Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem Um Sabirila!

Yurinhuw

Posts Recomendados

Postado

Hoje na academia reparei as pernas estão mais finas que já são! Parecendo um "V"

Mas não estou malhando pernas. Não é porque, não quero. :(

Mas estou fazendo um treino de definição, corro 45 min em jejum pela manha todos os dias. Por isso não estou malhando pernas tentando evitar o overtraining se malhar penso que afinaram mais ainda! pelo treino com pesos e correr.

O pior de tudo é que tenho realmente tendência a pernas bem finas (genética paterna papai tem 32 de panturrilhas, eu nem sei como ele anda!) :)

Lanço uma dúvida como Faço pra correr e treinar pernas? Teria uma rotina boa? :)

Postado

foda hein kra .... realmente correr e malhar perna é foda ... o ideal se tu quer crescer a perna é parar com a correria e treinar com pesos ...

agora vai um conselho ... eu ja fiz isso tbm ...comecei a correr pra definir e deixei de malhar pernas ...o resultado foi desastroso perdi varios centimetros conquistados em anos de treinamento ...

conselho ... n deixe de malhar pernas jamais ...encaixe os aerobicos pelo menos 2 dias dpois do treino de perna... tipo se malhar perna na quarta ...só faça aerobico na sexta ....

tem um texto excelente no forum sobre pernas ... procura ai

se n me engano o nome do post é " vc nunca terá pernas incriveis " ...vale a pena ler ...foi onde aprendi essas coisas ....pena q só dpois de ter feito a cagada

Postado

eu faria em dias alternados.

faria a musculção em ABC, malhando as coxas em 1 dia, e as panturrilhas nos 3 dias, nos dias de folga, você corre.

eu faria por exemplo:

A: panturrilha

Aerobico

B: perna e panturrilha

Aerobico

C: panturrilha

Aerobico

Descanço

OBS> pus so a parte de pernas.

Postado
Aeróbico fode o ganho de massa... e como perna é 100% ligado a isso. Fica complicado!

Mas eu acho que no mínimo você está procurando definição sem necessidade.

Concordo!!!

axo q vc naum definiu seu objetivo direito!!!

se ker defin~ição entaum essa correria td vai secar suas CAnetas msm..

hauhauhauihaiuhauihauihauiahiua

Abras!!!!

Postado
eu faria em dias alternados.

faria a musculção em ABC, malhando as coxas em 1 dia, e as panturrilhas nos 3 dias, nos dias de folga, você corre.

eu faria por exemplo:

A: panturrilha

Aerobico

B: perna e panturrilha

Aerobico

C: panturrilha

Aerobico

Descanço

OBS> pus so a parte de pernas.

Com certeza isso daria "overtraining"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...