Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aparelho De Vibraçao[+Jay Cutler]


Lumberjack

Posts Recomendados

Publicidade

La vai minha opinião, se quer mais flexibilidade, vai na area de TREINAMENTO e vai em TREINO FUNCIONAL, ve la o tópico do Mobility Wod do EdChabal, tem bastante coisa que pode melhorar sua flexibilidade.

Acho que é melhor fazer isso Î, do que compra esse aparelho ae, não vale o CxB.

E acho que esse baguio pode melhorar a flexibilidade, mais NUNCA que vai substituir a Gym.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

ele disse no facebook que ele tem dezenas de patrocinadores e que infelizmentenao nao é patrocinado pela empresa la do aparelho

Uma coisa é ser patrocinado, outra é ser pago para fazer uma propangada em paralelo (por ex, não precisa ficar vestindo a camiseta dos caras nem nada). Pelo fato de ter deixado usar a imagem dele junto a marca dos caras = pago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ver esse topico, me toquei que tem essa maquina na minha academia (atualmente moro nos EUA).

Eu tava QUEBRADO do treino de perna, eu fui nessa maquina e fiz umas posicoes de relaxamento e outras de alongamento, eu nao to zuando, NUNCA VI NADA TAO RELAXANTE.

Depois de ver na pratica como eh esse aparelho eu realmente acredito que o Jay usa todo dia! Eh muito bom nao tem como, eu nao acredito nem um poco q ele treina em cima desse negocio, ele deve usar isso pra relaxar + alongamentos apenas, e bastante!

Galera eu juro que eh MUITO bom pra alongar e relaxar, coisa de outro mundo msm!! Fiquei com tesao pela maquina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...