Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Com O Campeao Emmanuel Martyres


ulisseslol

Posts Recomendados

to com a maior fé dele levar o mundial, galera ele veio muito na hora certa p mim para me encher de animo de novo,

eu considero ele um mestre, já q ele fez em 3 anos um trabalho q eu faço a 15 no minimo e nunca fui campeao brasileiro

e outra, trocar ideia com ele, olhar nos olhos dele é outra parada, o cara tem muita honra

nosso sonho é d repente a gente fazer um encontrao aqui em ctba, fazer umas clinicas de treino nessa academia, vcs nao tem noção de como é essa academia, nao sei se posso falar muito sobre ela ainda, nem pedi pro dono pra publicar isso mas ele me pediu p ajudar a divulgar a academia dele

obrigado meus irmaos pelos elogios, juro por tudo q lembro de vcs e tenho força p mais algumas repeticoes, cada um na sua academia, na sua vida, com seus problemas, com seus carmas, mas conectados por esse lance da musculação... escrevi um pouco sobre o Emmanuel no meu blog, deem uma olhada lá

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nossa, que tesão essa academia!!

já os shapes achei meio fracos... kkkkkkkk

vcs tao giga d+.. Emmanuel vai levar esse mundial em, ta louco!

se mostrar esse shape pros leigos jamais acreditariam que voce treina a tão pouco tempo.. até quem entende do assunto se assusta ja né.. aehiuaheua

parabéns pros 2..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...