francês (1613-1680)

Meu relato:

[RELATO] Ciclos de carboidrato.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181524-carb-up-uma-vida-de-salada-e-carne/

Postado
  • Supermoderador

Entrei nesse site da Doremus e não consigo comprar, nem como PJ... Alguém da uma luz, 20kg de whey a R$600 é muito barato.

A Doremus não vende em quantidades pequenas. Você precisa de um CNPJ de empresa de alimentos e uma compra na casa de toneladas, muitas toneladas.

Há alguns "representantes" que vendem em quantias menores. Isso deu muito problema no passado (coisa de 5 ou 6 anos) e, até onde sei, a Doremus cortou esse canal de vendas.

Outro detalhe, precisa ver exatamente qual whey está a esse preço. Hilmar tem algumas linhas que não são facilmente solúveis, por exemplo (as outras fabricantes também). Também há o problema do % de proteínas. As linhas mais vendidas para a industria alimentícia são as de baixa concentração (na casa de 30%).

Postado

Em tempo, fiz contato com uma das vendedoras ( troquei e-mails ). Por ventura ela não me condicionou quantidade mínima, naturalmente acima de 20kg. Me condicionou a PJ, perguntou logo meu CNPJ para que dessemos sequência a negociação.

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

Postado

Acabei de falar com uma representante:

"A venda de produtos da linha WPC, WPH, WPI, não podem ser comercializados para empresas com ramos de atividades que não tem fins industriais e/ou para industrialização de produtos onde não se aplica esses ingredientes.Nossos produtos poderão ser comercializados somente para indústrias e empresas do segmento de Alimentos, Cosméticos, Farmacêuticos, Nutrição Humana, Alimentação Animal e outras empresas que possam comprovar seu uso, mediante análise completa de cadastro, ramo de atividade e contrato social.Não atendemos lojas de produtos esportivos, restaurantes, padarias, lanchonetes, sorveteria, pessoa física, etc.Agradecemos a atenção.

Atenciosamente,

'Patricia Correia' <patricia@doremus.com.br>"

Editado por Smaw (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.